╔══❖ೋ°Bem-vindo°ೋ❖═╗
── Estamos prontos para partir, Takashi, não quer mesmo vir? -- Kakashi sugeriu com sasuke e sakura já na porta, olhava para a garota com atenção.
── Não, valeu. Eu acho que o naruto ainda tá bem cansado do treino de ontem, peguei pesado com ele... vou cuidar dele -- respondeu ela, kakashi então balança a cabeça e sai da casa -- mas qualquer coisa me manda um cachorro.
── Falou -- kakashi e seus alunos se despedem.
── Parece se preocupar com essas crianças, Takashi-sama -- tsunami a fitou como se já soubesse de todas as coisas que se passam na mente da kunoichi, seus medos, e takashi não gostava disso -- Não é?
── Bem, sempre fui muito próximo do Sasuke e Naruto, são quase como irmãozinhos Mas às vezes ajo como uma mãe hahaha -- takashi riu enquanto ajudava a mulher em seus deveres domésticos.
── Mas tem filhos? -- Tsunami se aproximou, a hyuuga imediatamente respirou fundo -- eu... desculpa pelas perguntas, mas é que é muito difícil para nós ter visitas, ainda mais de outras vilas.
── Tá tudo bem, eu só fiquei surpresa... e sim, eu tenho um filho, mas não é do meu sangue -- responde ela dando um pequeno sorriso lembrando do garoto moreno e de mal temperamento.
── Oh, sério? E você conhecia os pais dele?
── Sim, a mãe era a minha amiga e o pai era um dos agentes policiais de konoha. Eles eram ótimos para Makima -- lamentou takashi.
── E você não tem um marido? Deve ser difícil cuidar de uma criança sozinha -- tsunami apertou seu ombro triste.
── Eu costumava ter, mas ele se foi -- disse ela por último, foi quando, apressado, naruto desceu as escadas da casa para a sala, pegou uma fruta qualquer e sai pela porta -- mas que...?
── Ele não estava ferido tempos atrás? -- tsunami correu até a porta vendo naruto já longe, então a fechando novamente.
── Parece que ele se cura bem rápido, hehe.
Assim que termina de arrumar a mesa para o almoço, takashi sobe para os quartos e vai organizar suas bagagens para irem embora. O sinal de que a luta começou foi naruto saindo de casa apressado e o dia claro, takashi lembrava bem dos detalhes daquele dia. Então depois de arrumar tudo, vestiu seu uniforme jounin, foi quando o grito de tsunami fez os pelos de seu pescoço subirem e Inari gritar pela sua mãe de outro cômodo, logo desceu novamente apenas para encontrar a mulher jogada no chão e dois homens na frente dela.
── Olha, mas um brinquedo -- disse o ninja de cabelos no tamanho do ombro e azul claro.
── Vou brincar bastante com essa aqui, parece ser bem apetitosa e durona... meu tipo! -- o outro, que parecia mais bruto, ambos com espadas nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei Irmã da Hinata! (Naruto)
Teen FictionQuando uma garota vai para seu universo favorito, mas como um erro de dois objetos divinos, acaba com a suspeita missão de conseguir vários homens e mulheres para um suposto harém. Essa tarefa não dura quando as vozes das deusas que a mandaram para...