Capítulo 8 - Desabafo.

188 37 6
                                    

Narradora.

Melissa estava terminando de se ajeitar para gravar as últimas cenas com Chyler, quando sua mente vagou para um belo par de olhos verdes na porta de seu camarim.

Katie - Eles estão chamando você. _ falou recostada na parede, dando um pequeno sorriso.

Melissa - Obrigada por avisar, já estou indo. _ dá um sorriso tímido e a morena sai de seu camarim.

Benoist se vira para o espelho e observa seu rosto corado, em que momento ele ganhou essa coloração?

Desde que Katie dormiu em sua casa, há três dias atrás, elas andam tendo vergonha uma da outra.

Flashback on.

Katie estava há um tempo acordada, mexendo nos cabelos loiros e sua mente divagava para diversas situações que andava tendo com a loira ultimamente. Sabia que os sentimentos que teve há anos atrás estavam presentes novamente, mas não lhe surpreendia, achava Melissa tão apaixonante.

A loira tinha um sorriso sem igual, uma personalidade doce e gentil. Algo que a atraía mais do que tudo e todos.

A morena respirou fundo, mas prendeu sua respiração ao de repente sentir a perna de Melissa pressionar sua intimidade.

"O que é isso?" pensou consigo mesma e sentiu uma pontada atingir em cheio seu estômago ao escutar a loira começar a gemer baixinho "Aí, minha nossa!" sentiu a loira começar a se esfregar nela como quem procurasse por alívio, a morena mordeu os lábios e entrou em um pequeno choque de desespero.

O que ela faria? Melissa claramente estava sonhando com algo que, definitivamente, Katie não deveria estar presente. E muito menos estar sendo torturada dessa forma, não poder tocar Melissa era no mínimo uma prova de resistência.

Katie - Melissa... _ a morena a chamou, soltando um pequeno suspiro com os movimentos da loira em sua perna - Acorde, por favor. _ pediu, sentindo-se incapaz de não surtar internamente naquele momento.

Melissa - Oh, Katie... _ disse com a voz rouca e Mcgrath pôde sentir seu estômago revirar por inteiro, ela iria desmaiar ali mesmo.

Katie - Mel, acorde! _ a chamou e tocou em seu braço, fazendo Melissa se acordar no susto e encara-la ainda mais assustada.

Melissa - Eu...hm.. _ a loira se levantou atordoada, sem saber o que dizer.

Katie - Bom dia. _ a morena falou um pouco desconcertada - Eu posso tomar um banho? Temos que trabalhar daqui a pouco. _ falou se levantando.

Melissa - Claro..fique à vontade. _ disse se sentando na beirada da cama, ainda tentando digerir tudo que aconteceu.

Katie então tirou o seu sobretudo, que colocou assim que recebeu a chamada de Melissa no dia anterior e veio até sua casa para ajudá-la. Não teve a chance de tirar para dormir sem, pois a loira já havia deitado em cima de si.

Benoist levantou seu olhar e encarou o corpo de Katie vestido naquele baby-doll. "Puta merda" pensou consigo mesma e se lembrou do sonho que havia acabado de ter, Katie claramente fica mais maravilhosa ainda na vida real.

Flashback off.

Melissa limpou aquelas memórias de sua mente e saiu apressada do camarim, indo até o set de gravação.

Até meu olhar te reencontrar.Onde histórias criam vida. Descubra agora