019

323 37 5
                                    

– Ah porra, era tudo que eu precisava ouvir – Jeon murmura contra meu pescoço apertando minha cintura com força, logo em seguida sua boca volta a amassar a minha intensamente, mal tive tempo para conseguir puxar o ar de volta para os pulmões entre uma mordida e outra deixada em meus lábios.

Seus dedos deslizam suavemente pelas minhas pernas, subindo por minhas coxas até chegar na parte interna delas, perigosamente perto do meu íntimo. Meu peito vibra em uma mistura de excitação e nervosismo, são tantas sensações novas, tantos toques em locais inexplorados.

– Ótima escolha de roupa – Ele murmura contra meu ouvido. Deixando uma mordida no lóbulo da minha orelha, Jungkook afasta seu rosto somente o suficiente para poder me olhar nos olhos. Prendo a respiração quando seu olhar carregado de desejo encontra o meu, nunca vi seus olhos tão brilhantes quanto nesse exato momento.

– Queria que pudesse ter a visão que estou tendo agora, se soubesse o quão gostosa você fica toda bagunçada– Respiro com dificuldade, ficando molinha.

– É excitante pra caralho saber que o causador dessa bagunça toda sou eu– Jungkook leva seu polegar esquerdo até meu lábio inferior o contornando lentamente, ele parece estudar cada reação que tenho, saboreando cada suspiro que escapa por entre eles.

Com a mão direita ele volta a subir seus dígitos pela pele desnuda. Acabo suspirando quando seus dedos passam pela lateral da minha calcinha, brincando com o tecido antes de deslizar o material para baixo, a empurrando levemente para dentro da minha abertura, apertando meu ponto de prazer ainda coberto pelo pano.

– Já está tão molhada Lia. Eu ainda nem comecei a brincar com você – Jogo a cabeça para trás me sentindo ainda mais excitada com a combinação da pressão gostosa que ele fazia ali embaixo juntamente com sua voz rouca e cheia de luxúria, me provocando. Nunca em toda minha existência havia me sentido tão desejada.

Jeon sobe minha saia para cima acumulando todo o tecido entre o começo do meu quadril e a cintura. O mais velho empurra minha calcinha para o lado, finalmente deslizando o dedo pelos meus lábios menores até chegar na entrada do meu canal, espalhando a lubrificação natural por toda minha extensão. Ele dá uma atenção especial para o meu clitóris acariciando-o em movimento circulares, solto um pequeno gemido, sua mão é habilidosa, precisa, faz meu corpo inteiro se arrepiar.

– Quero te provar – Amoleço ainda mais só de ouvir as palavras – Abre bem para mim– Seu pedido foi mais uma ordem, porém não tenho tempo de obedecê-la, já que Jungkook adianta o processo afastando minhas pernas sem cuidado algum. Ele é bruto em algumas atitudes, acabo descobrindo que gosto disso.

Jeon desce seu corpo lentamente, se ajoelhando na minha frente. Minhas bochechas ficam vermelhas no momento em que ele abaixa minha calcinha exibindo minha intimidade para si. Seus olhos vidrados em mim, enquanto ele mordia o piercing nos lábios me deixa envergonhada, tenho que lutar contra a vontade de fechar as pernas para esconder um pouco do que Jungkook tinha total acesso. Estou totalmente exposta para ele, como nunca estive para mais ninguém, é não digo isso somente no sentido literal da palavra.

– Você é perfeita – Murmura as palavras, seus lumes encarando os meus – E minha – Jungkook sopra possessivo se aproximando ainda mais

– Apoia as pernas em mim, linda – Jeon me puxa pelo quadril, faço o que ele pede dividindo meu peso entre o balcão e seus ombros.

O mais velho abre meus lábios maiores com os dedos para ter melhor acesso, então sua língua resvala por todo o local me provando por inteira, até chegar no meu clitóris, o músculo circula meu ponto de prazer calmamente antes da boca chupar toda sua extensão com volúpia. Contenho meus gemidos, o barulho que ele fazia com o rosto bem posicionado no meio das minhas pernas preenchendo todo cômodo.

Mirrorball Onde histórias criam vida. Descubra agora