Alex pov
Me enfiei no banheiro o mais rápido possível, não aguentaria ficar nem mais um minuto olhando a Lívia enrolada em minha toalha e resistindo ao impulso de agarrá-la e beijar sua boca, normalmente já é difícil, mas do jeito que ela estava, se tornava mais difícil ainda.
Ok, eu preciso manter o controle, a Lívia não é qualquer uma, não é como as garotas que eu fico, eu não posso olhar para ela e pensar que posso tê-la, porque não posso, não assim, ela é uma princesa e merece ser tratada como tal, não ser olhada como um objeto ou uma diversão, ela certamente não é isso.
Eu tirei minha roupa e me enfiei debaixo do chuveiro, precisava parar de pensar na Lívia assim, precisava começar a pensar em como faria para conquistar ela, eu quero tanto que ela goste de mim, tanto, só que eu nunca tive que conquistar ninguém na minha vida inteira, normalmente são as garotas que gostam de mim, elas que correm atrás de mim e não eu atrás delas. Se eu pelo menos pudesse conversar com os meus amigos sobre isso, com as meninas principalmente, elas saberiam o que dizer porque são garotas, mas eu não posso falar com ninguém, então vou ter que me virar sozinho mesmo.
Terminei de tomar o meu banho, tenho que admitir que caprichei nos produtos para pele, queria que a Lívia me achasse cheiroso, não que normalmente eu não seja, mas gostaria que ela me achasse ainda mais. Logo saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e avistei a Lívia deitada em minha cama completamente adormecida, é, já era de se esperar, tinha sido um dia difícil para ela. Peguei uma cueca, um calção preto meio curto na gaveta e minha camisa do flamengo, sou apaixonado pelo meu time, a camisa do flamengo é praticamente a minha farda do dia a dia, eu não ia arriscar trocar de roupa com a Lívia no quarto, então voltei para o banheiro e me troquei lá.
Assim que estava devidamente vestido, voltei para o quarto, liguei o ar condicionado e me sentei lentamente na cama, a Lívia era linda até dormindo, eu queria abraçar ela, mas não podia fazer isso, muito menos com ela dormindo, me parecia bem errado, então apenas deitei mantendo a distância necessária entre nós dois e a encarando sem parar, ela era perfeita, seus cabelos, sua boca, seus olhos, seu corpo, tudo nela era perfeito, como eu nunca tinha percebido isso antes? Bom, talvez eu tivesse percebido, só tenha passado muito tempo me enganando para fingir que não sentia nada por ela, mas foi em vão, de repente tudo isso veio a tona e eu não posso fazer nada além de tentar me aproximar aos poucos.
Suspirei profundamente pensando em como seria difícil tentar um relacionamento com ela, meu Deus, porque logo ela? De repente vi ela se espreguiçando e fazendo barulhos bonitinhos como de um bebê, sorri com esse ato achando extremamente fofinho, notei que ela estava bem encolhida e imaginei que ela estava com frio, então peguei meu lençol e cobri ela, peguei uma mecha de seu cabelo que cobria seu rosto, parecia o vestígio de uma franja que já cresceu e coloquei atrás de sua orelha lentamente para não acordá-la, não queria nada atrapalhando a visão perfeita que eu estava tendo do rosto dela.
Eu continuei a observando por mais um tempo com um sorriso bobo estampado no rosto, até ver ela começar a abrir os olhos lentamente, de repente vi ela me encarar um pouco confusa com seus olhos gigantes e lindos.
Alex: Bom dia, olhinhos de jabuticaba - eu falei sorrindo para ela.
Lívia: Isso é um elogio? - ela me perguntou sonolenta se espreguiçando um pouco e se enrolando ainda mais no meu cobertor.
Alex: Sim, seus olhos são muito bonitos, são grandes e pretinhos, me lembram olhos de bebê - eu falei dando uma leve risada e vi ela corar um pouco.
Lívia: Desculpa por ter dormido na sua cama, eu nem sabia se podia - ela falou parecendo um pouco envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...