Capítulo 9: A guerra está declarada!

20 1 0
                                    

     Já era por volta das 10h da manhã quando Ronnie entrava pela sua casa vendo se Liam não estava por perto, pondo só um pouquinho da sua cabeça pela porta.

-Liam? Liam?

   Aparentemente ele não estava pensando ela, segurando seus tamancos com a sua mão ela já ia em direção ao quarto quando Sara passou por ela usando somente uma blusa de grande larga e cinza de Liam do basquete, ela parecia ter acabado de acordar, aquele breve momento pareceu constrangedor.

-E aí!-dizia Sara como se aquilo fosse a coisa mais normal.

-Oi! Você dormiu aqui?

-É o Liam me convidou.

Ela não precisou dizer com todas as palavras, mas tinha ficado claro pelo tom dela audaciosa que era como se quisesse dizer ''é óbvio que ontem nós transamos dã!?''e Ronnie estremeceu só de pensar na ideia.

- E cadê ele nesse exato momento?

- Disse que precisava pegar umas coisas lá no Marcos e já voltava...

   Ronnie pensava se Liam pararia para conversar com Dri se ela tinha parado para falar algo ou se em algum momento ela iria compartilhar alguma coisa com ele, e isso incomodava um pouco ela.

-Mas já faz muito tempo que ele foi e eu to começando a ficar com fome, eu posso abrir a sua geladeira pra comer alguma coisa?-Prosseguiu Sara.

-Abre!-Dizia Ronnie como se dissesse ''Já tá fazendo!''

    Sara abriu a Geladeira não tinha muitas coisas, ela se curvou um pouco para ver as coisas que tinha nas prateleiras de baixo, nesse curvar Ronnie viu que a garota usava uma minúscula calcinha box feminina branca bem socada na bunda que deixava a pequena bunda dela bem desenhada e apesar de ter passado por sua cabeça que ela entendia o que seu filho safado tinha visto nela que o interessasse naquela noite, olhar para a menina que ele tinha acabado de ter relações sexuais na noite anterior ainda mais ela sendo enteada da mulher que ela queria esquecer não parecia ser uma boa visão para se ter na cabeça e preferiu virar o rosto.

Ela pegou uma garrafa de leite e bebeu um gole do gargalo, depois abriu as portas da despensa uma por uma até encontrar uma caixa de cereais e uma tigela...

-Também quero saber se eu posso ficar mais um pouco e usar sua máquina, sujei minha roupa ontem e tenho que lavar ela se eu quiser ir para casa.

   Ela era muito folgada e isso estava começando a irritar um pouco Ronnie.

-Se sua mãe já está ficando muito tempo com meu filho porque eu não posso roubar um pouco a filha dela também?

-Primeiro lugar, ela não é a minha mãe e segundo realmente você só pode ser muito ingênua!

-Eu ingênua? porque eu ingênua?

Dizia Ronnie agora se virando para encarar ela.

-Porque você acha que o Liam está querendo passar tanto tempo assim com a Bianca?

-Ah, porque ela também é a mãe né, quer dizer a mãe biológica dele que ele passou anos sem conhecer e agora deve estar querendo se reconectar para perder o tempo perdido.

-Gente, eu não acredito você é realmente mais ingênua do que eu pensei...-Dizia ela com deboche.

   Ronnie não estava gostando de ser tratada daquele jeito por aquela menina na casa dela.

-Porque você está dizendo isso?

-Acorda sua idiota, o Liam não está passando a maior parte do tempo com a Bianca por causa dessa bobagem de mãe e filho não sua lesada, eles dois estão passando a maior parte do tempo fodendo!

Você também vai gostar

          

-O que?-Dizia Ronnie sendo pega de surpresa- Não, não pode ser eles são mãe e filho prometeram não mais fazer isso...

-Se não acredita em mim, veja no print do whatsapp que ele me mandou quinta passada!

Dizia ela passando o celular dela, nela havia uma print da conversa de whatsapp onde Liam dizia nos balões.

''Vou querer minha recompensa cumprir com a nossa parte do trato'' finaliza com ele com emoji de faminto, dando língua e um diabinho.

''Só acredito vendo'' respondia ela com um emoji sorrindo de olhos fechados.

Ele enviava um vídeo de ela fazendo um boquete nele dentro do carro.

-Meu Deus! Mas que loucura! Meu Liam e a Bianca fazendo sexo, mesmo ela sabendo que eles são mãe e filho!

Dizia Ronnie caindo sentada no sofá.

-Se quiser meu conselho fofa! Abra seu olho! Se eu fosse você estaria me perguntando o que eu deveria estar fazendo nessa altura do campeonato, se ele no momento tá preferindo a mãe que ele acabou de conhecer, se eu fosse você mudava de estratégia!

Dizia ela dando um pequeno tapinha com a palma na mão do rosto de Ronnie, mas nada violento, depois ela olhou para baixo como se sugerisse que ela também entrasse no mesmo jogo.

-Bom, enquanto você fica aí com essa refletindo eu vou subir pro quarto dele.

Dizia ela saindo rebolando como se estivesse saboreando o doce gosto do veneno que ela deixou.

                                                                                     xxx

      Só poderia ser sacanagem do destino! Pensou Ronnie! Na vez em que Ronnie finalmente teve um momento de felicidade, uma noite que ela permitiu ser ela mesma, numa noite na qual ela tentou não pensar em Bianca, ela mesmo assim aparecia para relembrá-la de que ela nunca poderia ser feliz...

-Eu não te disse Décio! Eu não te falei! A Bianca decididamente está tentando roubar meu filho! Ela está de fato querendo roubar meu filho, e aquela loira que mais parece um projeto de cabo de vassoura acabou de me comprovar isso!

-Ronnie, acalme-se nós dois já conversamos sobre isso, o Liam só está encantando com ela por causa do tempo que perderam.

-Eles estão transando Décio, a Bianca está transando com meu filho Décio! Como pode mãe e filho estarem transando?

    Dizia Ronnie mostrando o print que ela tinha tirado do celular de Sara.

-Tá admito que isso é uma situação estranha, mas se pararmos para pensar faz sentido, Liam é um jovem que está com todos os hormônios á flor da pele, ele conheceu a Bianca num pagodinho e tratou ela como se fosse uma mulher de uma noite! Você deveria está grata, isto mostra que pela Bianca, ele não tem sentimentos dela como mãe, ele tem sentimentos com ela de uma mulher, que ele sente, tesão, que ele sente atração, mas assim como todas as outras vai acabar! É você quem ele respeita, é você que ele quer bem e é você que ele chama de mãe! Uma hora ele vai se cansar dela e é a mãe dele que ele virá procurar!

-Mas até que isso aconteça a Bianca vai ter tempo o bastante para fazer a cabeça do meu filho e roubar ele de mim!

-Ronnie, você está ouvindo a loucura que está dizendo? Você está ouvindo a loucura que está dizendo? O Liam não vai deixar você, a Bianca não quer roubar ele, ela está querendo só uma aventura, além do mais o que você espera fazer? Transar com o Liam para competir com a Bianca?

Guerra das mãesOnde histórias criam vida. Descubra agora