•᷅ࡇ•᷄ Slenderman •᷅ࡇ•᷄O Slenderman é descrito como uma entidade invisível para a maioria dos indivíduos. Em geral, ele não pode ser visto por adultos ou pessoas que não acreditam na sua existência. É possível que essa peculiaridade esteja ligada a algum tipo de faculdade psíquica poderosa emanada pelo próprio Slenderman.
Slender Man aparece popularmente como um demônio ou entidade malévola fora da realidade física conhecida do universo que sequestra e traumatiza psicologicamente pessoas, principalmente crianças. Embora os trabalhos raramente elaborem o que ele faz com suas vítimas, eles geralmente assumem que ele as mata ou as leva para outra dimensão. Nas versões da lenda, ele empala as vítimas capturadas em galhos de árvores, seja simbolicamente ou salvando-as para posterior esfola e consumo.
Ele às vezes aparece com características faciais incompletas, como órbitas oculares vazias ou boca como se o rosto viesse de um molde de barro. Observadores também acreditam que ele pode mudar sua altura. Testemunhas também dizem que seu rosto é difícil de focar, chamando-o de "sempre em mudança".
O Slender Man tem um arsenal altamente variado de poderes e habilidades sobrenaturais. Ele é imortal, tendo vivido por pelo menos onze mil anos sem fim, e quaisquer feridas infligidas a ele curam instantaneamente.
Olhar para o Slender Man causa efeitos negativos, como dor, doença, náusea e interrupção tecnológica, embora isso seja inconsistente e tenha levado à crença de que o Slender Man pode optar por não afetar certas vítimas. Ele também pode mover a si mesmo e aos outros através do tempo. Slender Man pode aplicar uma doença mortal às vítimas conhecida como Slender Sickness. Os efeitos incluem hemorragias nasais, náuseas, amnésia, instabilidade mental/emocional, diarreia, vômitos e dor constante. A aura do Slender Man também pode aplicar insônia e os efeitos de contaminantes como álcool, drogas e veneno.
Devido à sua natureza quântica e metafísica, Slenderman pode criar manifestações ilimitadas, avatares e cópias de si mesmo ao longo da existência. Isso permite que ele rastreie várias vítimas ao mesmo tempo, atormentando uma única vítima ou um grupo de vítimas adjacentes. Ele também pode aparecer em outros mundos, linhas do tempo e períodos. Slender Man também pode manipular sua perceptibilidade, visível apenas em certas condições ou aparecendo apenas para certos indivíduos. Sua mera presença pode alterar a temperatura à sua semelhança, e ele pode emitir radiatio, geralmente radiação Sigma, para vários efeitos.
Nem mesmo os sonhos estão a salvo do messias sombrio, pois o Slender Man pode entrar e editar livremente os sonhos dos outros, bem como se comunicar com eles telepaticamente. Ele pode fazer vítimas seus escravos através da hipnose, convencê-los de sua boa vontade através de doutrinação e lavagem cerebral, ou fazê-los cumprir suas ordens usando o controle da mente. Ele mostrou a capacidade de ajustar ou apagar memórias, controlar emoções e sentimentos, e criar ilusões, com ilusões físicas tendo a capacidade de interagir com o mundo real, fazendo com que os outros sofram alucinações.
O mito geralmente se refere a vítimas sob o controle ou influência do Slender Man como Proxies. Estes geralmente recebem habilidades especiais do Slender Man, características físicas aprimoradas e um fator de cura regenerativo. No entanto, um pequeno grupo recebe superpoderes, como o Observador , que recebeu o poder de distorcer o espaço-tempo, aplicar doenças, possuir outros e modificar tecnologia. A maioria dos Proxies também pode lançar ilusões.
Slender Man pode criar terremotos e manipular o clima, como fazer chover, nevar, granizo ou tempestade, e ter raios ou conjurar rajadas de vento. Slender Man também pode usar a telecinese para mover objetos apenas com a mente e fazer os outros tossir sangue. Usando tecnopatia, Slender Man pode assumir o controle da tecnologia. Ele também pode possuir outros. As habilidades "úteis" de Slenderman incluem prolongar a morte, reduzir a dor, ressuscitar os mortos e aplicar morfina com seu olhar ou um gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆ ࣪ ᖭི༏ᖫྀ ⋆ ࣪ Investigação Creepypasta ⋆ ࣪ ᖭི༏ᖫྀ ⋆ ࣪
Horror★ Oieeee povo bonito, vocês estão bem ? Espero que sim. Bom, esse livro vai ser um livro de investigação creepypasta, que irá conter curiosidades, casos, notícias... Espero que gostem ‹𝟹 ╱|、 (˚ˎ 。7 |、˜〵 じしˍ,)J