Cap 163 - Não estou com ciúmes

240 30 119
                                    


*pessoinhas, desculpa a demora pra postar pra vocês, a cólica tinha me pegado de jeito e eu N tava conseguindo escrever. Mas em compensação, eis aqui mais um pouquinho de "Devlon x Helion" pra vocês S2, Love U's*


Depois de Devlon ter feito Helion se arrepender amargamente de ter "desviado" o olhar mais cedo, finalmente o Grão-Senhor pôde ter um pouco de descanso. Deitado no sofá de seu escritório com Devlon bem do seu lado.

Como estava dormindo, não notou o pequeno sorriso do Illyriano enquanto o observava, pensando que era "justo" ele estar cansado depois de terem "consumado a Parceria" que nem existia entre eles. Fizeram na mesa, na cadeira, na janela, perto da porta, no tapete! E umas 3 vezes no sofá, que foi o último lugar e onde Helion já "desmaiou" de cansaço ali em cima.

Devlon sorria porque viu que conseguiu transmitir muito bem o recado para Helion de NUNCA o desafiar nesses momentos, da próxima vez era certeza que Helion não ousaria contrária-lo.

Enquanto o observava dormir, acabou erguendo uma das mãos e cuidadosamente afastando alguns fios de cabelo dele para não acordá-lo, também deslizando suavemente seus dedos pelo seu rosto, sua pele ainda estava quente.

Por cerca de 5 minutos, ficou apenas o observando dormir, a alguns anos atrás ele e Helion nem se falavam direito, já que não tinha porque um ir até o local que o outro vivia. Mas o jeito como eles ficaram próximos assim tão de "repente"... Quando foi que começou a gostar dele e nem sequer percebeu?

Ficou tão distraído pensando nisso, ainda acariciando cuidadosamente o rosto do Grão-Senhor, que acabou não notando que ele acordou, só quando ouviu o pequeno "risinho" dele foi que finalmente percebeu, o que o fez tirar a mão de seu rosto instantaneamente com a sua cara "fechada" natural.

Helion- eu dormi muito?

Devlon- nem 10 minutos. Melhor ir pro quarto. - Se levantou do sofá, fingindo não ouvir os risinhos Sarcásticos do Grão-Senhor ao vê-lo nú, mas Rapidamente achou sua calça no chão e a vestiu.

Helion- Pra que tampar? A Visão daqui tava boa. - Riu, se espreguiçando lentamente, os músculos ainda doloridos mas estava mais que acostumado.

Devlon- Você devia dormir um pouco. Guarda esse "fogo" pra mais tarde. - Disfarçou um pequeno sorriso ao terminar de fechar sua calça, sua blusa tinha se perdido em algum lugar e não conseguia vê-la.

Helion- Meu "fogo" se acalmaria com um pouco de água, tô morrendo de sede. - Sentou-se no sofá com um suspiro pesado, ainda bastante sonolento.

Devlon- eu pego. - Caminhou até a mesa próxima a janela, tinha certeza ter visto um jarro com água ali mais cedo, mas o próprio já estava era no chão junto com todas as outras coisas que estavam em cima dela antes. Papeis, pincéis, tinta...

Devlon-... "Acho" que a gente se empolgou um pouco. - Se virou para encarar o Grão-Senhor.

Os cabelos de Helion estavam levemente bagunçados, caindo desalinhados sobre sua testa, notou que sua pele parecia um pouco "reluzente" quando ele esticou os braços acima da cabeça, se alongando um pouco.

Com um bocejo longo e prolongado, Helion levou uma das mãos até a nuca, sentindo as marcas dos dentes de Devlon por praticamente todo o seu corpo, mas sua pele escura felizmente escondia as marcas.

Seus olhos encontraram os Devlon, que "de repente" tinha ficado completamente em silêncio. Logo encontrou o Illyriano o "devorando com os olhos" enquanto também observava seu corpo nu.

Um sorriso preguiçoso se formou em seus lábios quando apoiou o queixo em uma das mãos, só então Devlon notou seu olhar "açucarado" com nítido Sarcasmo.

Duenõ De Las Estrellas - Parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora