Capítulo 28 Matando uma galinha no meio da noite

395 48 3
                                    

 A mãe de Yao não se levantou para protestar, e mãe e filha foram até a cozinha lavar panelas e pratos juntas, fazendo amor.

  As duas cunhadas não fizeram barulho e Chen Yu, que acabara de receber o benefício, finalmente voltou para a sala com a boca cheia de dentes quebrados.

  Chen Yu não acha estranho que Gao Lanmei não crie problemas. Ela está acostumada a ser tolerante. Quem pediu a ela para dar à luz três meninas? causar problemas também., Chen Yu não conseguia entender. Isso não estava de acordo com seu caráter.

  Na verdade, Xia Xiaoyu estava planejando fazer barulho. Se ela não tivesse visto Chen Yu cerrando os dentes, ela teria feito barulho.

  O chefe sempre obtém mais benefícios do que eles e não consegue brigar com ele. Como ele pode suportar quando é dominado novamente pela cunhada casada?

  Mas quando viu a expressão facial de sua boa cunhada pela primeira vez, Xia Xiaoyu de repente se sentiu à vontade.

  Se ela estiver infeliz, a cunhada ficará ainda mais infeliz.

  Ela não queria ser a primeira pessoa. Você deve saber que não era fácil mexer com Zhao Jun. Você não achou que Zhao Ming, a pessoa mais promissora da escola, foi completamente destruída por seu esquema?

 Na cozinha, a mãe de Yao lavava panelas e pratos.

  A água estava fria no inverno, então Yao Qingtian acendeu o fogo embaixo do fogão para aquecer a água.

  Mãe Yao está com um humor complicado hoje.

  Eles estão acostumados a dar à luz como pais, como o filho mais velho. Depois de dar à luz dois filhos, a mãe de Yao dava algum dinheiro em particular no nascimento, no aniversário de um mês, no aniversário. ele.

  Mas ela nunca os tinha visto dizer uma palavra bonita e nunca havia pensado nisso antes.

  Como mãe, é natural que tudo o que ela tem acabe indo para os filhos e netos.

  Mas hoje ela deu ao filho mais velho 200 yuans para comprar uma bicicleta. No final, sua nora mais velha reclamou. Ela deu ao filho mais novo 120 yuans, mas a nora mais nova nem gritou. e parecia que alguém lhe devia algo semelhante.

  Obviamente foi um ótimo dia, mas apenas a filha sorria o tempo todo, e o outro era o pai da criança. Era raro ele parecer tão feliz hoje.

  Ela realmente não tinha notado antes que Zhao Jun era capaz de se meter em problemas.

  "Mãe, o porco assado está delicioso hoje?"

  As palavras de Yao Qingtian quebraram a linha de pensamento da mãe de Yao. Ela voltou a si e respondeu: "A carne não pode ser deliciosa?

  "Você pediu a Zhao Jun para trazer carne de volta?"

  Então ele habitualmente ensinava:

  "Não deixe que ele traga carne com frequência no futuro. Como você pode comer carne todos os dias?

  Queima com um cheiro tão perfumado. Felizmente, nossa família não mora no meio da aldeia. Se outras pessoas sentirem o aroma, podem pensar que nossa família Yao o está persuadindo a trazer carne de volta todos os dias. "

  "Ele é açougueiro de porcos e está acostumado a comer carne. Não está acostumado a comer pratos vegetarianos todos os dias. Porém, prefere frango a porco!"

  Mãe Yao ficou ainda mais séria ao ouvir a palestra: "Se você não pode comer vegetais todos os dias, como pode comer carne sempre? crianças, nem precisávamos comer vegetais!"

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora