Aqui temos um documento para que vocês possam entender melhor os personagens principais da história: https://docs.google.com/document/d/1mgMxPUSOFnpNLmi2Ne1UBBRv5HvjgvntT635ohVScJ4/edit?usp=drivesdk
É importante citar que todos são franceses, mas eu não mudei totalmente os nomes para facilitar a compreensão e o único que mantive o nome 100% original foi o do Ricky, já que o mesmo não é francês.
É importante também dizer que o casal principal da história é a Karina e o Heeseung, mas eu vou abordar também sobre amizade e interesses amorosos de outros personagens.
E por fim o para melhor entendimento o nome dá escola é: Académie de Musique Étoile.
Por enquanto é isso! Peço que relevem qualquer erro ortográfico e outros erros bobos que deixei passarem batido. Boa leitura!
(capa provisória até alguém me doar uma descente)Retirava com cuidado os bobes da sua franja, tentando manter os fios totalmente alinhados. O uniforme perfeitamente passado a esperava no cabide, pronto para o seu uso diário, após tudo no seu devido lugar a Laviollete respirou fundo e colocou um sorriso torto sobre o rosto, antes de encarar os pais por volta de quinze minutos seguidos, eram os minutos mais demorados do seu dia.
Tomou um café da manhã totalmente desagradável com perguntas sobre notas e apresentações futuras. Em pouco tempo já estava no carro a caminho da sua escola, pronta para mais um dia rotineiro da sua semana, a qual era milimetricamente planejada pela secretaria dos seus pais.Percorreu os olhos pelo enorme pátio e quando colocou os olhos sobre uma francesa sorridente pôde relaxar e caminhar na sua direção. Não tardou muito para que o sinal ensurdecedor soasse nos seus ouvidos e as garotas fossem até a sua sala de aula. Organizou a sua classe, com todos os livros e materiais que utilizaria nas próximas três aulas contínuas de matemática.
Finalmente pode esticar os braços e descansar as pontas dos dedos já doloridas após tantos exercícios, retirou os óculos de grau e deu um bocejo, exausta, rapidamente voltou a si com a professora de natação soando o seu maldito apito, convocando a todos para a próxima aula. Como de costume, acordando alguns alunos que tiravam uma soneca no meio da aula.
— Eu não sei como até os dias de hoje alguém não botou algo nesse maldito apito. — Resmungou Kazuha, fazendo a outra, rir brevemente.
A Laviollete aprontou-se ligeiramente para aula de natação, não deixando de observar certo aluno da outra turma, rodeado por vários colegas de classe, com um sorriso brilhante no rosto, o qual lhe faz perder a cabeça por alguns segundos, antes de sentir um beliscão de Kazuha no seu braço, o que a fez rapidamente despertar do transe.
— Ei! Mais uma e eu posso te empurrar nessa piscina agora. — Karina reclamou, tocando o local, agora um pouco dolorido.
...
Terminou de se arrumar primeiro que o restante das colegas e para descontrair antes da sua próxima aula resolveu ir ao terraço, afim de fumar um dos seus fedidos cigarros, gostava da sensação da fumaça na boca, apesar de detestar o gosto da nicotina, usava somente os saborizados. Antes que pudesse acender o pequeno item, a francesa deparou-se com a silhueta de um conhecido, aproximou se e lhe deu um susto, gritando um pequeno "BU", gargalhando em seguida com a reação do outro.
— Porra, maluca! E se eu tivesse problemas de coração?— A questionou, fazendo um pouco de drama com a mão sobre o peito.
— Não sabia que o número um da escola se assustava tão fácil, o que as suas fãs vão achar dessa informação? — Se apoiou sobre o concreto não pintado, com um sorriso de canto, finalmente podendo acendendo o cigarro, saborizado artificialmente com sabor de melancia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons Proibidos
Teen FictionKarina é uma garota totalmente controlada pelos pais, criada para ser perfeita aos olhos da sociedade, uma pianista de alta classe, estudante da escola mais renomada de música da França, sem tempo para nada. Sem planejar ou qualquer coisa do tipo...