**Capítulo 63 - Um Novo Banquete da União e Festa**
Parte 1:
Enquanto a União se prepara para mais um banquete festivo, Morgan, Moumou e Alicia se aproximam de Caim, ansiosos por treinamento. Do outro lado, Veronica e Nick procuram por Azazel, esperando a mesma orientação.
Enquanto isso, Vega, Azgor, Dagon, Moloch, Gabriel e Sirius assumem a organização da festa, garantindo que tudo esteja perfeito para a celebração.
Derek e Micah aproveitam o momento para discutir seus próximos passos na missão de salvar a família de Derek. Em um gesto de carinho, Micah envolve Derek em um abraço e o beija, expressando seu apoio e amor.
Parte 2:
A festa começa em clima de alegria, com todos os presentes se divertindo ao máximo. Vega, em um momento de inspiração, decide cantar uma canção do planeta Oraculum, levando todos os convidados a dançarem animadamente.
Parte 3:
Enquanto desfrutam da festa, Caim e Azazel compartilham suas preocupações sobre suas famílias. Eles se perguntam como estão Seraphina, Elysia, Gaia, Aria, Ryo e Fiona, além de Gold, a família de Caim. Também especulam sobre o bem-estar de Lilith, Uriel, Petra, Selena, Amora, Storm e Preto, as esposas e filhos adotivos de Azazel.
Parte 4:
Enquanto a festa prossegue, Azazel assume a responsabilidade de treinar Nick e Veronica, ajustando seu poder para não machucá-los excessivamente. Enquanto isso, Caim se dedica a treinar Morgan, Alicia e Moumou, utilizando apenas 60% de seu poder para instruí-los.
E assim termina mais um dia de união e celebração, reforçando os laços entre os membros da equipe.