4

11 3 4
                                    

ayla tem sua amiga em coma e precisa de amor e carinhk pra se animar :3 tw; mencoes a abuso sex, espancamento, tensao sexual nao resolvda, alcoolismo, palVras repetitivas, ryan e ayla sao extremamente fofosss (nao grifei as falas por extrema preguiça, perdao

1550 palavras

Cuide de mim.

O bip do monitor cardíaco era a única coisa que podia ser ouvida naquela sala branca, que apenas a luz do sol iluminava o corpo das duas mulheres.

O corpo da jovem sentada enquanto se deitava de bruços na cama do quarto, um corpo quente e desanimado, com suas mãos entrelaçadas junto do outro corpo.

Uma mulher mais jovem se encontrava deitada naquela cama branca, coberta por um lençol fino, que escondia totalmente seu corpo, provavelmente estaria dormindo, pelo menos era isso que Ayla pensava.

Sua cabeça, sua mente, seu corpo, se encontrava totalmente perdido, nada havia sentido para ela, como alguém deveria se sentir desse jeito? Como alguém deveria ser feliz sem uma das pessoas mais importantes da sua vida? Como?

Batidas são escutadas, alguém adentrando aquele quarto que já estava ocupado. Ela não fez o favor de não olhar para cima, cansada demais para qualquer tipo de diálogo

Uma cadeira é arrastada para o lado de Ayla, um corpo humano a mais naquela sala tão desconfortável. Uma figura masculina, agora sentada ao lado dela, observando o corpo da mulher, que se encontrava em coma, Sally. Uma mulher tão jovem, pelo menos para ele que se encontrava sendo um pouco mais velho que ela. Ela era uma mulher tão feliz, cheia de sonhos, é uma pena que tudo foi destruído.

A mente adormecida de Ayla ainda estava alí, pequenos ruídos, sussurros saiam de sua boca, seu corpo começou a parecer mais tenso, tremendo suavemente.

"Chorando? Ayla?" Os dedos do homem percorrem lentamente as costas cobertas de Ayla, que rapidamente reagem ao seu toque que haviam arrepiado a mesma.

"Ryan" Ayla fala enquanto se recompõe rapidamente, seus cílios molhados, suas pálpebras escuras, ela passa as suas mãos pelos olhos, enxugando as lágrimas, deixando o resto que escorria por suas bochechas. "A quanto tempo você....?"

"A 3 minutos atrás." Ryan fala enquanto seus olhos percorrem o rosto de Ayla inteiro, rindo baixo, uma mão agora se encontrava segurando um lado do rosto de Ayla, seus dedos percorrendo a pequena lágrima que escorria ali. "Precisa tomar um ar, Ayla."

"É, acho que sim."

Ryan se levanta indo até a porta, esperando por Ayla, que sairia de sua cadeira após dar tchau para Sally. Os passos no corredor eram altos, o silêncio desconfortável percorria por ali, um ar gelado que arrepiava Ayla.

"A quanto tempo ela está assim?"

Ryan quebra o silêncio quando chegam no pequeno pátio do hospital, enquanto andava para se aproximar de uma máquina de venda, logo atrás dele, Ayla o seguia.

"Pelo menos 3 semanas."

A moeda caindo ecoava na cabeça de Ayla, os dois refrigerantes gelados agora estavam na mão de Ryan, oferecendo um para Ayla, a pega educadamente enquanto sorri para ele.

"E os pais dela?" Ryan fala enquanto se sentava na grama verde, esticando suas pernas enquanto se encostava na parede atrás de si, seus dedos percorriam o lacre da pequena latinha comparada a sua mão.

Ayla parece pensativa antes de falar qualquer coisa, seus olhos percorrem a figura sentada de Ryan, ela abre a latinha em sua mão tomando um pequeno gole. Um suspiro de alívio sai de sua boca enquanto ela cruza os seus braços e sua cabeça se direciona para o lado contrário de Ryan.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Curtas de Ryan & Ayla. Where stories live. Discover now