Capítulo 71 Conselhos de Consciência

Começar do início
                                    

  Luo Xinquan o apresentou à neta de seu velho amigo em agradecimento ao seu novo subordinado. Ele não pensou muito sobre isso, mas não quis, mas recebeu um telefonema do líder provincial.

  Embora Xue Minghua seja jovem, sua habilidade e talento não podem ser subestimados.

  A outra parte agradeceu gentilmente por cuidar da geração mais jovem da família. Ele também disse que ouviu dizer que a garota da família Lin era uma garota muito boa. Se os dois se casassem, ele brindaria pessoalmente a Luo. A taça de vinho de Lao para agradecer ao casamenteiro quando ele voltasse.

  O telefone aqui tinha acabado de ser desligado e Luo Xinquan discou imediatamente o número da casa de seu velho amigo.

  Durante o culto aos ancestrais da família Xue no ano passado, Xue Minghua manteve-se deliberadamente discreto, e poucos de seus amigos de trabalho sabiam disso. Eles não sabiam que Xue Minghua, da capital da província, estava de volta até ele partir.

  Xue Hongyi e sua família estão na cidade do condado há 20 a 30 anos, mas nunca se viram interagir com Xue Minghua. Todos presumiram que eles não eram próximos. na verdade, primos.

No entanto, o vovô Xue Qingsong era uma concubina e Xue Minghua era um descendente direto. Xue Minghua não prestou atenção a Xue Hong e seu filho, mas valorizava Xue Qingsong, seu sobrinho-neto.

  Independentemente de isso ser realmente importante ou superficial, pelo menos Xue Qingsong tem esse relacionamento.

  Independentemente de o relacionamento ser útil ou não, tê-lo e não tê-lo são duas coisas diferentes.

  Por que a família He não gostava de Xue Qingsong antes de conhecê-lo. Eles também apresentaram He Ming a Lin Xiaoxiao. Naturalmente, eles sentiram que as condições da família de He Ming eram mais adequadas.

  O telefonema de hoje removeu pelo menos completamente todas as restrições que Xue Qingsong atribuiu a ele.

  Portanto, a visita domiciliar de Xue Qingsong foi mais fácil do que ele pensava.

  Quando Xue Qingsong mencionou os gansos com cabeça de leão que ele trouxe pessoalmente da província de Guangdong, a família Lin, incluindo o vovô e a vovó Lin Xiaoxiao, todos disseram que deveriam ir para a fazenda de criação.

  A Loja de Carne Assada de Três Gansos na cidade de Yangwan é agora tão famosa que muitas pessoas no condado sabem disso quando souberam que a Loja de Carne Assada de Três Gansos definitivamente viria à cidade do condado para abrir uma filial na segunda metade deste ano. ano, algumas pessoas da família Lin ficaram interessadas.

  Depois que Zhao Jun mandou Xue Qingsong embora, ele comprou algumas das comidas favoritas de Yao Qingtian em uma loja de café da manhã perto da casa de Xue Qingsong. Depois que os dois tomaram café da manhã, Zhao Jun levou Yao Qingtian para sair.

  Os dois saíram principalmente quando Yao Qingtian se cansou de fazer compras, Zhao Jun a mandou descansar em um restaurante de chá.

  Este restaurante de chá tem alto consumo, bom ambiente e também é muito famoso no concelho. Yao Qingtian sempre quis vir conhecer este antigo modelo de negócio de luxo.

  Ainda é cedo para o almoço, Yao Qingtian está descansando aqui e Zhao Jun vai ver o que está acontecendo lá com Zhao Ming.

  A casa onde Qin San colocou Mao Tingting não ficava longe do hospital do condado. Ele também havia considerado a situação quando Mao Tingting estava grávida. Se fosse perto do hospital, ele poderia correr para o hospital o mais rápido possível. houve uma emergência real.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Onde histórias criam vida. Descubra agora