Capítulo 23

37 7 0
                                    

 Sang Mian estava tão cansado que adormeceu à noite. Foi acordado atordoado pelo beijo de alguém e perguntou com voz rouca: "Já amanheceu?

  Ela tateou para se levantar com os olhos fechados, apenas para ser puxada de volta para a cama pelos braços fortes do homem.

  "Não há aula hoje." Uma risada baixa acompanhada de um beijo quente.

  Sang Mian acordou de repente, as pontas dos dedos tocaram seus músculos fortes e macios, e suas bochechas de repente ficaram quentes. Ela semicerrou os olhos, todo o seu corpo estava macio e ela não queria se mover preguiçosamente: "O que. é a hora?"

  "É meio-dia." Si Jin mordeu suavemente sua linda clavícula, vendo-a tremer levemente, ele sorriu suavemente, "Vamos ficar no hotel hoje."

  "Sim." Sang Mian também não conseguia se levantar. Em sua tenra idade, ela era como um lobo e um tigre. Ele a atormentou a noite toda e uma vez pela manhã ela só queria dormir.

  Si Jin se levantou e saiu para fazer um telefonema para fazer um pedido e fez outro telefonema no processo.

  Ele também não a evitou. Sang Mian ouviu sua voz baixa e suave vindo de fora de forma intermitente: "Vovô, vou brincar lá fora por alguns dias e depois voltarei..."

  "O teste está bom. Você precisa tomar seu remédio regularmente. Vou verificar quando voltar..."

  Sang Mian estava meio adormecido. Esta foi a primeira vez que ela o ouviu falar em um tom tão suave. Ah Jin deve ser uma pessoa muito gentil no coração.

  Ela sorriu amargamente em seu coração, a pessoa que ele amava estava muito feliz.

  Infelizmente, ela não tem mais essa qualificação.

  Quando Si Jin voltou depois de fazer o telefonema, ele viu Sang Mian deitada fracamente na colcha, seu rostinho esfregando-se no travesseiro, revelando suas curvas onduladas. Não admira que o antigo rei não tenha ido ao tribunal. cedo. Ele só queria estar aqui com ela. Eles tocam e cantam dia e noite na ilha, independentemente das coisas triviais lá fora.

  Durante três dias seguidos, os dois não foram a lugar nenhum, apenas ficaram no hotel, nas horas vagas, iam à praia particular do hotel pegar conchas, ler sob a sombra das árvores, surfar no. mar, e fizeram amor à noite até que Sang Mian a convidou para o fim do feriado.

  Os dois desapareceram por quatro dias e, assim que retornaram para Beicheng, Sheng Shi e Heping tornaram-se ativos no grupo.

  Heping: Achei que você tivesse caído na trincheira e estava me preparando para pescá-lo.

  Sheng Shi: Hahaha, estou de volta agora. Foi um dia muito chato sem você aqui.

  Sheng Shi: Saia para tomar uma bebida. Há uma vinícola subterrânea recém-inaugurada com muitos bons vinhos e já estive lá uma vez.

  Heping: Bem, nada mal. Vou embora no mês que vem, para que possamos sair juntos.

  Si Jin: Volte primeiro para ver o vovô e nos encontremos mais tarde.

  Sang Mian não falava. Ela raramente falava no grupo. Sheng Shi e Heping conversavam a maior parte do tempo, e Si Jin ocasionalmente dizia algumas palavras.

  Si Jin a mandou para a escola, beijou sua bochecha com relutância e sussurrou: "Envie-me uma cópia do seu horário de aula e irei procurá-la quando não houver aulas".

  Ele gostaria de poder simplesmente morar na Universidade de Pequim.

  Sang Mian sorriu humildemente e disse: "Isso não vai funcionar. O exame final está chegando. Passarei o resto do tempo na biblioteca revisando".

[MTL] Fragrância do anoOnde histórias criam vida. Descubra agora