Casa Kim's
-O TAEHYUNG PORRA, ACORDA AGORA VAI MOLEKE
-Que foi eu não fiz nada
-A NÃO, ENTÃO QUE MERDA E ESSE VÍDEO?
-Que vídeo? (o video era meu e do hoseok na hora h, agora a pergunta que foi o desgraçado(a) que gravou isso mas que merda)
-PORA PORRA EU TO ESPERANDO VOCÊ ME ESPONDER? NA HORA DO GOSTOSINHO TAVA ADORANDO, AGORA ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS FICA CALADO.
-Eu não tenho nada pra fala, foi so uma foda não e como se eu tivesse matado alguém.
-Mas você saber muito bem que dês do ano passado, eu e o Jung tem raiva um do outro
-O que aconteceu?
-Nada que ti enteresa, puta que pariu mas eu divia te bate tanto mais tanto que você ate perde a consciência. Vocês sabe quem gravou?
-Não
-Nossa senhora mas vocês são dois burros, como que transa com a janela aberta
-A gente não viu que a cortina tava meio aberta
-Olha daqui a duas semanas eu vou fazer um discurso na empresa pra comemorar os cinco anos da Kim's, e você e o Teo vai também você vai falar que a quele video era tudo mentira que não era você. Era outra pessoa e parecida entedeu.
-Que merda
-VOCÊ ENTENDEU KIM TAEHYUNG
-Sim
-Acho bom, e quando algum repórter vim pra cima de vocês dois, saíam como se nada tivesse acontecido
-Ta (meio cabisbaixo)
°Kim Taehyung°
Como que eu vou falar pro hoseok que ele tem quer deixar de fazer as coisas dele que o mesmo gosta, ele vai me xingar muito eu to te vendo. Fui andando ate a casa dele pra fala isso porque eu não séria tão filha da puta de fala isso por telefone.
°Casa Jung's°
-Oi hobi
-Oi tae
-Eu posso fala com você? Ou você ta ocupado?
-Pode sim, mas e grave?
-Não e so que e complicado de dizer eu posso entra?
-Sim
-Eu vou ser direto, você ja deve ta sabendo do video né?
-O video da gente transando? E já vi você sabe quem foi?
-Não, mas eu suspeito de uma pessoa
-Quem?
-O Teo ou os amigos dele
-Pode ser, mas a gente não tem prova contra eles o vídeo postado foi de um número desconhecido
-Mas eu não vim pra falar disso, o meu pai quer que eu fale no discurso da empresa dele que a qulele vídeo não passa de uma pessoa desconhecida, desculpa.
-Você concordou com isso?
-Eu fiz isso pelo nosso be-
-EU QUERO SABER SE CONCORDOU COM ISSO TAEHYUNG?!
-Sim...desculpa
-Desculpa haha DESCULPA NADA VAI ACONTECER COM VOCÊ AGORA COMIGO EU VOU SER NOVA PUTA LA DA ESCOLA QUE FICOU COM OS GÊMEOS KIM'S, QUE FICOU COM ELES EM MENOS DE UM SEMANA!!!
-NÃO E SO VOCÊ QUE TA FUDIDO NESSA HISTÓRIA!
-VOCÊ E FAMOSO AS PESSOAS VÃO PASSA PANO PRA VOCÊ!
-Eu vou dar um jeito calma, eu so preciso pensa e eu quero que você entenda o meu lado também, eu to entendo que você provavelmente vai ser chamado de varias coisas horrível.
-Ta, eu vou tenta e porque o meu pai ja veiu falar um monte de merda pra mim, e eu to com medo dele me mandar pro Brasil pra ficar com a minha irmã Jiwoo.
-Relaxa eu vou da um jeito nisso tudo e quando tudo acabar a gente vai poder anda de mãos dadas, sair juntos sem nenhum repórter ou paparazzi atrais da gente.
-Ta bom, I purple you
-I purple you
°kiss°
-----------------------------------------------------------
E isso um beijo da anitta💖😘🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gêmeo traidor| Kth+Jhs=Vhope
Teen Fiction✨sinopse✨Taehyung e Teo eles eram colados des de sempre até os pais deles se separem "você imagina ter uma pessoa com a sua mesma cara e ela ou ele ter trair" 》vhope《 🏅#9 🏅#11 🏅#230 》twice《 🏅#560 🏅#287 🏅#609