Capítulo 38

115 7 3
                                    

Abri a porta e o Henrique já estava de punho fechado pra bater no Lucas.
Eu - Henrique para - eu digo gritando
Minha mãe desce as escadas e ficar desesperada ao ver a cena.
Mãe - Meninos por favor
Lucas - Vai, me bate logo idiota.
Eu - Henrique não liga pra ele solta ele, Henrique por favor - eu não queria que o Henrique brigasse com ele por minha causa, eu não queria que ele se machucasse.

Eu implorava pra ele soltar o Lucas mais ele continuava olhando fixamente pra ele, tava pra ver raiva no rosto dele, ele realmente estava muito bravo, continuava com o punho fechado mais não tinha dado nenhum soco nele ainda, mais eu sei que vontade não faltava.

O Henrique soltou o Lucas, e olhou pra mim mas o Lucas deu um soco na boca do Henrique o que me deixou muito brava e preocupada, o Henrique levantou, Henrique olhou pra mim como se tivesse me pedindo desculpa, eu fiz que sim com a cabeça como se estivesse permitindo.

Ele deu dois socos no Lucas, que foi parar no chão, o Henrique dava um soco atrás do outro, e o nariz do Lucas já estava sangrando, aliás o rosto dele estava todo ensanguentado, mais o Henrique não parava de bater nele.

Eu - Henrique para. - eu grito com as mãos no rosto percebendo que o chão já estava ficando com sangue
Então ele parou de bater nele, se levantou, parecia que estava se sentindo culpado mais eu não estava brava com ele.

Ele pega meu celular e eu olho pra minha mãe que vai ajudar o Lucas.

Nos vamos pra casa do Henrique, a boca dele está sangrando, eu fico um pouco preocupada e pergunto se está doendo, ele balança a cabeça dizendo que não mais eu sei que está doendo.
Pergunto onde tem algodão, ele fala eu pego, jogo um pouco de água e limpo o machucado, ele faz uma careta e eu imediatamente tiro o algodão, coloco de novo e vou limpando com cuidado.

Ele tira minha mão da boca com carinho.
Eu - Henrique eu tenho que limpar sua boca, ainda está sangrando um pouco.
Ele me deixa terminar de limpar, eu vou jogar o algodão fora e volto.
Eu - E agora como que eu vou te beijar com esessa boca machucada mocinho ?
Henrique - Assim - ele me beija, e eu fico com medo de machucar ele mais correspondo.

Estamos vendo TV, eu olho numa mesinha do lado, que tem retratos, eu me levanto e foi até ela, vejo fotos antigas do Henrique.

Num quadro vejo ele, o Ricardo e uma mulher, pegoe este quandro e vou até ele.
Eu - Essa é sua mãe ? - eu pergunto apontado pra mulher no quadro.
Henrique - Sim, ela não era linda ?
Eu - Sim, você se parece muito com ela - A mãe dele realmente era linda, tinha olhos azuis e cabelos pretos, o Henrique parece muito com ela.
Henrique - Ela era muito simpática e carinhosa, tenho certeza que ela iria te amar como nora.
Eu sorriu meia sem graça.

Passamos o dia todo juntos, e eu já tinha esquecido do acontecimento com o Lucas, mais me lembrei que tinha que voltar pra casa, que nao podia dormir de novo na casa dele.

Já tinha me esquecido que estava com a roupa do Henrique, me troquei e desci, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Luana falando que tinha novidades lra contar a ela, só que ela não me respondeu.

Mandei uma mensagem pda minha mãe perguntando se o Lucas já tin ido embora, ela rapidamente me respondeu que sim, eu dei um beijo no Henrique e fui pra casa.

Amor De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora