🧋⤷ sem dor

502 54 18
                                    

Após os nove meses completos, a bolsa maternidade estava arrumada junto ao quartinho e todos estarem sabendo que o baby poderia nascer a qualquer momento, Ushijima achou melhor pediu a licença maternidade já que ficaria com o bebê para Satori descansar do parto.

O relógio marcava 13 horas e 12 minutos, e aquela não seria a hora de um bebê nascer, sempre queriam vir ao mundo durante a madrugada ou de noite, mas durante a tarde? E no calor?

– Tudo bem? – Ushi estava atento a qualquer movimento de Satori, qualquer expressão de dor ou desconforto, a bolsa do bebê já estava na sala para qualquer emergência.

Eram muitas as vezes que Tendou reclamava dos chutes fortes e Ushi já achava que era o sinal e o bebê nasceria ali mesmo. O ruivo já havia sido comunicado que, após o rompimento da bolsa o bebê ainda demoraria para nascer, poderiam esperar até dois dias se esse foss o caso deles e que Satori poderia sentir contrações antes do rompimento, mas o ruivo não sentia nada!

Andava pela casa, visitava alguns amigos subia e descia escadas e antes de Ushi pedir a licença, o ruivo o buscava nos treinos mesmo estando avisado que sua bolsa poderia romper a qualquer momento. Apesar de tudo isso, Tendou estava bem pleno.

– Acho que... eu fiz xixi – O ruivo pediu ajuda para levantar do sofá, Ushi o ajudou e olharam o tecido da mobilia bem molhado – tem muita água pra ser xixi

–CHEGOU A HORA SATORI!!! – Ushijima gritou pegando a bolsa maternidade cinza e correu até a cozinha para pegar a chave do carro e uma garrafinha de água – Respirar fundo e não faz força!

– Mas... tá fazendo o que? – o ruivo riu alto – eu não tô sentindo nada, deve ter sido xixi mesmo. Keiji disse que vou sentir um desconforto quando a bolsa romper

– Mas saiu uma cachoeira de você!!! Satori, vamos pro hospital, a data prevista para ele nascer era depois de amanhã! – Wakatoshi estava aflito e parecia que iria até chorar

– Amor, calma! Vamos ligar para o Akaashi e perguntar ou melhor, você liga e eu vou tomar banho – Tendou olhava o rostinho de cachorrinho abandonado de Ushi – juro que está tudo bem, não estou sentindo dor

Na ligação Keiji disse que poderia acontecer de Tendou não sentir nada, mas eram casos raros então seria muita sorte do ruivo. Comunicou que pediria para reservarem o quarto para ele, enquanto isso, o ruivo se arrumava com calma.

Wakatoshi até soou o "alerta verde" no grupo dos amigos e todos desejaram boa sorte para os futuros papais. Ushijima estava a beira de um surta, mas Satori permanecia calmo e sem dor.

– Ele está tão calminho – Satori alisava a barriga a caminho do hospital – nosso pequeno baby estava prestes a nascer

– Certeza que não está com dor?

– Juro que estou bem, apenas com fome mesmo. Será que posso comer? – Tendou estava pensando quando ouviu um fungar – mas por que você tá chorando?

– Vo-voce vai ter no-nosso filho sozinho

– Sozinho? Você não vai está lá?

– Mas você vai sentir a dor sozinho

– Ai meu amor, fica calmo tá, eu estou bem, senti dor é normal, faz parte do processo.

Durante o caminho ficaram conversando, isso ajudou Wakatoshi a se acalmar, quando chegaram Satori dispensou a cadeira de rodas e pediu para ir a pé, sabia que mesmo sem sentir dor precisava caminhar.

O relógio marcava 15 horas e 27 minutos.

Satori fez chamada de vídeo com a família e amigos, assistiu algo no celular e estava tudo bem... Resolveu pediu uma ultrassom para tentar ver o sexo do neném

– Ele mudou de posição, mas as perninhas ainda fechadas – disse Akaashi – se eu estiver certo, o neném nascerá hoje ou amanhã cedo, não passará disso, sente algo?

– Sono e fome, mas tirando indo estou bem, apenas um leve desconforto.

– Bem, assim que a hora chegar eu volto, vou ficar responsável pelo parto do neném de vocês, qualquer coisa é só aperta o botão ou chamar alguma enfermeira.

Após Keiji sair Tendou bufou alto...

– Pensei que eu estaria gritando horrores, cadê a emoção? Ei bebê, você não quer nascer? É tão bom ai dentro né, mas seu papai está chorando muito então venha logo para acalmar ele ok?

– Não estou chorando é que... nosso filhote irá nascer daqui a pouco e dizem que a dor é horrível

– Ushijima! Estou bem, se eu sentir algo então lhe direi.

Tendou realmente não estava sentindo nada... ainda

「•••」

ᵐᶤˡᵏˢʰᵃᵏᵉ 🧋[𝐔𝐬𝐡𝐢𝐓𝐞𝐧][𝐯𝐨𝐥.03]Onde histórias criam vida. Descubra agora