Chapter: Two

84 13 9
                                    

Pont Of View of Billie Eilish

   Tendo a visão de tudo isso que é considerado lindo para as pessoas,só consigo perceber o quão fúteis e chatos eles conseguem ser. Viver já tinha se tornado algo totalmente tedioso pra mim,eu não queria continuar em um lugar por obrigação. Todas as vezes que eu tentei sair daqui,alguém sempre me salva e isso fica cansativo. Eu quero morrer,não tenho mais o grande desejo de ficar aqui e realizar tudo o que as pessoas querem que eu realize.

SN: - Não se martirize,minha pobre alma. - Escutei aquela voz e instantaneamente meu corpo inteiro se arrepiou.
- Eu sei dos seus desejos,da sua verdadeira felicidade e do que almeja. - A sua aura pesada se apossou do lugar,Mas aquilo não era um problema para mim.
- Apenas seja feliz,minha doce garota. - Eu sentia a morte bem próxima a mim,parecia que estava sendo envolvida por um abraço e eu fechei meus olhos aproveitando aquela sensação.

Billie: - Eles não entendem o que eu quero..- Dito baixo em um quase sussurro enquanto olhava para todo aquele horizonte,enquanto sentia o vento não tão forte bater em minha face.
- Insistem em fazer o contrário..- Ainda falava baixo.

SN: - Vem pra mim,Vem para quem realmente se importa com você e te conhece aqui na realidade como também em seus pesadelos. - Resolvi a olhar.

      A morte nunca tinha sido tão linda,quando todos aqueles traços me chamam atenção e seus olhos opacos negros que me cativavam. Ela sim sabia do meus desejos mais profundos e os aceitava,me incentivava a fazer o que mais me deixa feliz.

   Com sua mão estendida,pus a minha por cima e como se aquele fosse o certo a se fazer,pus o meu pé no pequeno parapeito dali. Eu quis sentir como é,antes de morrer ao se jogar de um prédio. O vento bater com força em seu rosto,sentir que pode voar,até ter a sensação de paz e ser feliz para toda a eternidade.

Patrick: - Billie! - Ouvi o grito do meu Pai,recolhi a minha mão olhando para os lados percebendo que a minha paixão eterna não estava mais ali,o que me fez ficar com raiva.
- Está tentando se matar?! O que estava fazendo?! - Me puxou pra ele assim que tinha se aproximado de mim.
- Com quem estava falando? - O olhei e logo abaixei o olhar. Apertei meus punhos com força com uma decepção enorme crescendo dentro do meu peito.

Billie: - Ninguém.. - Respondi baixo. Ele segurou em meu braço e foi me puxando para sair do terraço,busquei com o meu olhar a figura de aura pesada,mas não à encontrei,ela não estava mais ali.

  O que de fato tinha acontecido. É que depois do pequeno diálogo que eu tive com a psicóloga,meus Pais foram conversar com ela sobre mim,Eu já podia imaginar que rumo seguiria essa conversa,mas não podia criar conclusões precipitadas.

[6 Horas Antes]
[Hospital]

Pont Of View of Narrator's

  Assim que Maggie O'Connell junto do Doutor Benjamin saíram do quarto deixando a Billie sozinha lá,ficou um silêncio entre os dois. O médico sabia o que tinha acontecido com a Billie,do porquê ela chegar ao hospital daquela maneira e ele pretendia resolver tudo isso conversando com a mãe da paciente.

Benjamin: - Senho...- O Doutor começou,mas logo foi interrompido pela ruiva que apenas levantou a mão em um sinal de "pare".

Maggie: - Ela vem tentando se matar..- Respirou fundo e olhou para o médico.
- Por como as coisas andam,é evidente que ela tem depressão,mas eu fiquei por muito tempo tentando me enganar que ela não tem absolutamente nada! - Sua voz iria se exaltar,mas deu uma pausa,porém iria voltar continuar a falar.
- Eu deveria ter feito algo antes,me culpo por não ter feito nada e ignorado isso. - Ela sentiu uma vontade de chorar. Seus olhos marejaram.
- Eu não quero que minha filha tire a própria vida..Eu a amo. - Algumas lágrimas estavam caindo,mas ela tratou de secar.

Death(Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora