Um agrado para vocês 😘
.........................................................................
- Cheryl, precisamos conversar.. por favor!
Já faziam duas semanas que toda aquela confusão aconteceu. Todos estavam em suas devidas casas e sem tanto medo, claro que não abaixaram a guarda em momento algum, todos estavam sempre ligados e mantendo contato frequente.
Cheryl estava no seu quarto, ignorando Toni assim como ela vinha fazendo desde o ocorrido há alguns dias.- Por favor Cherry.. - Toni estava com sua cabeça encostada na porta.
Nada da ruiva responder.
- Eu vou entrar - Toni falou.
- Se entrar estará invadindo meu espaço. - foi a segunda vez depois de semanas, que Cheryl falava com ela.
- Então por favor, vamos conversar. - Silêncio.- Cheryl por favor.- Toni suspirou cansada - por favor, me deixe apenas te explicar, você não precisa dizer nada se não quiser, só me ouve. - Cheryl ainda permanecia em silêncio - eu só peço 20 minutos ou até menos, depois eu vou embora, e se você realmente decidir que não quer nada.. prometo não insistir mais. - ela estava acabada.
Então a porta foi aberta, e a visão da ruiva com apenas uma camisa larga de Ambrose e sua tão amada calcinha box, a deixou hipnotizada.
- Você tem 10 minutos, e se eu me cansar das baboseiras antes dos dez, vai ser apenas 5 minutos. - Cheryl estava séria, ela deu passagem para Toni passar e assim a morena fez.
As duas meninas estavam agora na cama, ambas se encaravam. Cheryl olhava Toni com desgosto (?) , e Toni olhava Cheryl com saudade.
- Perdeu 1 minuto. - A voz da ruiva estava fria, assim como ela.
- Certo..
Toni parecia pensar com o que ela começaria, mas estava se sentindo tão julgada aos olhos da ruiva , que não conseguia elaborar uma palavra.
- Eu quero começar pedindo perdão, foi totalmente impulsivo da minha parte. - Toni começou- eu precisava ganhar a confiança deles e dizer aquela baboseira foi a primeira coisa que me veio em mente - Cheryl riu em deboche - e tudo bem você rir ou debochar, eu sei da minha intenção, e sei também que nunca teria coragem de te machucar. - Toni suspira- Cheryl, eu amo você, acho que te amei desde o primeiro dia que te vi, porque não tem como não se apaixonar por você.
- Isso tudo é apenas a maldita profecia Toni! Você não percebe que se não fosse por ela, provavelmente não nos conheceríamos? - Cheryl estava furiosa- você passaria por mim e eu ainda falaria mal de você, eu não me importaria com você em merda nenhuma, e eu te garanto que não gostaria de me aproximar de uma estranha. - Ela jogava tudo na cara da mais velha - Eu não quero a porra do seu "perdão" , eu quero é que você deixe de ser alguém tão escrota.
Toni estava com a boca aberta e os olhos arregalados, ela estava assustada.
- Você deveria ser alguém que eu me sentisse segura, bem, feliz. E eu sentia, não vou mentir - Cheryl riu novamente - mas depois da merda que fez, eu comecei a me sentir totalmente insegura, com medo de você me ferir - então a primeira lágrima de Toni caiu, e com ela, a de Cheryl também - quem ama de verdade não acerta uma faca pelas suas costas.
- Você precisa me entender Cheryl! - Toni se aproxima da ruiva, mas a mesma se afasta - eu fiz para que confiasse em mim, para que eles não fossem atrás de você de cara. Por favor, não deixa isso acabar com o que temos. Errar é humano e ..
- EXATO! - Cheryl gritou, cortando a morena - errar é humano, nós não somos humanos. Suas baboseiras já me estressaram, então se retire.
Toni ainda estava parada e sem reação, seus olhos estavam banhados em lágrimas, e a mesma sentia seu coração que não batia a muito tempo, doer.
- O que somo agora? - Toni sussurrou.
- Colegas. Ainda vamos precisar conversar, mas não será sempre, eu não quero isso. - Cheryl falou fria.
Toni concordou e se levantou. Ela não sabia o que fazer, mas sabia que não podia perder Cheryl.
Uma ideia maluca surgiu em sua cabeça, e em um ato impulsivo, ela o fez.- Toni eu já pedi para sai.. - Cheryl é calada.
Toni havia se virado e puxado o pescoço da ruiva, selando um beijo na mesma.
- Toni! - Cheryl se afasta da morena - sua filha da p....
Novamente a ruiva foi calada com um beijo, dessa vez ela foi mais agressiva. Toni segurava forte em seus braços, empurrou a ruiva com mais força para deitada na cama.
Cheryl cansada de resistir assumiu o beijo, sendo ela quem controlava o beijo fervente que trocavam.
Sem se aguentar , Toni levantou a blusa da ruiva sem deixar de beijá-la, e como sempre, a ruiva estava sem sutiã. Toni apertou forte os seios já endurecidos da ruiva, fazendo com que a mesma soltasse um gemido manhoso, isso tudo sem deixarem de se beijar, é claro.
O beijo estava agressivo, mas gostoso. Toni sentia o gosto de ferro na boca, Cheryl não tinha dó alguma.- Cheryl.. - Toni é atingida por um tapa na cara.
- Cala a porra da boca - A ruiva volta a beijá-la.
- Eita porra.. - Toni sussurrou entre o beijo.
Invertendo as posições, Cheryl dessa vez estava por cima, a mesma estava possuída, do jeito que a morena gostava. Cheryl tirou sua blusa, revelando seus peitos, mordeu os lábios em provocação fazendo a morena ir à loucura. Cheryl voltou a atacar Toni, ela tirava a roupa da mesma com pressa e sem cuidado.
Toni já estava devidamente nua, sua intimidade pingava, deixando a ruiva completamente sedenta. Sem muito esperar Cheryl levou sua boca até o meio de suas pernas e a lambeu com gosto, Toni soltou um longo gemido de satisfação.
A ruiva sentia sua calcinha ficar cada vez mais encharcada, os gemidos da morena eram uma arma perigosa para ela.- Cheryl!! - Toni se contorceu quando a ruiva a chupou e penetrou ao mesmo tempo.
Cheryl olhava tudo hipnotizada. Toni arqueava as costas e revirava os olhos em puro deleite, sua boca estava aberta, às vezes ela mordia seus lábios e sorria safada. Suas mãos estavam no cabelo da ruiva, lá ela puxava e empurrava para ir mais fundo. Seus gemidos eram viciantes, mas afinal, todo gemido feminino é gostoso de se ouvir. Cheryl riu com isso.
- Nada de gozar. - A ruiva avisou se levantando quando percebeu que a morena se derramaria para ela.
- Não faz isso, por favor! - Toni implorou.
Cheryl sorriu, ela sentiu seu ego inflar. A ruiva tirou sua calcinha, a mesma estava encharcada , sua lubrificação escorria entre suas coxas, deixando Toni com água na boca.
A ruiva se colocou em cima da morena, encaixou bem seus sexos e começou a se esfregar lentamente. Aquela era uma das posições preferidas da ruiva, sentia um prazer imenso quando se esfregava junto com a morena.
- Isso, mais rápido - Cheryl pediu, intensificando seus movimentos.
As duas entraram em um deliciosa sincronia, fazendo com que ambas chegassem em seus clímax.
Cheryl caiu para o lado, e se endireitou na cama. Toni se levantou e foi para o meio das pernas da ruiva, e lá ela limpou qualquer resquícios de gozo.
- Toni.. - Cheryl gemeu.
A ruiva estava cansada , seu corpo implorava por descanso. Quando Toni finalmente voltou para o seu lado, a ruiva se aconchegou naquelas braço confortáveis que tanto amava. Faziam semana que ela não sentia essa paz.
- O que vamos fazer? - Toni criou coragem para perguntar.
Cheryl não respondeu de imediato , Toni então pensou que a mesma havia dormido.
- Não sei. - a ruiva respondeu cansada - mas não me sinto segura com você, não mais. - explicou.
Cheryl escondeu seu rosto no pescoço da morena, se aconchegando lá.
- Mas quem sabe uma amizade colorida? - A ruiva bocejou.
- Durma.. - Toni pediu.
A verdade é que Toni se sentia usada, mas se fosse para se manter perto do amor da sua vida, ela faria o papel de capacho.
E assim, pedida em seus pensamentos, Toni se deixou descansar.
___
Acho que vocês deviam interagir mais comigo, me sinto sozinha aqui kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.
RandomEm uma noite de Halloween de 2005 uma linda garotinha chamada Cheryl Marjorie Blossom-Spellman, nasceu. Ela era ruiva, branca, com olhos castanhos claros, tinha uma luz que qualquer um enxergava de longe, uma bondade de invejar, e bastante amor a o...