Harry estava em seu quarto, deprimido porque Zayn ainda não havia respondido a sua mensagem, desde que ele mandou um “bom dia”.
Normalmente, Zayn responderia uma mensagem de “bom dia”, mas hoje ele não mandou mensagens o dia todo. Harry estava agindo como se Zayn fosse seu namorado, mas depois riu de si mesmo, porque o moreno não era seu namorado. Zayn provavelmente deveria estar com a namorada, aproveitando o fim de semana.
Harry suspirou enquanto olhava para o telefone novamente, para verificar se Zayn tinha respondido, mas como sempre, nenhuma mensagem de texto nova. Ele foi até sua caixa de entrada e percorreu a conversa deles durante aquela semana, sorriu ao ler as mensagens.
Zayn era sempre tão atencioso, que sempre se lembrava dele, mesmo quando ele estava na escola. Harry teve que admitir, ele gostava de Zayn, mas infelizmente o moreno não sentia o mesmo, porque com certeza ele não estaria interessado em caras como Harry, sendo que ele tem uma namorada.
Harry então olhou a hora, e era perto das 17h.
Ele ficou sozinho em seu quarto quase todo o sábado.
- Nossa, que fim de semana chato. - falou para si mesmo.
Harry se levantou da cama e folheou seus contatos e apertou o nome de Niall e no terceiro toque:
"Harry! E aí?"
"Ei, Ni! Quer passar um tempo na minha casa?"
"Desculpe Harry, estou com alguém hoje. Vamos jantar."
"Ah, tudo bem. E amanhã?" Harry perguntou enquanto Niall fazia uma pausa:
"Nii? Ainda aí?"
"Sim! Desculpe, Harry. Não posso. Veja, fim de semana é o único dia em que nos vemos."
Niall respondeu enquanto Harry inclinava a cabeça para o lado sem entender sobre o que o loiro falava.
"De quem você está falando?"
"Oh. Uhm, eu te conto na segunda-feira, ok? Agora, eu tenho que ir. Ele está aqui. Vejo você no colégio."
E com isso, Niall desligou. Ele acabou de dizer ELE? Harry pensou não ter ouvido muito direito.
Quem poderia ser esse Ele? Harry sabia que Niall e seu pai se dão bem e se veem todos os dias. Com quem será que Niall iria passar o fim de semana inteiro? Harry desistiu de pensar. Niall eventualmente contará a ele na segunda-feira.
O cacheado estava entediado e agora não tinha o que fazer. Gemma não estava em casa, porque tinha viajado com os amigos, seus pais estavam em viagem de negócios, enquanto as empregadas e outros empregados também voltaram para suas casas. Harry estava sozinho na casa grande. Ele poderia ter dado uma festa em casa, mas não o fez porque as festas não são a sua praia.
Harry se levantou, saiu do quarto e desceu para a cozinha. A casa toda estava escura e apenas as lâmpadas iluminavam o corredor. Quando chegou à cozinha, ele abriu a geladeira e procurou algo para comer. Suspirou olhando para as coisas em sua frente, ele não estava com fome, fechou a geladeira e sentou-se nas cadeiras de mármore da mesa de vidro.
Harry colocou o telefone sobre a mesa e olhou para ele enquanto o relógio marcava 17h16. Harry revirou os olhos. O que ele iria fazer agora?
Já estava fazendo beicinho quando seu telefone tocou. Ele quase pulou ao ver o nome de Zayn. Seu batimento cardíaco acelerou e de repente ele sentiu um frio na barriga.
Ele olhou para o telefone até que ele parou de tocar.
Zayn ligou!
Não, ele deve ter pressionado acidentalmente ou discado o número errado. Mas o telefone voltou a tocar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hide And Seek - Zarry (tradução)
FanfictionHistória original da @MissCATLEYA Harry é um garoto rico com pais que o apoiam, ele estuda em uma escola particular e tem uma vida muito confortável. Ele tem paixão por ajudar outras pessoas. Ele é generoso e de bom coração. Tão bondoso que até ajud...