Richard Rios

4.7K 116 3
                                    


Imagine um menino tão apaixonado por você que a menor carícia que você lhe dá o deixa embriagado enquanto ele cora furiosamente e seus lindos olhos brilham com uma expressão quase suplicante. Momentos de proximidade como esse fazem seu coração inchar de adoração, pois ele não se cansa de você, do seu cheiro, do seu toque terno e dos seus lábios gentis. Você é tão linda aos olhos dele que seu peito fica pesado, oprimido pelo fato de você ser toda dele, de corpo, alma e mente. Seu olhar amoroso e seu sorriso carinhoso o transformam em massa em seus braços e quase te deixa louca sabendo que é você quem o faz se sentir assim. Você adora ir devagar com ele, prosperando nesses momentos repletos de olhares longos e profundos, beijos delicados e apaixonados em sua boca, pescoço e peito. Você marca o corpo dele com traços de suas unhas assim que percebe sua respiração ficando mais superficial e suas pálpebras se fechando, porque ele está tão excitado e ainda assim impotente, totalmente à sua mercê. Você presta atenção a cada pequena reação que ele lhe concede e percebe que nunca soube que poderia estar tão apaixonado por alguém.

Você o estava beijando, montando em suas coxas, tão perdida neste momento de felicidade quando sentiu os quadris dele se levantarem, desesperado para sentir você corretamente. Você sorriu durante o beijo, encantada com a ansiedade de seu namorado e se recostou para admirar a aparência de seus lábios inchados e olhos enevoados.

"Seja paciente" você acariciou sua bochecha suavemente e ele cantarolou encostado em sua palma com os olhos fechados.

Ele estava tão excitado, quase febril e ver sua expressão corada fez seu coração palpitar de carinho.

"Você é tão bonita" você sussurrou traçando a linha dos lábios dele com os dedos.

Ele pegou sua mão suavemente e beijou seus dedos com beijos de borboleta. Você podia sentir a dureza dele cutucando você através das roupas e quase cedeu à necessidade de balançar contra ele, mas queria se concentrar inteiramente no prazer dele esta noite. Então você lentamente saiu de cima dele e deslizou de joelhos na frente dele, mordendo o lábio nervosamente quando viu a expressão em seu rosto. Ele engoliu em seco, concentrado em suas ações e seus dedos que estavam colocados em suas coxas se contraíram levemente como se quisesse estender a mão para você. Mas ele ficou parado e você lançou-lhe um sorriso atrevido, colocando as palmas das mãos nas coxas dele para deslizá-las para cima e descansar perto da virilha, mas não exatamente no lugar onde ele mais precisava da sua atenção. Ele ainda estava te observando intensamente enquanto você começava a desabotoar as calças dele e depois lentamente as tirava das pernas. Ele ficou apenas de cueca boxer e você ficou com água na boca ao ver sua dureza aparecendo visivelmente através do material. Na verdade, você nunca se apaixonou por ele, pois seu relacionamento ainda era bastante recente, mas agora, apenas um leve pensamento disso deixou sua mente confusa. Você tirou a camisa, expondo o sutiã preto que usava e levantou as mãos para amarrar o cabelo em um rabo de cavalo frouxo. Seu namorado sorriu para você preguiçosamente então. Você apoiou as mãos nos joelhos dele e se abaixou, mantendo contato visual o tempo todo. Ele choramingou no momento em que você deu um beijo quente de boca aberta em seu pau ainda vestido e o som te excitou ainda mais.

"Você quer que eu te chupe, querido?" você perguntou docemente e notou uma leve contração em seu membro.

Ele jogou a cabeça para trás com uma risada, extremamente enfraquecido pelas suas provocações sem fim e você colocou a palma da mão no pau dele para acariciá-lo suavemente. Ele sacudiu, perseguindo seu toque.

"Você já fantasiou sobre isso?" você murmurou observando suas pequenas reações.

"Tantas vezes" ele respirou olhando para você.

Você mordeu o lábio inferior animado com a confissão dele e então agarrou o elástico de sua boxer para finalmente libertá-lo completamente. Ele levantou os quadris para que você pudesse tirar a roupa facilmente. Você lambeu os lábios ao ver sua ereção e ele corou levemente, esperando pacientemente seu próximo movimento. Ele parecia tão doce e inocente, olhando para você com aqueles grandes olhos implorantes que fazia seu coração doer. Você colocou o pênis dele em um leve aperto de sua mãozinha e se abaixou para beijar a ponta e o ouviu respirar fundo. Os músculos de seu estômago ficaram visivelmente tensos quando você lambeu uma longa faixa de baixo para cima e no momento em que você o levou totalmente para dentro de sua boca quente, ele agarrou sua nuca com a mão suavemente, passando os longos dedos pelos seus cabelos. Você franziu as bochechas trabalhando nele lentamente e se atreveu a olhar para cima para vê-lo ainda observando você através das pálpebras pesadas.

"Você está linda" ele respirou, sua voz fraca e rouca "Você é tão boa, baby"

O elogio dele te encorajou mais e você voltou a brincar com a ponta do pau dele novamente, chupando um pouco mais forte e ele pulou levemente enquanto um gemido baixo escapou de seus lábios. Você cantarolou fechando os olhos e depois se recostou para coletar mais saliva na boca para cuspir no pau dele antes de colocá-lo na boca novamente. A visão desse ato imundo provocou nele um grunhido baixo quando ele jogou a cabeça para trás, completamente perdido no prazer. Você acelerou seus movimentos, trabalhando a base com a palma da mão molhada e coberta de saliva. Você relaxou a garganta para poder levar mais dele para dentro da boca e se concentrou na respiração constante pelo nariz. Você sentiu a ponta atingir o fundo da garganta e engasgou levemente, agarrando as coxas dele. Todo o ato estava ficando mais confuso a cada segundo e dava para perceber que ele estava perto de atingir o clímax. Seus sons estavam ficando mais altos, sua respiração mais irregular e você gemeu sentindo o gosto do pré-gozo na língua. Pouco depois você sentiu a contração do pau dele e ele entrou na sua boca abruptamente, fazendo você fechar os olhos com força, o aperto dele em seus cabelos aumentou. Você se recostou, certificando-se de que ele estava observando você engolir sua semente. Algumas gotas desceram pelo seu queixo, então você usou os dedos para juntá-las e lamber os dedos para limpá-los. Ele suspirou absolutamente extasiado com sua aparência bagunçada, a boca entreaberta, ofegante como se tivesse feito uma partida completa em campo. Você se levantou para se apoiar no sofá com os joelhos em cada lado das coxas dele e se abaixou colocando o rosto dele em suas mãos.

"Ainda não terminei com você" você ronronou percorrendo o pescoço dele com os dedos.

Ele sorriu sonolento com os olhos fechados e você se inclinou para beijá-lo docemente nos lábios.

IMAGINES JOGADORESOnde histórias criam vida. Descubra agora