Te disse para tomar cuidado (1)
Dentro do portal da Área G5, que pertencia à Guilda Jayna, estava cheio de edifícios desmoronados, ruas vazias e fumaça nublada.
Enquanto eu olhava ao redor das ruínas que cheiravam mal, Cha Soo-yeon tirou um anel do inventário que eu havia guardado anteriormente e o colocou.
-
O que é isso?
Eu conhecia a tendência de Cha Soo-yeon de carregar tantos itens diferentes, então fiquei curioso sobre o efeito que o anel teria. Ela sorriu com a minha pergunta e mostrou o anel em sua mão.
- Não é bonito? Este pequeno é muito caro. É um item de fortalecimento rank A.
- Sendo um item de fortalecimento... Sua habilidade fica mais forte, é isso?
- Isso mesmo. O fogo fica mais forte. Os portais aqui são todos de cimento e prédios, então não há nada de errado em me preocupar.
Cha Soo-yeon, que não conseguia controlar o fogo ardente, parecia gostar bastante daquele lugar.
- Quer pegar algo emprestado? Espere. A habilidade do vento é útil...
- Não, obrigado. Além disso...
Balançando a cabeça, agarrei levemente o ombro de Cha Soo-yeon, que estava remexendo na bolsa de couro. Com essa ação, Cha Soo-yeon abriu os olhos e olhou para mim.
- Como você já deve saber, nós dois nos encontramos oficialmente pela primeira vez hoje. Porque nos encontrávamos secretamente até agora.
- Uung. Certo.
Talvez Cha Soo-yeon, como Ha Tae-heon, tenha sido pregada nisso, porque estava com medo de ir e dizer outra coisa mais tarde. Olhei para Woo Seo-hyuk, que estava na vanguarda e estava conversando com Hong Si-ah, e continuei.
- Não quero incomodar tanto, mas... Não posso evitar, porque Woo Seo-hyuk-ssi está aqui. É porque ele me foi dado pelo Mestre Cheon Sa-yeon.
- Então, você disse que a pessoa que mandou você me sequestrar é o Mestre Cheon Sa-yeon? Para obter um portal de rank SS.
- Isso mesmo.
Cha Soo-yeon sabia que era obra de Cheon Sa-yeon, porque ouviu a conversa entre Ha Tae-heon e eu na época em que foi sequestrada.
"É fascinante de novo. Que você não me odeia. Mesmo que eu lhe desse o item em troca, é verdade que eu a sequestrei."
Sou lamentável? Quando me lembrei de Cha Soo-yeon, que muitas vezes parecia triste por mim, tive dúvidas razoáveis.
- Perto daquela pessoa chamada Woo Seo-hyuk, você está dizendo que fingimos não ser próximos?
- Isso mesmo, mas de alguma forma parece um pouco...
Cha Soo-yeon sorriu orgulhosamente e acenou com a cabeça, eu me perguntei se ela podia ver minha expressão inquieta.
- Não se preocupe! Eu sou bom em atuar.
- Parece mesmo. Quando vejo o vídeo da entrevista aparecendo, você parece tão doce mesmo que sua personalidade seja diferente da real... Ai!
Fui imediatamente atingido pelas costas quando me lembrei de um vídeo de uma entrevista dela com um sorriso gentil no mundo, respondendo honestamente. Doeu muito mais do que eu pensava. Que mão é tão quente?
- Isso doeu...
- Eu bati em você para doer mesmo.
Enquanto esfregava minhas costas formigando, Woo Seo-hyuk voltou depois de conversar com Hong Si-ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Want This Reincarnation | Novel BL |
FantasyQuando recuperei minha consciência, percebi que me encontrava numa novel... Sendo mais específico, em "Abismo", uma obra de fantasia lançada há mais de 10 anos que tem como seu personagem principal um pobre jovem que ganhava a vida dia após dia faze...