「Revenge pt2 」

336 45 31
                                    


Sensei| 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅

🩶- esse capítulo pode ter gatilhos, se vc é sensível não recomendo, lembrando que eu, Liah, autora/adaptadora, não apoio traição  e volto a dizer que isso não é aceitável, e muito menos tolerável▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩶- esse capítulo pode ter gatilhos, se vc é sensível não recomendo, lembrando que eu, Liah, autora/adaptadora, não apoio traição  e volto a dizer que isso não é aceitável, e muito menos tolerável
▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅

Felix

Hyunjin não poderia ter ficado mais surpreso. Ele não piscava e sua boca estava aberta num perfeito "o". Seria cômico se não fosse tão vergonhoso.

Tentei não pensar muito no que estava fazendo e ignorar o fato de estar completamente exposto. Era uma tarefa árdua, cada parte minha sentia seu olhar questionador.

— Pode tocar. — Murmurei tirando coragem não sei de onde e pondo uma de suas mãos na minha cintura. — É tudo seu.

— Felix. ele pareceu acordar do transe. O que diabos pensa está fazendo? — Ele falou pausadamente engolindo em seco.

— Não é óbvio? — Molhei os lábios, o movimento não passou despercebido. — Estou seduzindo meu melhor amigo. — A mão em minha cintura aumentou o aperto.

— Não vai funcionar. — Ele suspirou fechando os olhos.  —  Não vamos fazer isso.

— Não? — Me abaixei um pouco, nossos narizes quase colados. — Por que não me ensina de novo aquela lição, sensei? Acho que não aprendi direito. — Suas orbes castanhas ficaram escuras.

— Planejou isso desde o começo não foi?

— Sim, mas você já sabia disso, quer tanto quanto eu.

— Quando ficou tão ousado?

— Quando virou um covarde? — Toquei levemente nossos
lábios, ele se afastou.

— Não podemos fazer isso, Felix. — Se levantou. — Vista suas roupas.

— Não podemos fazer isso, Felix. — Imitei sua voz me jogando na cama. — Não pensei que desistiria tão fácil, parece que a vitória é minha.

— Isso não é um jogo.

— Se fosse você teria perdido na primeira oportunidade.

— Não se trata de uma brincadeira, idiota, isso é muito sério.

— Se não quiser tudo bem, encontrarei alguém que queira. — Menti buscando uma forma de seguir adiante com aquilo. — Mas como pode ver está chovendo, não tenho muitas opções.

— Não banque o engraçadinho. — Hyunjin tentava olhar só para meu rosto.

— Foi você quem começou com isso tudo, Hwang. Agora aguente. — Provoquei lambendo a extensão de cada um dos meus dedos sob o olhar atento do moreno, logo após fechei a palma sobre meu membro já acordado e gemi abafado.

𝒮𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊- 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥Onde histórias criam vida. Descubra agora