cap29

139 8 5
                                    

Acordo no susto fazendo eu me sentar na cama. Depois de me recuperar olho para o lado e vejo que Ryan não está ao meu lado.

Me levanto e desço indo em direção a cozinha, faço um café e  me sento na bancada de mármore e fico ali tomando meu café.

Quando eu estava quase terminando, esculto passos e logo olho para o lado

Ryan- já acordou.

Agatha- tive um pesadelo.

Ryan caminha até o forno e pega uma marmita e se vira a colocando sobre a misa

Ryan- coma alguma coisa, você não almoçou hoje

Agatha- não está bravo?

Ryan- bravo eu não estou, fiz o mesmo com os caras que tentava chegar perto de você... então, acho que estamos kits

Agatha- eu não entendo...se você me ama, por que fez isso?

Ryan-desculpa, eu fui um idiota, se quiser, eu posso te passar o contato do Victor e você pode mandar ele sumir com as outras

Agatha-pff, uma coisa muito diferente entre nós dois, eu não sou  uma piscopata nojenta que nem você

Ryan- você jogou as cabeças das minhas ex namoradas em mim, se isso não é loucura, não quero nem saber o que é loucura pra você

Agatha-sorrir- se eu descobrir que você está me traindo de novo, irei vender os seus testículos no mercado negro

Ryan- engole seco- tudo bem, você me perdoa?

Agatha- não mesmo, você terá que fazer umas coisinhas para conseguir meu perdão

Ryan- faço qualquer coisa

Agatha- bom -abre as pernas- me chupe

Ryan- isso eu faço sem você pedir princesa- se aproxima-

Ryan tira minha calcinha e me deita naquela bancada, logo ele puxa o banqueta que estava ao seu lado e senta se aproximando mais ainda. eu já estava sem paciência quando sinto suas mãos apertando minhas coxas e sua língua quente encostando em minha intimidade, ele me pegou tão de surpresa que acabou soltando um suspiro alto, fazendo ele levantar e me encarar com um olhar perverso.

Ele se abaixa e começa a me chupar que nem se chupa uma casquinha de sorvete, Ryan intercalava entre chupadas, penetração e pequenas mordidas em meu clitóris.

Meu corpo estava tão quente e eu sentia minha intimidade tão úmida, eu não sabia se estava assim por conta do tesão ou da saliva de Ryan, eu só queria agora sentir ele por completo dentro de mim. Eu estava pulsando quando sinto ele parar e se levantar me puxando para mais perto

Ryan- na altura certa.

Agatha-wha~

Sem pensar muito, ele me puxa e penetra, foi um alívio tão grande para nós dois, Ryan me encarava com uma respiração pesada, eu conseguia sentir seu membro pulsando dentro de mim. por que isso tudo é tão Erótico?

Agatha- Ryan..

Ryan-bunny

Ele começa a se mexer dando estocadas mais gentis e suave, ele nunca foi assim, mas confesso que é muito bom, eu Sintia seu membro entrando e saindo, sua mão alisava minha perna e subia até a barra do meu babby doll, ele passa a mão por baixo e aperta meus seios. Tão gentil e tão bruto ao mesmo tempo.

Eu não conseguia mais segurar meus gemidos e ele sabia disso, foi quando ele mudou completamente, ele agora era bruto e frio, ele dava estocadas fortes e apertava minhas coxas, sua outra mão largou meus peitos e subiu segurando meu pescoço e apertando. Aquilo estava tão bom que não conseguir me segurar e acabei Soltando um sorriso de lado, ele me encara e para, me pegando no colo e descendo da bancada, logo me vira de frente a bancada e me inclina, levantando uma perna minha, deixando eu de nado, logo ele penetra novamente e continua com as estocadas. Aiii senhor, que homen perfeito, ele sabe como fazer uma mulher feliz

paparazzi Onde as histórias ganham vida. Descobre agora