"O pior aconteceu"

425 18 24
                                    

⚠️CAPÍTULO COM POSSÍVEL GATILHO⚠️

🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️Clara Barboza - dia seguinte

-QUE PORRA É ESSA? - Levo um susto e acordo com uma voz estridente bem no meu ouvido. Levanto rápido e sinto a mão e a cabeça dos meninos que antes estavam em cima de mim rodiando minha cintura, saírem e eles se levantarem também.

-EIN RAPHAEL?? QUE PORRA É ESSA? - Ainda meio sonolenta, volto a reparar no mundo a minha volta, vejo os dois meninos sem camisa que antes estavam agarrados a mim também voltando para esse universo. A netflix com a pergunta "tem alguém assistindo" o sol entrando leve através da fina cortina. E a loira, alta, com a voz estridente e a cara mais revoltada possível olhando para nós 3.

-Que? Que horas são? - Vejo Raphael esfregar o rosto.

-ME RESPONDE! - Ela berra de novo e a essa altura até a minha cabeça já tava doendo.

-Que foi Bruna? - Ele pergunta se encostando no sofá e puxando a coberta. - Me deixa dormir!

-RAPHAEL, EU ENTRO NA MINHA CASA E VEJO VOCÊ AGARRADO NA CINTURA DESSAZINHA E VOCÊ QUER QUE EU TE DEIXE DORMIR? - Ok! Agora eu me estressei! ESSAZINHA???? Me levanto no impulso.

-Caralho Bruna, cala a sua boca! Primeiro essa voz de taquara rachada berrando no nosso ouvido essa hora da manhã, segundo que meu namorado tá bem aqui do lado então não teve maldade nenhuma, terceiro que essazinha é a senhora tua mãe! Me respeita se quiser ser respeitada. E último, para de infernizar o Raphael, você já não fez isso demais não? Aliás, foi um milagre ele ter voltado para você e porra bato palmas porquê minha primeira impressão  é que você é IN-SU-POR-TÁ-VEL! Passar bem! - Pego minha bolsa e passo por ela que me olhava incrédula. - Vem Richard! - O menino logo se levanta. Abro a porta e paro olhando para trás.

-Se quiser pode vir também rapha. - O menino sorrinde canto.

-Obrigada princesa, mas não precisa. - Sorrio para ele e fecho a porta.

Raphael Veiga - Mesmo dia

Tá vendo??? Como não ser completamente apaixonado na Clara??? É impossível! Ela tem uma aura que é só dela. Ela não poupou esforços para me defender. E é claro, como sempre ela não deixa falarem um "a" dela porquê sabe muito bem o seu valor. Ela é uma mulher e tanto! Um mulherão! Mesmo sendo bem mais nova que eu e que a Bruna, ela é... incrível. Em tudo!

Dormir com ela hoje me fez dormir tão bem, sentindo o cheiro dela, sentindo ela ali comigo, me passa uma paz inexplicável. Mas agora eu tenho uma bomba bem na minha frente para resolver.

-Explica!

-Ai Bruna, eles vieram assistir filme e acabamos apagando aqui no sofá mesmo. Ta achando que rolou orgia?? Óbvio que não cara! Eu e Clara somos amigos e eu respeito muito o Richard ta? É meu parceiro! - Falo, mentindo um pouco, já que se eu pudesse a Clara seria minha, não dele.

-Hm, que seja! Não gostei do que vi e não quero que se repita.

-Se acostuma. - Falo e levanto do sofá para ir ao banheiro.

-Como Raphael? Repete! - Viro para a mulher e a olho

-Se acostuma! - Digo sem o menor receio.

-RAPHAEL!

-Para de gritar, porra! - Falo um pouco mais alto e ela respira fundo.

-Raphael, você não vai mais chamar esses dois para cá!

𝘤𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘤𝘳𝘶𝘻𝘢𝘥𝘰 - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora