Namoro 1: O Fim

31 3 6
                                    

Ano 2007

Foi uma montanha de erros que cometi nesse período. Você tinha ido embora para Brasília no início do ano para fazer alguma coisa na sua área na Unb, porém você não aguentou um mês e desistiu. A gente tinha terminado porque namora à distância não ia rolar. E quando você voltou para sua vida mais ou menos em Patos de Minas, após desistir nos primeiros sinais de dificuldade na cidade grande, eu não te respeitava.

Então por que eu voltei?

Eu tava me perguntando se eu tinha feito certo ou não em ter voltado com você. Aquele reencontro no carnaval de 2007 foi uma explosão, em pleno carnaval quando eu saí do bloco e fui pra um motel contigo.

Ah, eu não vou ter isso com ninguém — pensei — Acho que devemos voltar.

Claro que eu ignorei as nossas diferenças óbvias, eu ter perdido total admiração por você por desistir do programa da UnB e fui no calor do momento. Pra que ser racional, né?

Uma semana depois eu já tava arrependido de ter voltado. Eu não gostava mais de você e só estava com saudades. Mas achei melhor levar o máximo que eu podia. Uma semana era muito pouco pra eu desistir.

Daí eu passei em um concurso público temporário e fui para Uberlândia fazer um treinamento. O alívio que eu fiquei quando fui pra outra cidade fazer um treinamento de mais de uma semana... e o pior era que eu não queria admitir isso para mim. Eu não pensava em como eu estava insatisfeito com a situação. Eu só sentia, não processava e às vezes reagia.

Quando estava nesse treinamento tinha um cara lá que não parava de falar o quanto estava com saudades da namorada de 10 ANOS. Enquanto eu tava comemorando (mas não admitia) estar longe do meu namorado de 1 ano.

Mas eu não sabia nem como terminar o namoro. Eu precisava do momento certo, então eu decidi esperar esse momento certo.

Posso dar a desculpa da idade e falar que toda a maneira imatura que eu lidei com a situação foi por imaturidade? Foda-se eu vou dar a desculpa da idade.

Eu era muito novo para lidar com a situação, só tinha 20 anos de idade... enfim.

No aguardo do momento certo para terminar com você (que estava tão bonzinho e fofinho) eu me apaixonei por outro cara: O Namorado 2 (mais sobre esse cara no próximo capítulo).

FOI TÃO ALEATÓRIO, MAS TÃO ALEATÓRIO EU NÃO ESPERAVA E ACONTECEU.

Eu precisava terminar meu namoro e não parava de pensar em um cara que eu tinha trocado uns 2 "ois" na vida.

Aí teve todo aquele rolo do boy Narcisista que ligou para você de madrugada para te chamar para transar, mas eu estava com seu telefone e atendi essa ligação.

(Para explicar o parágrafo acima eu preciso dar um contexto: Em Patos tinha um gay que era bem narcisista e se alimentava em fazer as pessoas brigarem. O que eu vi de amizades e grupos de amigos serem destruídas quando esse cara se aproximava. Era surreal. E o pior de tudo, eu me apaixonei por esse cara em 2004, foi meu primeiro beijo. Só que ele me usou para se aproximar dos meus amigos, tentou fazer meus amigos brigarem comigo, depois que um desses não quis brigar comigo, ele fez outras pessoas brigarem com ele. Se eu contar o terror que esse cara fez em 2004~2005 vocês não vão acreditar.

Esse cara narcisista conheceu meu namorado numa festa em que eu estava com ele, bem logo depois que voltamos. E o narcisista quis muito meu namorado. Se eles ficaram nesse período que a gente namorava, eu não sei. Ia ser até uma boa eles terem ficado para eu poder aliviar o tanto que eu fui errado nesse término, mas eu sinceramente nunca desconfiei dos dois juntos. Porém, eles começaram a conversar. O Narcisita e meu Namorado 1 passaram a conversar muito pelo MSN e eles ficavam a madrugada conversando. Eu sinceramente cagava para isso, porque eu não tinha ciúme mesmo.

Uma manhã de 2007, enquanto uma cachorrinha minha dormia no meu quarto, ela mastigou meu celular e estragou ele. Era aqueles celulares pequenos, com som monofônico. Mas eu fiquei sem despertador e perdi o horário para trabalhar. Meu Namorado 1 me emprestou o celular dele para eu não perder o horário no dia seguinte. Foi só uma noite, porque no outro dia eu compraria um celular novo. Só que nesta noite específica eu acordo umas 2 da manhã com o celular do meu namorado tocando. Eu só olhei na tela do celular "Narcisista", fiquei "ué" e voltei a dormir)

RETOMANDO:

Eu podia ter terminado ali contigo "então você tá me traindo???", mas era claro que eu não iria fazer isso, porque o Narcisista te ligou depois que você disse a ele que eu estava com seu celular. E quando você me disse que ele sabia, eu já tinha entendido. O Narcisista queria que eu achasse estranho ele ficar te ligando de madrugada, para fazer a gente brigar. Como eu já conhecia aquela peste à uns anos, eu sabia que ele era capaz daquilo.

Briguei com você, mas eu não ia terminar porque eu não ia dar o gostinho pro Narcisista. Daí além de esperar o momento certo para terminar com você e esse momento não chegava, além de eu estar apaixonado pelo meu Futuro Namorado 2, eu não iria terminar por: BIRRA!

Lembrem-se, eu tinha só 20 anos... rs

E por mais que eu estivesse apaixonado pelo Futuro Namorado 2 e nosso namoro estivesse ruim, eu não ia te trair, naquela época eu era meio Jeca para essas coisas e eu não ia tomar iniciativa com o cara que era exatamente 10 anos mais novo que você. Eu sinceramente achava que eu não tinha chance com o cara. Então dava para levar a situação,

Mas aí......... ai, ai.

O fatídico dia que meu primeiro namoro acabou, começou como um sábado normal. Íamos eu, você e um amigo em comum para uma chopada open bar. Eu cheguei na sua casa e enquanto você tomava banho, eu entrei no seu computador para entrar no meu orkut. Mas assim que eu abri o seu computador, seu Orkut estava aberto no album do meu Futuro Namorado 2. Eu nem soube lidar com o susto que eu tomei.

COMO ASSIM VOCÊ TAVA STALKEANDO O BOY QUE EU GOSTO?

Eu explodi internamente. Uma coisa era você passar todas as noites da sua vida trocando mensagens de madrugada, ou até mesmo ficando, com o Narcisista. Outra, que me atingia muito, era você stalkeando o cara que eu tava apaixonado e não sabia lidar com isso.

Eu fervi de ódio, de ciúmes, de vontade de te mandar tomar no cu etc... mas sinceramente? Eu tinha me colocado naquela situação porque não tinha sido homem o suficiente para ter terminado uns dois/três meses atrás.

Enfim... aí bebemos, eu fui ficando puto, ficando puto, ficando puto... e uma hora, do nada, sem nenhum lubrificante eu mandei pra você e na frente do nosso amigo ainda: "Quero terminar com você".

Você não aceitou muito bem e começou a jogar na minha cara como era difícil se relacionar comigo, para do nada terminar daquele jeito. Mas ali começou uma lavação de roupa suja que não tinha volta. No meio da festa a gente terminando, nosso amigo ali no meio dando palpite. Foi bem feio.

Eu não acredito em karma, mas alguns namoros futuros, em uma festa, um futuro namorado meu vai terminar comigo, do nada, em uma festa.

Você foi um cara legal, mas que por extrema imaturidade eu prolonguei demais o que não devia.

Mas a gente já conversou demais sobre isso e não cabe eu repetir aqui.

-------------------------------

É isso. Logo volto com o início do meu segundo namoro.

MINHAS HISTÓRIAS de amor (Relatos reais)Where stories live. Discover now