Sabor Morango

125 25 173
                                    





  Kim Seokjin estava cansado, mas seu dia havia sido bem produtivo,. Pela manhã participou de uma reunião sobre Através dos seus Olhos, seguido de um ensaio fotográfico promocional e pelo entardecer encerrou seu dia nas gravações.

  Ele se espreguiçou se alongando quando a diretora deu por encerrado as gravações.

— Você não está com a cara muito boa. - ele disse a cutucando. — Ficou tão ruim assim?

— Não. - ela sorri simplista. — Só estou exausta mesmo. Você também, me parece cansado.

— É, por mais que eu esteja acostumado com uma agenda lotada, você não está pegando leve, chefe.

— Nunca foi minha intenção pegar leve. - ela diz e Jin sorri de canto. — Agora prometo te dar paz neste final de semana, descanse.

— Na verdade não vou ter um minuto de paz, estou sendo obrigado a comparecer á um karaokê, com Jimin e Taehyung.

— Hm, o bonitão - ela diz peralta e Jin apenas rola os olhos — Vai ser divertido, aproveite.

— Acho que você deveria ir com a gente. - ele diz quando a diretora estava prestes a sair.

— Eu?!

— Sim, você também precisa relaxar e começar a viver.

Da-yun franziu o cenho.

— Não é legal ficar só colocando seus personagens para viver, enquanto você fica enfiada no seu apartamento pensando como seria legal viver o que elas vivem.

— O que é isso? Anda me espionando? - ambos riem das situações.

Mas de fato para Kim Da-yun era uma  análise muito critica sobre ela. Desde que se entende por gente sempre evitou sair de casa e viver como uma pessoa normal, não que fosse realmente preciso viver como todos, mas era sempre a adolescente do colégio que nunca ia nas festas, quando se formou na faculdade continuou com esse estilo de vida.

A mulher nem sabia como conseguiu ter dois relacionamentos sérios nesse meio tempo.

— Seokjin, você me acha uma pessoa, assim, sem sal?

— Não. – ele diz com as sobrancelhas arqueadas — Acho que você tem muita personalidade, mas você aplica em seus personagens.

— Uau, e como faço pra mudar isso?

— Primeiro... - ele diz a segurando pelos ombros — Isso tem que ser por você, e se for que algo que realmente te incomode. E segundo comece indo pro karaokê com a gente.

  Antes que ela pudesse responder Jin saiu e mandou beijinhos com as mãos, fazendo ela sorrir abobalhada.

  Naquele final de semana, Da-yun repensou diversas vezes em sua mente se deveria ir ou não no karaokê com os meninos, e por fim quando se deu por conta, já estava se analisando em frente ao espelho.

—  Aish, onde estou com a cabeça?

Ela se jogou na cama, estava mais que pronta para ligar cancelando tudo. A campainha do seu apartamento tocou insistentemente e ela bufou.

— Tomara que não seja ele. - ela suspirou frustrada e tentou ignorar o som irritante, até seu celular começar a tocar. — Alô?

— Você vai sair, ou vou ter que arrombar a porta?

— Meu Deus como você é chato. Já estou indo.

Da-yun se viu pela ultima vez no espelho, retocou seu gloss e ajeitou os fios  de cabelo cobre em seus devidos lugares e pegou sua bolsa.

Através dos seus olhos [ Kim Seokjin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora