Capítulo 5 - A Simp Feminina Oculta

179 25 0
                                    

Depois de se recuperar de meio minuto de desmaio, Chen Jie já estava puxando o braço de Du Yaoyao. Ela havia feito uma bagunça líquida na mesa dele.

Com tanta água, ela não tinha certeza se havia esguichado.

Quanto a Chen Jie, suas roupas ainda estavam arrumadas. Seus dedos estavam secos e ele jogou a escova usada na cesta de lixo de bambu.

Du Yaoyao de repente se sentiu um pouco envergonhado.

Depois de tudo, ela foi a única que gozou.

Depois de se levantar da mesa, as pernas de Du Yaoyao amoleceram e ela quase caiu. Chen Jie deu-lhe uma mão e perguntou baixinho: "Devo permitir que Jinzhi entre?"

Suas coxas estavam pegajosas e não havia nada abaixo do vestido. Ela queria estar limpa e usar roupas novas. Du Yaoyao assentiu.

Jinzhi tinha características lindas. Ela era bem desenvolvida e bonita. Quando ela entrou com a bacia, ela primeiro deu uma olhada na expressão de Chen Jie e depois lentamente se moveu para o lado de Du Yaoyao.

Du Yaoyao percebeu. Ela entendeu o que estava acontecendo. Ela pegou a toalha de algodão molhada e foi para trás do biombo. Ela então se limpou e vestiu as calças.

Jinzhi queria segui-la, mas Du Yaoyao ordenou que ela limpasse a mesa. Ela estava criando espaço entre ela e Chen Jie.

Além de como Chen Jie interferia secretamente toda vez que o personagem original não conseguia ter um caso, Jin Zhi basicamente se apaixonou pelo "charme" do protagonista masculino. Ela aproveitaria a oportunidade para informá-lo de cada movimento feito pelo personagem original.

Para uma beleza tão leal, seu final seria a empregada que foi trazida para o harém após a morte da esposa bucha de canhão de Chen Jie.

O homem e a mulher cachorro estão trabalhando juntos . Du Yaoyao vestiu-se rapidamente. Chen Jie não ficou muito tempo. Ela o ouviu ordenar ao criado que preparasse água para o banho.

Homem cachorro. Ela achava que ele era abstinente e obstinado. Ele não estava tomando banho porque seu corpo estava muito duro? Caso contrário, quem estaria tomando banho quando estava de dia e frio pra caramba? Ele não estava suando e não ejaculou.

Depois que Du Yaoyao saiu, Chen Jie abriu o escritório para que o vento soprasse durante metade da tarde. Foi só então que ele sentiu como se o cheiro doce de peixe tivesse desaparecido gradualmente.

Ele pensou no desempenho de Du Yaoyao e sentiu que algo não estava certo. Ele chamou seu assessor pessoal e disse-lhe algumas coisas para fazer.

"Um. Descubra se Du Yaoyao está tomando algum medicamento ou aplicando alguma droga, como afrodisíacos ou drogas submissas."

"Dois. Sem minha permissão, Du Yaoyao não tem permissão para entrar no meu escritório."

Mesmo que seu corpo tivesse mudado, não havia provas de que seu comportamento tivesse mudado. Além de ser um trapaceiro, havia... algo maior acontecendo.

Du Yaoyao voltou para o quarto e tomou um confortável banho de pétalas de leite. Depois de pensar sobre isso, ela decidiu enviar o vaidoso Jinzhi para o lado de Chen Jie mais cedo.

Ela não gostava de ser observada, especialmente por um espião que provavelmente a considerava uma rival amorosa.

É claro que nos tempos antigos era geralmente aceito que os homens fossem superiores às mulheres. Ela viu como o rosto de Jinzhi não mudou quando ela a ajudou a limpar a poça de líquido claro que o protagonista masculino a fez fazer... Du Yaoyao queria ajudá-la a não ser mentalmente prejudicada por nada disso.

Jinzhi amou o protagonista masculino e serviu a mulher que o estava traindo. Chen Jie, você merece ser chamado de mulherengo.

Du Yaoyao procurou o contrato de Jinzhi e embalou uma pequena caixa de ouro e prata. Ela assumiu uma atitude extremamente generosa e foi ter uma conversa sincera com Jinzhi.

"Jinzhi, você está comigo nesta mansão há três anos. Você já tem vinte anos?

Du Yaoyao recostou-se no pequeno banco e parecia uma amante gentil.

Jinzhi e Yinye tiveram números impressionantes. Eram as empregadas que a mãe da personagem original preparou especificamente quando se casou.

As empregadas domésticas eram mais do que apenas empregadas domésticas. Quando a patroa estivesse fisicamente indisponível, a empregada poderia dormir com o patrão. Mais tarde, a empregada poderia ser tongfang e concubina. Tudo dependia dos sentimentos da amante.

Jinzhi estava um pouco nervoso. Ela curvou-se respeitosamente e serviu a Du Yaoyao um chá acabado de fazer. Ela abaixou a cabeça e disse: "Respondendo à senhora, tenho vinte anos este ano".

Uma mulher de vinte anos nos tempos antigos era velha. Du Yaoyao pegou o chá e tomou um gole casualmente. Ela articulou lentamente: "Bem, você não é mais jovem. Eu me preparei para que você e Yinye fossem libertados para o casamento. De quem você gosta nesta mansão?

Além de Chen Jie, todos os outros homens na mansão eram os guardas, os criados, etc. Jinzhi estava relutante e hesitou. Ela disse: "Eu quero... continuar a servir a senhora".

"Eu realmente quero ficar com você." Du Yaoyao suspirou com fingida decepção.

"Mas hoje você viu como meu corpo é frágil e doentio. Não posso servir a Chen Jie o que ele quer. Já faz tanto tempo que ele acabou me culpando. Acontece que não há ninguém prudente perto dele. Vou mandar você para ele. Você pode servi-lo para mim?

Um brilho de alegria brilhou nos olhos de Jinzhi, mas ela estava com medo de ser enganada. Quem na capital não sabia que Madame Chen era uma pessoa ciumenta e não permitia que nenhuma mulher se aproximasse de Mestre Chen?

Jinzhi não se atreveu a aceitar esta bela chance que caiu do céu e recusou: "Senhorita, eu só quero segui-la ..." Ela se dirigiu a Du Yaoyao da mesma forma que era tratada antes do casamento.

Du Yaoyao tentou entender os pensamentos de Jinzhi e fingiu estar com raiva. "Quando minha mãe me deu você, ela disse que você poderia compartilhar o fardo das minhas preocupações por mim. Só pedi que você me ajudasse a servir. É
apenas uma pequena tarefa e ainda assim você não está obedecendo."

Jinzhi entrou em pânico. "Perder..."

A senhora estava enviando sua empregada pessoal para o mestre. Era suspeito, mas um sonho. Além disso, ter Jinzhi perto de Du Yaoyao era mais problemático.

Du Yaoyao escolheu algumas palavras para esclarecer e disse: "Ele gosta de você, então obedeça minhas ordens. Sirva-o bem de agora em diante. Se ele tiver um ou dois filhos no futuro, eles serão registrados em meu nome. Meu corpo é pobre e quem sabe se poderei dar à luz um filho. A família do chanceler Lin já me despreza."

Assim que as palavras "Chanceler Lin" foram ditas, Jinzhi ficou entorpecido.

Transmigrou para a esposa morta  bucha de canhão do líder masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora