A luta de Haku X Naruto e Sasuke!

78 8 1
                                    

╔══❖ೋ°Bem-vindo°ೋ❖═╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔══❖ೋ°Bem-vindo°ೋ❖═╗

── Estamos prontos para partir, Takashi, não quer mesmo vir? -- Kakashi sugeriu com sasuke e sakura já na porta, olhava para a garota com atenção.

── Não, valeu. Eu acho que o naruto ainda tá bem cansado do treino de ontem, peguei pesado com ele... vou cuidar dele -- respondeu ela, kakashi então balança a cabeça e sai da casa -- mas qualquer coisa me manda um cachorro.

── Falou -- kakashi e seus alunos se despedem.

── Parece se preocupar com essas crianças, Takashi-sama -- tsunami a fitou como se já soubesse de todas as coisas que se passam na mente da kunoichi, seus medos, e takashi não gostava disso -- Não é?

── Bem, sempre fui muito próximo do Sasuke e Naruto, são quase como irmãozinhos Mas às vezes ajo como uma mãe hahaha -- takashi riu enquanto ajudava a mulher em seus deveres domésticos.

── Mas tem filhos? -- Tsunami se aproximou, a hyuuga imediatamente respirou fundo -- eu... desculpa pelas perguntas, mas é que é muito difícil para nós ter visitas, ainda mais de outras vilas.

── Tá tudo bem, eu só fiquei surpresa... e sim, eu tenho um filho, mas não é do meu sangue -- responde ela dando um pequeno sorriso lembrando do garoto moreno e de mal temperamento.

── Oh, sério? E você conhecia os pais dele?

── Sim, a mãe era a minha amiga e o pai era um dos agentes policiais de konoha. Eles eram ótimos para Makima -- lamentou takashi.

── E você não tem um marido? Deve ser difícil cuidar de uma criança sozinha -- tsunami apertou seu ombro triste.

── Eu costumava ter, mas ele se foi -- disse ela por último, foi quando, apressado, naruto desceu as escadas da casa para a sala, pegou uma fruta qualquer e sai pela porta -- mas que...?

── Ele não estava ferido tempos atrás? -- tsunami correu até a porta vendo naruto já longe, então a fechando novamente.

── Parece que ele se cura bem rápido, hehe.

Assim que termina de arrumar a mesa para o almoço, takashi sobe para os quartos e vai organizar suas bagagens para irem embora. O sinal de que a luta começou foi naruto saindo de casa apressado e o dia claro, takashi lembrava bem dos detalhes daquele dia. Então depois de arrumar tudo, vestiu seu uniforme jounin, foi quando o grito de tsunami fez os pelos de seu pescoço subirem e Inari gritar pela sua mãe de outro cômodo, logo desceu novamente apenas para encontrar a mulher jogada no chão e dois homens na frente dela.

── Olha, mas um brinquedo -- disse o ninja de cabelos no tamanho do ombro e azul claro.

── Vou brincar bastante com essa aqui, parece ser bem apetitosa e durona... meu tipo! -- o outro, que parecia mais bruto, ambos com espadas nas mãos.

Virei Irmã da Hinata! (Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora