Precisamos conversar

155 14 7
                                    

Lu saiu do consultório quieta e apenas pediu para ficar com as filhas, ela deixou celular de lado o resto do dia. No meio da noite ela acordou novamente com a cabeça doendo, foi até o banheiro quando ela olhou no espelho vieram vários flashback da sua cabeça da noite do incidente, ela lembrou do carro, lembrou da briga delas no quarto, lembrou do que Oka disse a ela antes delas verem a briga e no mesmo momento ela ouviu o celular apitar era uma mensagem de Paulina " Oi, estou com saudades.... Estou bebada, beijei uma mulher loira de olhos azuis, mas ela não é você. Me desculpa" .

Reler aquela mensagem várias e várias vezes enquanto outras chegavam fez a loira sentir mais uma forte dor na cabeça que a deixou zonza e com ânsia. Ela deixou o celular em cima da pia do banheiro foi até a privada e vomitou chegando a sentar no chão ao lado cansada depois de expelir seu jantar. Ela não tinha muita força para levantar-se até que uma das filhas acordou e foi até o banheiro, arregalou os olhos quando viu a mãe naquele estado. Lu pediu para ela chamar a titia pois a mamãe comeu algo que não fez bem. A menina correu atrás da tia que estava dormindo em seu quarto, a mulher pediu para a menina ficar com o tio lá no quarto dela enquanto ela ia ajudar a mamãe. Dom chegou correndo, e ficou ainda mais nervosa quando viu o estado em que a irmã estava.

- Meu Deus! - Disse ela colocando a mão no coração - O que aconteceu? Tenta fazer um pouco de força para eu te levantar.

Disse enquanto ia até a irmã e passava um do seus braços pelo pescoço dela.

- Ok!

A loira fez toda a força que podia e conseguiu então se levantar e ir para a cama com a irmã.

- O que aconteceu?

Questionou baixo para não acordar a outra menina, que dormi profundamente, enquanto ajustava o travesseiro da irmã.

- Pega meu celular no banheiro por favor...- A mulher foi até lá sem falar nada e voltou entregando o celular na mão da irmã - eu acordei com mal estar, fui ao banheiro e quando me olhei no espelho veio um monte de lembranças em minha mente. Me lembrei de estar dançando em cima do Iate com a Paulina, me recordei que no dia da briga com Matias - Ela parou para respirar um pouco - que...

A intérprete de Ana fez uma pausa longa com os olhos fechados e seu braço direito em cima delas

- Quer água? Eu vou buscar e você fica...

Lu interrompeu a irmã

- Não, me deixa terminar... No dia da briga a Oka, que ainda não sabia de nós, me falou uma coisa que mexeu comigo na hora... - Ela respirou fundo - " A Paulina está apaixonada, mas não sei se essa pessoa é a certa. Tudo que temos que esconder é errado, o que começa errado tende a terminar muito pior" na hora que ela falou isso me doeu tanto era uma faca atravessando meu peito, ela tinha razão e tem razão. Eu não posso...

A loira estava com os olhos cheios de lágrimas

- Não termina isso, não decida por ela. - Paleta mostrou a mensagem sobre o beijo - Vou te levar ao hospital, agora não tô preocupada com seu romance e sim com você - Ela foi até o guarda-roupa e pegou uma calça jeans, uma camiseta e uma blusa de frio. Ela arrumou a irmã com cuidado, carinho e notando a fragilidade que a mulher se encontrava. Sua irmã parecia realmente derrotada, nunca em toda sua vida havia visto ela daquela forma tão frágil e ela sabia que a a mais nova detestava ser frágil. Em quinze minutos elas estavam dentro do carro indo para o hospital - Vai ficar tudo bem, acho que você está muito estressada apenas - Lu olhou para ela com um leve sorriso - vai fica tudo bem.

O lado real das novelas Onde histórias criam vida. Descubra agora