Capítulo um.

75 4 0
                                    


Não tem muito o que dizer essa história diz tudo por si só kkk. Talvez apenas diga "feliz aniversário príncipe dos atinys!" Ou só "fiquem com nosso vilão super gato e sensato 😁"

Mas boa leitura!

Espero que gostem, e estejam preparando o coração para o próximo!💙

☆Capítulo1☆

- Amiga, disfarça e olha pro lado. Tem um cara asiático e super gato olhando você tem uns dez minutos. - eu olhei e fiquei um pouco sem reação, pois de fato o cara era lindo. Seus fios e olhos castanhos escuros faziam um contraste perfeito com sua pele branca. Os lábios em um tom avermelhado, formavam um belo coração. As mãos grandes com alguns anéis de prata, me chamaram atenção. Eram realmente tão bonitas quanto o próprio rapaz de aura misteriosa.

Ele estava sentado em uma mesa com mais sete rapazes, todos muito bonitos e a conversa deles era sussurrada, mas pelo jeito que alguns riam, deveria ser um assunto engraçado.

- Também não é pra secar o cara de volta né doida? - minha outra amiga, a ruiva, chamou minha atenção, me fazendo voltar a realidade.

- Eu não fiz nada de mais, só olhei quem já estava me olhando ué. Se ele estivesse incomodado faria algo para despistar minha atenção! E vamos logo pra sala, estamos aqui para estudar, não ficar babando por homens, seja eles bonitos ou não!

- Hey! Isso é uma indireta, só por causa que meu namorado não é tão bonito quanto o príncipe encantado ali?

- Não foi indireta, mas se a carapuça serviu, é outra história! E príncipe encantado? Não tinha outro jeito de chamar alguém que você não conhece? - nesse momento notei que ele e os amigos estavam passando bem perto de nós e um post it foi colado na minha mochila que estava na beirada da mesa.

"Só pra sanar suas dúvidas. Meu nome é Jeong Yunho e eu não fiquei bravo com o apelido. Princesa"

- Hummmm... Princesa né?

- Quieta aí filha do futuro senador! - falei um pouco brava, mas baixo para ninguém mais ouvir nossa conversa. Meu rosto parecia estar pegando fogo, e ele me observava de longe com um sorriso de lado que me causava conforto e arrepios.

☆☆☆

Dois anos se passaram e eu e Yunho apenas interagimos algumas vezes por conta de trabalhos e por causa do meu estágio. Fora os eventuais post its que ele colava na porta do meu armário, alguns com avisos um pouco peculiares, mas que já me salvaram de situações que eu não desejo nem para a minha pior inimiga.(ou talvez sim)

A maior parte do pessoal da faculdade o via como se fosse um príncipe encantado, como minha amiga havia dito. Ele era gentil e educado. Tinha as melhores notas e jogava no time de basquete. Era modelo, já vi algumas revistas com fotos dele, sempre com aquele olhar misterioso que me causava fascinação e arrepios por tentar desvendar os segredos que os olhos dele carregavam.

- Amiga, vamos na festa essa noite?

- A filha do prefeito podendo sair de noite... Isso é novidade!

- Eu não vou pedir permissão, vou sair escondido, eu conheço os atalhos daquela casa melhor que meu próprio pai. E não se preocupem, eu vou sozinha, meu namorado vai ficar em casa estudando.

- Ele sabe que você vai na festa?

- Não exatamente, eu comentei e ele disse que iria ficar em casa pra estudar e descansar, já que na próxima semana tem prova e os jogos. Não se esqueça que seu príncipe ainda está no time de basquete.

Criminal Boy - Jeong Yunho (Ateez)Onde histórias criam vida. Descubra agora