Sentei-me ao lado da Melanie, e o meu IPhone 6 Plus começa a tocar. Quando fui ver, uma ligação do meu Pai.
- Você ta bem? Tenho que atender uma ligação, quando eu voltar, esteja preparada pro interrogatório.
- Okay..
Quando atendi a ligação do meu pai, ele disse que tinha duas surpresas pra mim, uma noticia boa, e uma noitica ruim. E que era pra eu estar preparada para o que viria quando chegasse em casa. Voltei pro porão e me sentei ao lado da Melanie.
- Não precisa encher meu saco, vou confessar tudo pra você.. - ela abaixou a cabeça - eu até gosto um pouco dele sabe?! Mas eu não posso, e sei que não vai dar certo também - ela deu um sorriso sem graça - aquele babaca é o popular da escola e tudo mais, e eu tenho medo, medo de me permitir gostar de alguém de novo - ela revirou os olhos - Desde que eu cheguei aqui nessa escola, quandos nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, em anos, eu senti alguma coisa - ela continuou falando, olhando pro nada - Ele sempre tentou se aproximar de mim de todas as formas, mas eu o afasto o máximo que eu posso.. Mas.. quando ele me beijou agora pouco, Liv.. eu fiquei completamente sem chão, perdir toda a minha pose de durona, mas não sei, acho que ele só tá brincando comigo, ele é popular e tem todas aos seus pés - ela levantou a cabeça e me encarou - eu sou linda, super me sinto bem comigo mesma, mas vamos ser realistas, existe milhares de garotas bem mais bonitas do que eu - ela revirou os olhos - E eu não sou fofa e meiga, eu sou uma ogra - ela abaixou o tom da voz - Não sei porque ele ainda insiste tanto, ele quer me fazer gostar dele e quando eu estiver caidinha, ele me da um pé na bunda - ela aumentou o tom da voz - Eu não sou mais boba, não irei fazer papel de troxa, e da próxima vez que ele me roubar um beijo, darei um tapa nele - falou irritada.
- Mano, vou ficar calada pra você não me esganar - eu disse pra descontrair - até porque isso já tava na cara - pego um travesseiro e boto no meu rosto.
- Ai que engraçado! - ela falou ironicamente - idiota! Tenho que ir pra casa, minha mãe acabou de me ligar, mó, chata.
- OK, vou indo também, tchau.
Melanie saiu, e eu fiquei lá, pensando no ocorrido, deitada no sofá que é de costas pra porta.. Mano, ele beija muito bem, não é atoa que todas são caidinhas por ele.. Paro de sonhar, e escuto uns passos.
- Vem logo! - alguém gritou.
- Já vou, esqueci meu violão, deve ta por aqui!
Era o Lucca.
- Não seria aquele ali? - levantei e falei.
- Ah.. O-Obrigado..
- B-Bom, será que você pode me desculpar por.. você sabe..
- Você deveria se desculpar por ter parado - ele sorriu - e eu que peço desculpas, já que você.. você sabe, não gostou..
- Quem disse? - ri e sai andando.
- Então quer dizer que gostou? - ele me puxou pela cintura, beijando meu pescoço.
- Luke, que demora! Tenho que chegar rápido em casa! - Dean fala entrando no porão antes do Lucca me beijar.
- Poxa, Dean, de novo? - Luke fala impaciente.
- E-Eu vou indo.. - eu falei envergonhada.
- Foi mal ai, Mano. - Falou Dean
Sai andando rapidamente, muito tensa, cheguei em casa, fui pro meu quarto, tinha uma mala lá, eu nunca vi aquela mala em toda minha vida. Ignorei e fui pro banheiro tomar um banho. Terminei o banho e vesti um short preto, uma blusa pequena branca, com o simbolo da paz preto, e fiz um cookie no cabelo.
Chegando na sala, tive uma surpresa, me arrepiei quando eu vi aquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resquícios
RandomA Vida é uma caixinha de Surpresas, como a caixa de Pandora, nunca se sabe oque vai acontecer, tudo muda em um piscar de olhos, tudo muda em milésimos de segundos, flores desabrocham e murcham a qualquer instante.. Luzes se apagam, pessoas vão e vem...