Seventeen.

533 83 31
                                    

Dia 03/05, Sexta-feira. Manhã.

Como de costume, todas as manhãs após se levantar da cama, Wednesday tomava um banho de água gelada. A morena pegou a toalha e rumou para o banheiro, observou seu reflexo no espelho e soltou seus cabelos fazendo caírem como cascatas sobre seus ombros.

Se despiu por completo e entrou no box, girou o registro do chuveiro e fechou os olhos milésimos antes da água cair sobre sua cabeça. A mulher sentiu uma enorme queimação com o contato da água em seu corpo e rapidamente desligou o chuveiro.

Encarou suas mãos trêmulas pela dor e franziu seu cenho, saiu do box enrolando a toalha em seu corpo e se observou no espelho mais uma vez.

— Verbena!? Só pode ser brincadeira! Vai se ferrar, Conselho de merda! —Falou entredentes e tocou a pele de seu rosto.

Wednesday fez uma careta ao notar a situação em que se encontrava, sua pele estava um pouco queimada e totalmente avermelhada. A morena suspirou sem saber o que fazer e passou a mão nos fios pretos. Saiu do banheiro contrariada e vestiu roupas limpas.

A Addams desceu as escadas apressadamente e parou no último degrau, o olhar de sua mãe pairou sobre si, Mortícia a olhou horrorizada e andou até ela.

— Meu amor, o que houve com seu rosto? —A mulher analisou o rosto da filha e fez uma feição preocupada.

— Vou advertir vocês à não tomarem banho, lembra do que tinha acontecido nos anos 90'? Pois é, eles voltaram a utilizar verbena na água! —Wednesday respondeu revoltada.

— E onde você está indo? Não pode sair por aí com o rosto assim. —Mortícia a olhou confusa.

— Não se preocupe, mãe, eu vou me recuperar com ajuda de uma amiga. Avise ao papai e ao imbecil do meu irmão sobre a água, até mais! —A morena se despediu e pegou o capacete antes de sair da casa.

Wednesday optou por ir de moto desta vez, pelo menos assim poderia disfarçar a situação em que se encontrava seu rosto, a morena colocou luvas em suas mãos e pôs o capacete, logo fechou a viseira escura do mesmo.

Ligou a moto acelerando a mesma e abriu apertou um botão, fazendo os portões se abrirem automaticamente.

Após passar pelo portão, apertou no mesmo botão novamente e aguardou até o portão se fechasse por completo, a morena olhou para os dois lados da rua e viu no momento em que Enid andava distraidamente.

Não querendo acabar em uma conversa com a loira, Wednesday apenas acelerou a moto e seguiu seu rumo para a casa da Barcley.

No momento em que chegou em frente à residência de Bianca, Wednesday apitou diversas vezes para chamá-la. A mulher de pele negra abriu a porta de sua casa e colocou ambas mãos na cintura em reprovação da atitude da Addams.

— Sei que é você, morcega. O que quer? —Perguntou arqueando a sobrancelha e se perguntando o porquê de Wednesday ainda não ter retirado o capacete.

— Posso entrar? —Wednesday ignorou a pergunta e Bianca rolou os olhos dando um espaço para a mulher entrar.

A morena entrou na casa de Bianca de retirou suas luvas rapidamente, ouviu a porta sendo fechada e Bianca se juntando ao seu lado.

— Creio que isso tenha acontecido por conta da verbena, estou certa? —Bianca fez uma careta ao notar a pele da Addams grudando no tecido da luva.

— Exatamente isso, pode me ajudar? —Wednesday perguntou com o capacete ainda em sua cabeça.

— Devo me preparar para o que vou ver por debaixo desse seu capacete de astronauta? —Bianca brincou fazendo a morena forçar uma risada.

— Muito engraçada, Fada Madrinha. Vai me ajudar ou não? —Wednesday falou impaciente e a Barcley levantou as mãos em rendição.

AFTER DARK - WENCLAIR.Onde histórias criam vida. Descubra agora