O sol começou a nascer lentamente, pintando o céu com tons suaves de laranja e rosa, quanto me virei e vi que Tom não estava mais alí, mas deixou uma carta,
me vi mergulhada em pensamentos tumultuados. A noite que tive com Tom ainda ecoava em minha mente, então rapidamente peguei a carta e me sentei:"Oi, Esme.
Dei uma saída antes que acordasse. Tinha uns compromissos para resolver. Mas, nossa noite foi ótima, curti cada momento. Não se preocupe, não foi nada de mais.
E com certeza vamos continuar nos vendo, Mesmo que às vezes eu precise sair mais cedo.
Até logo, Tom."Quando li, automaticamente deitei dando um suspiro aliviada por alguns instantes pensei que o que tinha mal começado tinha acabado.
Levantei, tomei banho, fiz minha higiene pessoal, peguei meu celular, desci as escadas e fui pro sofá.
fui ver que horas são e vi que Tom mandou mensagem:
conversa com "prof. Tom❤️️"
oi, viu a carta?
sim, mas fiquei pensando
porquê não me mandou
mensagem direto skskskskkquis fazer algo diferente,
gostou?😃sim💞
que bom, vai ter conteúdo novo
segunda...não quer me DAR uma aula depois? sou meio burrinha prof...
primeiro que "prof" é só em aula e
segundo eu quero DAR uma aulinha
extra pra você😏o dar maiúsculo foi sem querer😶
tarde de mais...
🤦🏻♀️👩🏻🦽
tenho que ir,
see you on Monday😉bye Bye...
...
Tom Kaulitz on
acordei e fui olhar que horas eram já eram 7:00am eu tinha que ir, meu chefe havia me mandado mensagem falando sobre uma reunião muito importante...
mas não queria sair dali sem me despedir da Esme, mas era muito cedo pra acordar ela, então procurei papel e caneta o que não foi difícil de achar, escrevi uma carta e saí de fininho pra não acorda-la.
...
depois da reunião, fui pra casa e como ainda eram 8:30am fui fazer um café e enquanto a água esquentava fui conversar com a Esme.
logo após conversar com ela, desliguei a chaleira e comecei a pensar...
o que eu estou fazendo da minha vida? será que ela é a pessoa certa? e se tudo der errado? eu posso perder meus empregos por causa dela! será que vale a pena passar tudo isso pra no final talvez não dar certo?
mas, aí me lembrei de todas as vezes que seus olhos brilhavam quando me olhava e de todos os momentos, sorrisos e conversas que compartilhamos e sim... Vale a pena!
Eu só preciso achar um jeito de conciliar os meus empregos com ela...
então abri meu celular e fui olhar novamente os meus alunos... essa não, esse também não, essa talvez....
FLASHBACK on
estava andando pelo corredor em direção a sala dos professores quando vi Raquel, uma das melhores amigas da Esme falando algo meio suspeito...
ai mas a Esme é bem chatinha mesmo, não consegue ter uma conversa sem ser sobre ela mesma —Raquel diz —
nossa mas nem aparece, ela é tão querida com todos e por todos! — alguém diz —
e você acredita? é puro fingimento, mais chata do que ela não tem... — Raquel diz revirando os olhos —
FLASHBACK off
É ESSA, a Raquel, perfeito...
continua...
o que será que tem a Raquel??? dêem seus palpites nos comentários....
Ass: Beatrice (vulgo a autora favorita de vocês ❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALUNA NOTA 10 | TOM KAULITZ
Fanfictionem uma cidade não muito distante, Esme uma jovem de 17 anos, estuda em uma escola considerada uma das melhores escolas do país! Tudo estava indo bem até que um professor novo chega, e toda a vida da garota vira de cabeça para baixo. Bastou somente u...