MINHA FILHA NAO VAI APANHAR NÃO!

11 2 0
                                    

Marcela_

Minha mãe ficou putassa,eu só olhei pro Romeu e ele tomou a frente

Romeu-calma tia Marília, não vamos fazer nada na hora da raiva

Marília- minha filha não vai apanhar não! Você vai ficar aqui Marcela! Você vai sair desse casamento,e vai voltar a morar aqui! E isso não é um pedido é uma ordem!

Marcela- mãe a senhora na...(Minha mãe me corta)

Marília-sem mais nem menos Marcela! Você vai e pronto! Cê tá louca de deixar homem te bater!(Ela disse alto e com raiva) Olha agora eu vou arrumar minhas coisas eu vou pro Rio de Janeiro e você(disse olhando pro meu pai) você vai comigo Henrique!

Marcela- mãe ele é um bom marido, ele só fez isso uma vez e foi por minha culpa!(Eu digo e ela me olha com mais raiva ainda)

Marília- aí meu Deus! Eu só posso ter cuspido na cruz não é possível! Olha aqui Marcela(ela diz segurando o meu maxilar com lágrimas nos olhos) se você falar mais uma vez que aquele desgraçado te bateu e que a culpa foi sua...eu que vou te bater! Aí sim! Aí sim você poder dizer que teve culpa! Ouviu o que eu disse?(Afirmei que sim e ela me soltou) Preciso de um chopp(ela diz saindo e eu vou pro meu quarto e o Romeu vem atrás)

Subi e me deitei perto da janela que dava pra ver tudo lá embaixo ele se sentou ao meu lado e fez carinho em minha coxa eu me arrepiei só com seu toque

Romeu- eu também não tô em um dia muito bom(ele diz com um sorriso sem humor)

Marcela- oque houve?

Romeu-descobri que a Celine tá me traindo(ele diz sério)

Marcela- nossa... sinto muito...bora beber pra acalmar um pouco(digo com um pequeno sorriso se tem uma coisa que nós aprendemos com nossa família é beber bem)

Romeu- bora!

Descemos novamente e estavam todos nos olhando desconfiados inclusive a noiva dele

Celine- o que está acontecendo aqui!?(Ela diz bem brava)

Romeu-ai Celine...(Ele da um sorriso cínico e me dá um beijo eu fico surpresa mais vou ele pede passagem com a língua e eu dou, ele finalizou o beijo com um selinho eu senti um gosto de bebida ele tinha bebido?) Acabou Celine! Acabou!(Ele tira a aliança e joga longe) Eu vou beber que eu ganho maís ele diz e pega um barril do chopp potiguar e vira no gargalo)

Celine- o que? Você vai me trocar por ela? Cê não tá fazendo isso né?(Ela diz com um choro falso)

Romeu-você me traiu levou um tempo mais eu descobri! Você não vale nada tá claro pra mim! Seu plano era bom,era quase perfeito...pena que tudo que cê faz, cê faz mau feito (ele tava chorando) eu descobri hoje quando você tava na ligação com o seu "gatinho" como você mesma o chamou, some daqui Celine! SOME(ele diz e ela o olha cínica e diz)

Celine- finalmente! Ouviu fi-nal-men-te! (Ela diz rindo... não me segurei e puxei deus cabelos e dei um tapa na sua cara) Aí sua louca! Ninguém vai me ajudar não!(Dei mais um tapa nela e a soltei segurando um pouco de seu cabelo na mão){inspiração novela da Bibi perigosa} eu vou embora dessa casa de loucos!

Luiza- já vai tarde! Vem cá meu muleque (ela diz e abraça o filho que chorava, joguei o cabelo no chão e fui até minha mãe que já estava no quarto copo)

Marília-já rolou de tudo nessa festa,falta o quê?

Henrique- falta isso!(Ele diz e vai fazer o que eles fazem todos os anos na véspera do aniversário... cantar a flor e o beija flor) vem amor!

Marília- vamos!(Ela diz e eles elaçam as mãos, sempre choro nessa parte! Acho tão lindo a união deles, queria tanto um casamento assim... estão juntos a mais de vinte anos e parece que estão juntos a poucos dias o mesmo amor,o mesmo carinho, os mesmos olhares, os sorrisos bobos...eles são tão lindos!)

Tava de boa ouvindo os modão sertanejo dos meus pais quando sinto alguém beijando meu pescoço me arrepiei na hora olhei e vi que era o Romeu

Marcela- cê bebeu Romeu?

Romeu- não só tomei aquele gole mesmo! Não tô afim de beber...sabe o que eu queria?

Marcela- que bom que não está bêbado, cê quando bebê fica pior que minha mãe hahaha, o que cê queria?(Digo e ele me encara)

Romeu- você...(Ele diz fazendo carinho na minha bochecha)

Marcela- cê... cê... só quer descontar a raiva da sua noivinha em mim!(Digo chorando e com raiva)

Romeu- não Marcela! A verdade é que eu guardei os sentimentos e me sufoquei, mais agora é a hora vou falar pra todo mundo de uma vez, eu posso tá louco mais eu...eu gosto de você Marcela! Eu achei que amava a Celine mais nem com ela eu consegui te esquecer eu...eu cheguei a gozar falando seu nome(ok essa parte me deixou vermelha) é verdade...foi no dia do seu casamento!(Ele disse e me deu um beijo e me puxou a sorte é que onde eu estava não tinha ninguém, minha bebê tava com minha vó Ruth brincando com os outros)

Ele me puxou e fomos pra sala ele já tava beijando meu pescoço mais eu falei ofegante

Marcela- vam... vamos... subir...vai que alguém apareça...hum

Subimos e ele chegou em meu quarto e já me jogou na cama com força dei um gemido de dor,ele começa a me beijar e vai tirando meu maio me deixando nua,vai descendo os beijos do pescoço até os meus seios os deixando sensíveis, eu já estava com muito tesão! ele foi destribuindo seus beijos até minhas partes íntimas onde já estava completamente molhada,ele da um sorriso satisfeito ao ver o jeito em que eu já estava

Romeu- tão linda! E tão entrege a mim!(Ele diz e passa sua mão em minha parte íntima dou um gemido alto) Shiii...

Ele diz e coloca dois dedos em mim,e começa a me lamber também, tentei fechar as minhas pernas,mais ele não deixou e deu um tápa na minha bunda)

Marcela- AAAH(digo em um gemido alto)huuum....vai...mais....is...isso(digo e ele vai mais forte logo me derramo em sua boca)

Romeu- que saudades do seu mel!(Dou um sorriso tentando recuperar minhas forças)

Marcela- quero mais e quero agora!(Digo subindo encima dele já tirando sua bermuda e sua cueca e me sentando em seu membro dando quicadas fortes) Aaaaaaaah...hum...isso é tão.....bom(digo e ele me ajuda nas investidas)

Romeu- AAAH....gostosa do cacete...(Ele diz e aperta forte minha bunda)

Logo me troca de posição e me deixa de 4 ele da as investidas fortes... vamos combinando que ele é bem maior que meu marido maior do que eu me lembrava ele tá me rasgando por dentro...mais isso é muito bom...logo gozamos juntos, depois fomos tomar um banho cheio de segundas intenções, terceiras, quartas, e depois fomos pra cama e apagamos dormindo de conchinha

CICLOS Onde histórias criam vida. Descubra agora