Eu travo vendo ele ali ajoelhado na minha frente, me pedindo em casamento novamente.
Eu abro um sorriso.
Sn- Aceito claro que aceito - eu falo me ajoelhando na frente dele com Miumi no colo .
Ele nos abraça e fala no meu ouvido.
Sg- Eu vou fazer de você a mulher mais feliz desse mundo, nunca mais ninguém vai ousar tocar em você ou fazer algo para você - ele fala beijando meu rosto.
Ele coloca a aliança e enquanto estamos no chão a Lorena entra na sala e vê-nos chorando .
Lorena - O que acontece pq estão no chão ?- ela perguntou preocupada
Eu abro um sorriso e mostro o dedo com a aliança .
Sn- Eu vou casar - eu falo sorrindo
Lorena - Mas vocês já não estão casados ? - ela perguntou confusa
Sg-Nosso casamento e um contrato , eu não quero um casamento por contrato quero ver minha mulher entrando linda na igreja com nossa filha , quero um casamento sem contrato de divórcio - ele fala todo orgulhoso.
Sn- E nós teremos esse casamento, mais primeiro temos algumas pendências, e você sabe bem quais são Suga , primeiro elas depois o casamento - eu falo voltando para realidade.
Lorena - Você vai largar tudo na Coreia para vir para Madri Suga?? - ela perguntou cerrando os olhos .
Sg - Acho que esse assunto vamos conversar hora que chega o momento - ele fala me olhando de canto.
Enquanto conversamos eu percebi que Miumi pegou no sono .
Sg- AH esqueci de avisar nosso voo foi adiantado para amanhã ,o jatinho estará no hangar às 14h00 e chegaremos durante a madrugada na Coreia.- ele fala pegando Miumi do meu colo .
Lorena - Vá para casa arrumar as malas então Sn , vou deixar algum responsável por tudo ai vou para casa arrumar as minhas e encontro vocês amanhã no hangar .- ela fala saindo da sala .
Eu e Suga voltamos para casa , enquanto Miumi dormia eu começo arrumar as malas , não levaria muita coisa pois tua o que era meu ainda estava lá, enquanto arrumava tudo nós conversávamos , e no meio da conversa eu toco novamente no assunto da mulher.
Sn- Nós vamos para a Coreia, mais eu quero saber o nome da mulher que está na minha casa Suga - eu falo olhando de canto para ele .
Sg- Ela não está lá , ela foi embora antes da minha vinda para Coreia - ele fala me abraçando por trás.
Eu apenas suspiro .
Termino de arrumar tudo, assim as horas vão passando, estávamos todos prontos para ir para a Coreia.
No dia seguinte fomos até o hangar , logo em seguida Lorena chega e embarcamos para Coreia , eu estava voltando depois de muito tempo, estava um pouco nervosa e com medo da reação do Yoongi, eu queria muito apresentar minha filha para ele , mas o medo dele surta estava grande.
Foram longas 14 horas de voo , Miumi estava super manhosa .
Descemos do avião e já tinha carros nos esperando no aeroporto , depois de alguns minutos de carro chegamos na nossa casa , que estava do mesmo jeito de quando sai .
Suga tira as malas do porta a malas e entra para dentro da casa , como Miumi estava um pouco manhosa demorei um pouco a entrar, tirei ela da cadeirinha e subi as escadas para a porta , enquanto a Lorena pegava os resultante das malas , e assim que abro a porta vejo Suga empurrando uma moça para trás para não chegar perto dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu irmão 🔥
FanfictionIntrodução. SN e uma jovem brasileiro que foi para Coreia com a cara e com a coragem tenta uma vida melhor, porém nada saiu como planejado , mais ela conheceu uma moça que abriu as portas da prostituição onde rolava muito dinheiro , Sn sempre foi um...