— Senhoras e senhores, como sabem é uma tradição que nos organizadores e anfitriões do baile veneziano presentei alguém de fora do nosso círculo social, como todos sabem seguimos alguns critérios para ser escolhido o ganhador, este ano não foi diferente, mas algo interessante ocorre, algo que me deixou surpreso, pois todas as honras do nossa associação passam para os filhos, netos e decentes direto daquele que foi agraciado, mas este ano temos algo diferente... — o anfitrião sorriu e levantou sua taça. — peço que se levante para aplaudir o mais novo integrante da nossa associação, Bill Istvan Günther Skarsgård, uma salva de palmas por favor.
Todos aplaudiram de pé enquanto Bill se direcionava ao palco, todos os olhares estavam sob ele, mas sua única preocupação era ser visto por sua avó e seus irmãos, ao subir no palco o anfitrião lhe indicou o microfone para que ele fizesse o discurso que lhe foi pedido.
— Boa noite, até de tudo eu queria agradecer a todos aqui presente, em especial a minha família — Bill apontou para uma das mesas próximas ao palco. — e minha noiva.
Bill apontou por último para a mesa que ele, Rowena e Tom estavam, as pessoas de imediato viraram-se.
— Quando foi comunicado que ganharia esse prêmio fiquei honrado, mas apos descobrir que teria que fazer um discurso sentir um frio na barriga, sou um homem bom com números, cálculos e nada mais, então escrever um discurso se tornou um desafio, verbalizá-lo se tornou algo impensável então procurei alguém para me aconselhar e o conselho dessa pessoa foi que eu deveria começar falando sobre algo que eu gostasse, admirasse e amasse, sendo assim eu queria dizer que a cor favorita da Rowena é vermelho... — Bill fez uma pausa observando que as pessoas haviam gostado do rumo do seu discurso.—mas não qualquer vermelho e sim um vermelho vívido que não é coral, por ter o fundo marrom, mas que também não é vermelho canela, pois ele é um pouco mais claro, eu chamo essa cor de vermelho mistério, pois para mim é isso que esta cor é, mas para mim varias coisas eram mistério e hoje já não são mais, um exemplo é o mundo das exportações, quando sai de casa deseja conhecer o mundo e de fato eu o conheci foi graças as minhas viagens que nasceu a beladona transportes marítimos, mas para que ela surgisse realmente foi necessário capital e como meu grande banco surgiu meu amigo e cunhado Tom Hiddleston, o que quero dizer com isso é que apesar da minha ideia ser boa ela não sairia do papel, então hoje não sou eu apenas que estou sendo honrado com esse prêmio, mas sim nos.
Bill finalizou seu discurso e se retirou para sua mesa, durante o restante das premiação e dos comunicados Bill permaneceu na mesa conversando e fingindo não perceber que seu irmãos não paravam de olhar sua direção enquanto sua avó permanecia irredutível, apesar dos olhos de aguia de Bill captarem os olhares de seus irmãos ele não foi capaz de perceber que havia um observador a mais presente naquele salão, esse observador que olhava para Rowena com um olhar predatório e capaz de atacá-la a qualquer momento, assim que a música voltou a tocar o observador se aproximou e sentou-se a mesa sendo então bem recebido por Bill.
— Luke, quanto tempo não nos vemos...—exclamou Bill fingindo simpatia
— Já faz muito tempo, acredito que a última vez que nos vimos você estava nu na cama da srt.ᵃ D'Ângelo a mais ou menos 5 anos... — Luke lançou o olhar para Rowena e sorriu. — me desculpe senhorita, mas a senhorita não precisa se magoar com esse fato, pois 5 anos é muito tempo e eu tenho certeza que a 5 anos atras a senhorita estava brincando de boneca.
Bill o encarou, mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa Luke saiu, mas o alívio durou poucos segundos, pois antes de se recompor sua avó sentou-se a mesa cumprimentou a todos solenemente e o questionou se estava realmente bem, oque ele havia feito da vida durante o tempo que estava fora, perguntou se era real seu noivado ao receber o sim mais apaixonado que ouvira em toda sua vida, a duquesa questionou se a moça estava gravida ou algo do tipo, apos todas as perguntas serem respondidas ela informou que esperava Bill em sua casa de veraneio em Veneza para que eles pudessem ter uma conversa de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖊𝖛𝖎𝖑||Bill Skarsgård (Sendo Reescrita)
FanfictionBill skarsgård é um homem ambicioso que vive longe da sua família devido a erros do passado, sua ambição o leva a planejar sua volta a família com alguém mudado, mas as intenções de Bill vão muito além da busca por perdão. Rowena é uma jovem órfã qu...