CEFYMA: Capítulo 47

23 3 0
                                    


A sala de aula de escultura não era tão arrumada e limpa quanto as outras salas de aula.

Cavaletes e mesas de plástico espalhados foram colocados aleatoriamente no centro da sala de aula. Mais de uma dúzia de mesas de plástico estavam lotadas nesta pequena sala de aula e não interferiam umas nas outras.

A maioria dos alunos seniores tinha novos objetivos. Quase todos eles não compareceram mais à sala de esculturas. Portanto, muitas mesas de escultura estavam bem embrulhadas em folhas de plástico. Parecia que eles não eram usados ​​há muito tempo.

A plataforma de escultura de You Mian era a única aqui que ainda estava fresca e apresentava vestígios de uso.

No momento em que Pei Huaiji estava prestes a avançar¹, You Mian o lembrou: "Há argila e gesso no chão. Não manche seus sapatos e calças."

You Mian, costumava passar um tempo aqui. Há muito tempo ele vestia calças e sapatos que podiam ser jogados fora à vontade.

No entanto, Pei Huaiji na frente dele usava calças retas e sapatos de couro. A camisa preta na parte superior do corpo estava bem passada e as calças estavam lindamente drapeadas, caindo direto.

Obviamente, o preço não era barato.

You Mian ficou angustiado com um conjunto de roupas tão sujo assim.

Um traço de emoção apareceu no rosto sério de Pei Huaiji. Ele não respondeu ao lembrete de You Mian agora há pouco. Em vez disso, ele pisou direto na lama e na poeira.

Os sapatos de couro de alta qualidade pisaram no barro e na lama espalhados no chão da sala de esculturas sem hesitação.

Pei Huaiji caminhou até You Mian sem mudar sua expressão. Seus olhos profundos estavam tão racionais e calmos como sempre, mas suas palavras eram extraordinariamente livres e fáceis.

"Esta curta distância é a melhor posição de visualização que um espectador pode ter. Como presente de aniversário, naturalmente quero a primeira fila para a qual é difícil conseguir ingresso."

You Mian sorriu desamparadamente. Ele viu que o próprio Pei Huaiji tomou a iniciativa de entrar e não conseguiu expulsar essa pessoa.

A lua estava muito grande esta noite. Ele se espalhou pelas janelas da sala de aula e caiu na escultura na frente dos dois.

A escultura não era muito grande. Tinha apenas 60-70 centímetros e era tão delicado que poderia ser colocado em uma estante.

Não havia luzes acesas na sala de aula.

Talvez You Mian já tivesse planejado isso, mas viu o nebuloso luar passar pelas espessas nuvens de ferro e cair nos olhos do cego. Ao mesmo tempo, este raio de luar também roçou a estrela vermelho-alaranjada nas nuvens de ferro.

Pei Huaiji inevitavelmente pensou na cegueira noturna de You Mian.

O rosto agitado do homenzinho, o nariz e a boca bem abertos pareciam muito doloridos, torturados e desesperados.

Mas a estrela nas nuvens era tão brilhante, tão baixa que a esperança parecia estar ao nosso alcance.

"You Mian."

A voz de Pei Huaiji estava um pouco rouca e a apreciação em seus olhos quase se transformou em substância real. Finalmente, condensou-se em uma frase sob os olhos frios e cheios de contenção. "Este é o presente de aniversário mais lindo que já recebi. Obrigado."

Obrigado por me dar a primeira visualização.

You Mian largou a mochila e se abaixou para levantar o filme plástico do balde de barro colocado ao lado dele. Ele sorriu e disse: "Na verdade, é um pouco lamentável. Ficaria melhor quando o sol estivesse brilhando."

Crematorium For Everyone After the False Young Master AwakensOnde histórias criam vida. Descubra agora