~Maria Luisa Guedes
Hoje tem jogo e adivinha? Eu e o caíque vamos ficar na entrada da Arena e lá vai ter um bando de louco, eu amo a torcida do Corinthians, mas slk eles podem acabar matando eu se descobrirem que eu já fui noiva de um rival.
-Malu, está preparada?-Pergunta caíque arrumando a câmera e eu Concordei com o microfone dá câmera e ele contou e logo começou a gravar.
-Boa noite torcedores do nossos amados Corinthians, estou aqui ao vivo para fazer algumas perguntas para os "bando de loucos" e conhecerem mais os torcedores-Digo e vejo um casal passando por nois e paro os dois com educação.-Oii, tudo bem? Eu queria saber como está o coração do casal nessa temporada do Paulistão?-Eles sorriem (Lembrando que Corinthians está na vaguinha para ser tri campeão no paulista.)
-É um momento foda! O coração acelerar só de pensar nosso timão sendo tri campeão-Diz e eu concordo e a mulher estava já com lágrimas nos olhos e eu fiquei também, não posso vê ninguém chorando.
-Mas vamos orar e agradecer porque nosso senhor Deus já deu essa oportunidade para nos-Disse o marido da mulher e eu concordeie nos se demos "tchau e um obrigado." E ele foram para o dentro do estágio.
-Bom é isso corinthianos agradeça ao senhor, porque essa chance é nossa!-Digo e o caíque deixa de gravar.
-Isso aí Malu, você foi perfeita-Diz e bate em minha mão e então entramos para dentro para assistir no camarote o jogo.
[...]
O jogo estava difícil nos estávamos de 2×2 o primeiro a fazer o último gol ganha e nesse momento quem está com a bola é o meu irmão e ele driblava os rivais e chegou perto da trave mas não perto o bastante, então ele dá o passe pro Yuri alberto, todos da arquibancada ficou tenso, ninguém acreditava nele, mas eu juro, eu acreditei.
Yuri alberto correu e olho para trave e para o goleiro e chutou, ele chutou e correu para frente da arquibancada e comemorou com os torcedores, ele conseguiu, ele fez o gol.
Corinthians tricampeão
Eu corro para encontrar meus pais e abracei eles, eu chorei com a alma, nem foi com o coração, só Deus sabia o quanto eu estava grata por aquele momento.
Os seguranças nos chamou para ir ao campo para tirar foto com os ganhadores, nos chegamos lá Roger me abraçou e chorava de felicidade.
-Irmã, isso é pra você e pelo meu amor que sinto por você-Diz colocando sua medalha em meu pescoço e eu chorei, chorei como uma criança.
-Irmão, eu te amo-Digo e abraço Roger e ele me abraça de volta, mas sindy chega e ele se afasta indo falar com o filho e a sua mulher, e vejo Gabriella correndo para mim, pego a mesma no colo e abraço ela.
-Mamãe, a Milena ali oh-Diz apontando pra babá e eu dou um sorriso pra minha filha e beijo seu nariz.
-Parece o pé torto aqui salvou o time-Disse eu gargalhei olhando para trás vendo Yuri alberto.
-Quer o que um parabéns da loirona aqui? Parabéns Yuri pézinho-Disse e ele riu, ele parou de rir olhando para pequena no meu colo.
-Oii bebê-Diz pegando na mãozinha da Babi e a mesma solta um sorrisão, que assanhada.
-Fala oii filha-Digo e o mesmo me olha surpreso.
-Filha?
-Sim, essa bebê foi eu que fiz-Digo e ele sorrir.
-Ah por isso dessa beleza-Diz olhando para Babi e eu solto um sorriso envergonhado.
-Ela nem parece comigo, é a cara do pai dela-Digo e ele sorrir.
-E quem é o sortudo?
-Gabigol-Digo e o mesmo fica de boquinha aberta.
-E vocês são o que? Namorados? Noivos? Casados?
-Somos ex
-Ah, que bom né?
-Não sei, porque?
-Sobra mais espaço pra mim-Diz e eu gargalho e fico envergonhada.
-Deixa o Roger saber disso
-Ele não precisa saber-Diz e dou um sorriso envergonhado e ele me encara serio-Quer jantar amanhã a noite comigo?
-Ah não sei
-Vai, eu mereço-Diz e eu rio concordando.
-Tá, você merece..
~Gabriel Barbosa
Eu estava vendo o amor da minha vida na TV torcendo por outro time, eu sinto um aperto no coração mas não posso mais sofrer por ela, eu fiz tudo que podia, agora vou pensar em mim, mas ainda quero vê minha filha, ela já tem três anos, precisa conhecer o pai.
Eu estou assistindo TV sozinho em casa em um dia de sábado titê me deixou fora de campo, já que ele é novo técnico e eu e ele temos treta. Me levanto desligando a TV com raiva e vou para meu quarto, troco de roupa e saio.
Isso está virando minha rotina, já faz tres anos que estou na mesma parada, bebendo pegando qualquer uma na balada e indo embora bêbado e sofrido.
Chego na mesma boate de sempre e entro depois de pagar a passagem e vejo as striper dançar e eu vou beber, bebo, bebo e bebo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão Ou Emoção-Maria Luisa & Gabriel Barbosa.
FanfictionMalu era uma garota muito difícil, mas acabou se relacionando com o gabriel barbosa. Eles acabaram tendo uma filha, mas meio que os dois se desentenderam e ela foi embora pra São paulo. Malu em São paulo conheceu Yuri alberto, Yuri alberto é totalme...