Reescrito
Autora on
Manjiro estava dormindo, seu sonho fazendo-o não querer sair da cama. Estava sonhando com Draken e Takemichi, ambos estavam em um parque qualquer se divertindo, tudo estava calmo e perfeito, bom.
Até seu irmão o chamar aos berros.
Izana Sano, seu irmão adotivo, mais que era considerado com todas as forças parte da família. O Sano gostava dele, mas tinha horas que os dois brigavam um 'pouquinho'. Nada demais, apenas alguns murros e ameaças de facas, mais tirando esse pequeno detalhe, estava tudo bem.
Após Mikey retribuir o grito do irmão, se levantou preguiçosamente, foi ao banheiro e fez sua escovação, penteou o cabelo e pôs a roupa para sair, sendo ela o uniforme de sua gangue 'Toman', ele estava com preguiça para ir dar as normas semanais para a gângue.
Quer dizer, ele adorava todos dela, os considerava como parte de sua família, mais mesmo assim não podia deixar de sentir preguiça por acordar cedo. Ignorou todos esses pensamentos, além do mais logo-logo iria ver seus preciosos!
Bom, muitos devem se perguntar.
" Como assim os dois se juntaram derrepente... Por causa de um garoto? "
Errado!
A realidade é totalmente diferente, Mikey e Draken estão em um relacionamento desde os 14 anos, e os que sabiam disso era apenas amigos muito próximos, isso não era medo de serem julgados, estavam tacando o fodasse para os que achassem ruim.
Mais, desde cedo quando começaram a namorar, eles sentiam que faltava algo, ou melhor.
Alguém...
E isso era estranho, geralmente relacionamentos era, ou melhor, é algo entre duas pessoas, então porque eles se sentiam daquela forma? Tão... Incompletos? Sim, talvez essa fosse a palavra.
No começo acharam que era algo passageiro, ou até mesmo algo da cabeça deles, mais não, aquilo se firmava em seus pensamentos sem parar. Mikey achou ruim, aliás não precisava de mais ninguém além do Ryuguji! E com isso em mente resolveu afastar essas coisas que se pesavam no peito.
Com Draken também não foi muito diferente, o mais alto nunca acreditou em 'sinais', como alguns costumavam dizer, mais sentia que aquele sentimento de alguma forma era um sinal para eles. Por isso, depois de alguns dias pensando sobre, ele chamou Mikey para conversar, e assim os dois chegaram em um acordo.
"Até lá esperaremos, então por enquanto vamos deixar nossa relação só entre nós e os outros". Essas foram as palavras de Manjiro, aliás seus amigos também precisavam saber oque acontecia entre eles, quer dizer, nem tudo.
Bom, Mikey parou de pensar sobre como era seu passado amoroso com o mais alto, na realidade ele não sabe do porque começou a pensar nisso... Ignorando, desceu as escadas um pouco apressado, os comprimentou e apenas pegou as panquecas que estavam na sua frente, sendo elas de Enma sua irmã mais nova, ela apenas reclamou baixinho um xingamento revirando os olhos irritada por ter que fazer o processo de colocar a calda... Denovo, nas panquecas que não estavam completas.
O loiro apenas comeu rápido, deu um último aceno a todos da mesa e saiu de dentro da casa indo pegar sua moto, a ligou e logo depois de alguns minutos chegou em frente ao templo onde o mesmo costumava dar as reuniões, estacionou a moto e desceu da mesma, subiu as escadas e logo avistou Draken junto aos seus outros amigos que estavam posicionados em seus devidos lugares, passou pelos outros membros, ficou na frente de todos ali e começou a falar.
.
.
.Após todas as devidas explicações, sendo entre elas demandas e relatórios, Mikey e Draken conversaram um pouco com seus amigos, e lhe explicaram que iriam mostrar a todos eles um 'amigo' que fizeram, e que seria ótimo todos eles se conhecerem.
Mais...
Será que seria bom... O Takemichi os conhecer?
Na visão deles, o moreninho era alguém muito bom para conviver com... Loucos? Estranhos? Esquisitos? Insensíveis? Invasores de espaço pessoal? Dementes? Ignorantes? Bom... Quaisquer palavras que sejam, será que seria mesmo bom?...
Quer dizer.
Claro que seria ótimo o Hanagaki conviver com seus amigos, além do mais, os dois tinham certeza de que todos iam adorar se conhecer, mas...
Merda!
Porque estavam tão inseguros!? Era só o apresentar e pronto!
Bom, parando com aquele assunto, Mikey apenas se sentou no topo da escadaria, enquanto via Draken fazer o mesmo. O Ryuguji após se sentar, ficou encarando por um tempo os degraus abaixo de si, então, ainda meio receoso, decidiu falar a dúvida que estava em sua cabeça.
— Mikey
— hurm? Oque foi?
— você, sentiu aquele cheiro vindo da casa do Takemichy? — perguntou o olhando de relance
— senti, você acha que ele?.... Fuma e bebe!?
— pare de ser idiota! O Takemichy não tem cara de que faria essas coisas, ainda mais sendo menor de idade — falou o tatuado suspirando, seu namorado não podia ser tão burro assim — estávamos com ele a tarde inteira, o cheiro era recente. Deve ter sido alguém de dentro da casa dele
— oh, tem razão! Mais, isso é mal. Quer dizer, não conhecemos as pessoas de lá de dentro a não ser o Takemichy — disse vendo o outro concorda — mas... Olha, você entendeu
— certo, mais, você não acha estranho?
— acho...então está dizendo que deveríamos investigar? — Mikey o loiro interroga
— bom, acho que sim, isso é só para garantir entende? — o mais alto pergunta vendo o outro acenar
— entendo, mais isso não seria... Meio errado?
— não estamos fazendo por mal mikey, então acho que não é errado, apesar de estarmos meio que invadindo o espaço dele
— você tem um ponto Kenzinho — falou o loiro mais logo continuou — então vamos, o quanto mais rápido agirmos será melhor
— e como faremos isso? Não podemos simplesmente entrar na casa dele — Draken o lembra
— auditivos e câmeras! Precisamos apenas disso, resolvemos como as instalar depois. Se lembra onde as compramos da última vez?
— lembro, as usamos para investigar sobre aquele boato sobre o ringue ilegal no nosso nome certo?
— esse mesmo! agora vamos Kenzinho, não podemos demorar muito
Decididos, os dois apenas levantam e decem a enorme escadaria, chegando em frente ao estacionamento do templo. Subiram nas motos e as ligaram, e assim ambos foram dirigindo um pouco rápido para poderem chegar logo no local.
.
.
.— chegamos... — o loiro mais alto diz, o cheiro ruim de cigarros e possíveis pods infestava os arredores do local
— agora eu lembro do porque ter mandado o Mucho junto do Sanzu para pegar isso — o Sano fala tentando não inalar muito daquele cheiro insurportável
Concordando, Draken juntamente acompanhado de Mikey entraram no enorme galpão após terem passado pelos seguranças, andaram um pouco para chegar no homen que fornecia os itens, além do mais ali era grande, sem contar a quantidade generosa de pessoas que estavam ali. Bebendo, beijando, inserindo várias doses de drogas questionáveis em si mesmos... Fumando e falando extremamente alto, outras porém estavam que nem eles, apenas pegando oque queriam e simplesmente iam embora.