5 - Será que é amor?

765 73 166
                                    

"Será que é amor ou ilusão, será que é mentira ou paixão... será que é saudade ou solidão... ou é mais uma vontade que vem do coração... ou é uma andorinha que vai e vem... ou pensamentos que vão pro além"...

Lembranças Valentina
28 de dezembro de 2016 as 22:00
Além Paraiba-MG
apt°da Valentina

Pov Valentina

A Luiza aceitou vir comigo, eu estou muito feliz, porque eu espero por esse sim dela há muito tempo, não sei o resultado depois dessa noite, eu só pedi uma noite para ela, e ela me deu, então não quero pensar em mais nada, se vai dar certo se será mais de uma noite, quero ficar perto dela, ter a oportunidade que espero a muito tempo, e dar a surpresa que fiz para ela, já me sinto lisonjeada até agora.
Conversar com ela, sim, ela está brava, e carrancuda, se bem que adoro nessa braveza dela!

Mas será que é amor ? Pego pensando sempre nela, eu a desejo sempre, mas não é só carnal, de corpo, mas é conversar, dividir momentos, construír histórias, eu sou romântica, sei que sofro por ser assim, mas isso não se escolhe, não é por maldade é assim e pronto.

Esse sentimento meio que dói e corrói meu coração vivo numa ilusão sem sentido, para muitos isso é bobagem, loucura, coisas de quem não tem nada pra fazer, pra mim isso é amor sentimento puro verdadeiro não sei explicar sinto!

Eu sei que não consigo estar com ninguém, já tentei ter outras experiências, e não deu em nada, eu só vejo o rosto dela, o sorriso, a babaquice, dou uma rizada, aí de mim se ela me escutar chamando ela de babaca, pior que ela é, não vou mentir, ela é muito, sem limites.

Isso já me basta, pois para mim não precisa ter que tocar ou beijar só em poder sentir me sinto bem fico feliz se vai acontecer se vai rolar só o tempo dirá enquanto isso não acontece eu a amo em silêncio a distância, em segredo, bem escondido entendam como quiser eu vejo como um amor igual a outro qualquer que pra mim vale muito mais.
Enquanto dirijo meu carro, a olho de soslaio, dou um sorriso por dentro bem feliz!

Pov Luiza

Eu nem acredito que eu fiz a loucura de primeiro convidar a Valentina, depois de dar aquele cheiro nela, cheio de provocação no pescoço dela, dou um sorriso, safado, eu me conheço hoje estou brava, e quando estou assim, eu sou um perigo, saio de mim.

Mas desde ontem estou bem estranha, desde a hora que escutei a Valentina chorando com a minha mãe e dizendo o que a mãe dela tem feito mal para ela me deu uma força, uma sensação tão estranha, a vontade que eu tive foi de dar uns bons tabefes naquela tal de Júlia, parece que a chave virou..

Onde já se viu querer impor uma vida para a filha, decidir, tomar decisões que só dizem respeito a Valentina e a ninguém mais, que ódio, tô passada, uma injustiça!

Agora eu me danei porque estou fora de mim, acabei aceitando vir com a Valentina, pqp, passo a mão na testa e no cabelo, se meus pais sonharem que larguei a Duda e meu irmão para trás, a quer saber os dois que se danem para lá, não são crianças, não vou tomar conta de dois marmanjos.

Eu que não ia deixar a Valentina sozinha, e hoje é nosso aniversário, o último que passamos juntas tínhamos 15 anos e eu não fui legal com ela, na verdade eu nunca fui, não sei nem porque ela ainda consegue falar comigo.
Eu fiz umas merdas, acho que chegou o momento de me desculpar com ela.
O problemão é que eu fiquei olhando para aquela boca, tá doido viu, vai ser difícil resistir, eita porra!

VaLu-Só falta você!Onde histórias criam vida. Descubra agora