Jennie Kim Pov.
— Bom, acho que vocês deveriam se preparar, eles simplesmente escolhem um momento surpresa, só mandam vocês irem até o orfanato para buscar. — Rosé explicou ansiosa.
A loira está falando já vão fazer bons minutos, desde que viemos até a cafeteria para o momento de pausa. Sinceramente, é um verdadeiro prazer escutá-la, ela está tão feliz como nunca, parece que finalmente as coisas começaram a colorir em nossa vida novamente.
— Vai demorar Rosie, nem tivemos a pimeira visita ainda. — Esclareci, levando a xícara com café até a boca em seguida.
— Varia de casal pra casal Jen, com vocês pode ser mais fácil. — Pensei sobre após escutá-la. — E como vocês estão agora? Espero que álcool não esteja na sua lista de bebidas preferidas agora. — Irônizou me fazendo sorrir fraco.
— Eu não sei onde estava com a cabeça naquele momento, estou mais arrependida que nunca.
— Ela foi muito compreensiva, apesar de você ter chamado ela de covarde. — Coloquei as duas mãos sobre o rosto.
Havia me esquecido desses pequenos detalhes daquela noite, nunca me senti tão estúpida.
— Ela está tentando sabe? Na verdade, estamos tentando fazer tudo ficar bem, não estamos cem por cento ainda. — Expliquei preocupada, voltando a encará-la.
— Jen, só espero que você não se engane, o Samuel com certeza vai ajudar mas as duas precisam pensar adianta de um filho.
— Eu não sei o que falta.
— Eu cansei de falar que vocês precisam conversar Jennie.
— Já estamos fazendo isso, tentando... Pelo menos. — Rosé soltou todo o ar preso e estendeu as mãos na mesa.
— Mas pensa bem, se estivessem realmente esclarecendo as coisas isso não estaria acontecendo, porém é apenas uma suposição.
Respirei profundamente, Rosé tinha razão, ainda não estamos colocando todas as cartas na mesa. Agora se tornou um pouco mais complicado simplesmente conversar, eu não entendo qual é o exato problema com nós duas.
— Eu não sei o que faria sem você Rosé. — Falei para a minha melhor, a mesma me encarou com um meio sorriso.
— Somos uma família, principalmente agora com as crianças. — Sorri a encarando. — E... Você é como uma irmã pra mim, quero que o Samuel e a Hannah cresçam tendo esse espelho, de amparo e carinho, uma troca que nós conhecemos. A Lisa sempre esteve do lado da Jisoo enquanto ela estava na casa do pai dela, ia até lá quase todos os dias e uma vez me disse que ela fez de tudo mas a Jisoo precisava de alguém que nunca teria o lugar ocupado, esse alguém era você.
— Obrigada Rosé. Vocês são os nossos anjos e eu tenho certeza que vamos criar pessoinhas muito verdadeiras e sinceras para isso não mudar. — Sorrimos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Light Is Gone | JENSOO
FanfictionCasadas e imensamente felizes, Jisoo e Jennie esperam pelo seu primeiro filho, Dylan. Elas só não faziam idéia que o céu tão iluminado das duas se transformaria em uma dolorosa escuridão completa. "O nosso amor nem sempre poderia ser a chave para t...