Tudo iria ficar bem.
É só um almoço! A pior coisa que pode acontecer é ele jogar a comida no colo. Ou derrubar uma bebida. Ou, você sabe, envergonhar a si mesmo e ao Clã Lan na frente do resto dos furens . Sem pressão nem nada.
Não era como se a maior parte de sua socialização ultimamente tivesse sido com um bebê de quase três meses.
Ainda assim, pelo menos Qin Su o ajudou a ficar bem. A blusa bralette escondia seus protetores de amamentação, enquanto a saia lápis de cintura alta abraçava seus quadris de uma forma que poderia desviar a atenção de quaisquer outras falhas. Argolas prateadas combinavam com seu colarinho, e seu cabelo estava preso em seu rabo de cavalo habitual. Ele considerou trazer Blue e Maçãzinha para apoio moral, mas desistiu quando soube que eles estariam em um restaurante de verdade. Ele se permitiu colocar um taser em sua bolsa, considerando seu histórico anterior nesse tipo de evento.
“Ah, você deve ser Lan Furen ,” o matradee cumprimentou quando Wei Wuxian entrou no restaurante. “Por aqui,” ele gesticulou.
Wei Wuxian o seguiu, seus saltos ecoando nas altas paredes dos vidros escuros. Seus olhos examinaram o restaurante, encontrando-o relativamente vazio. Alguns clientes estavam espalhados ao longo das janelas, enquanto dois homens grandes e corpulentos guardavam a entrada da seção elevada dos assentos.
“Como diabos você teve um bebê há três meses!” Wei Wuxian soltou um suspiro de saudação. Wei Wuxian tentou não parecer muito surpreso, mas não ficou surpreso que Nie Huaisang se visse como um furen . “Eu poderia considerar ter um se puder ficar assim três meses depois!”
“Bem, dá muito trabalho.” Wei Wuxian riu.
“Oh, foda-se,” o nariz de Nie Huaisang enrugou. A risada de Jiang Yanli soou como um sino, sua mão mudando para indicar a Wei Wuxian que se sentasse perto dela.
“É raro para mim ser um dos primeiros a chegar.” Wei Wuxian sorriu enquanto colocava a bolsa na mesa, deslizando para a cadeira. “Quantos dos outros furens estão vindo? Não consegui encontrar muitos no jantar.”
“Você é o único”, respondeu Jiang Yanli com um sorriso. Os olhos de Wei Wuxian se voltaram para Nie Huaisang, encontrando um sorriso no rosto do homem. Suas mãos pegaram o cardápio para esconder o nervosismo.
“Devo me preocupar?” Ele brincou. “Quer dizer, vamos lá, juro que posso passar por um evento entre clãs sem que algo dê errado. Eu prometo, apenas me dê uma chance.
“Pessoalmente, acho a mudança de ritmo revigorante”, Nie Huaisang cantarolou enquanto abria um leque. Sua mão começou a se mover em um padrão vagaroso. “Contanto que você não faça isso em um evento, eu tenho que fazer a limpeza.”
“E é por isso que decidimos convidá-lo para vir aqui”, Jiang Yanli sorriu para ele. “Como acreditamos que você se tornou um alvo.”
"Um alvo?" Wei Wuxian piscou.
“Sim”, Jiang Yanli assentiu. “Receio que você tenha se metido em uma grande confusão. Uma bagunça que estamos tentando limpar.” Ela olhou para Nie Huaisang. Wei Wuxian piscou para Nie Huaisang. Ele, limpar uma bagunça? Ele não estava reclamando com Lan Xichen no jantar memorial.
Então, novamente, Wei Wuxian não contou com uma frente estúpida de garimpeiro quando entrou pela primeira vez no Lan Clan? Foi um disfarce perfeito. Ele olhou para Nie Huaisang. Ele sempre achou que o outro ômega era mais esperto do que se pensava. Mas Jiang Yanli está planejando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, Você Ainda Não Viu Nada!
FanfictionPor treze anos, Wei Wuxian foi cauteloso. Ele não tinha feito nada que pudesse arriscar sua nova identidade como Mo Xuanyu. Ele se distanciou de qualquer coisa que tivesse a ver com os Clãs com os quais cresceu. Apenas para o filho doente de um cole...