Xiao Zhan
— Você sabe como é sua irmã — diz Yuchen , balançando a cabeça.
— Ela está curiosa sobre Yibo e vai querer bancar a casamenteira.
Eu gemo, preocupado que minha irmã arruinará a delicada paz entre mim e Yibo. — Certamente esta deve ser a única coisa boa que saiu de você ser noivo de minha irmã? Diga a ela para parar com isso.
Yuchen ri, a sua descrença aparente. — Você acha que posso mandar na Lu?
Certo. É da minha irmã que estamos falando.
— Puta merda — murmuro enquanto voltamos para a cobertura.
Estou preocupado com o que esta viagem pode fazer para Yibo e para mim, o que estar perto de Yuchen e Lu pode fazer conosco. Eles estão tão felizes juntos, e até eu me pego querendo apenas um pedacinho disso.
Estou preocupado com o que Lu pode ter dito a Yibo enquanto eu estava fora. Sei que ela tem as melhores intenções, mas Lu é uma sonhadora, uma romântica incurável. Ela verá coisas que não existem e, se deixada por conta própria, fará a única coisa que não posso deixar acontecer: ela nos dará esperança – ela nos fará pensar que podemos ficar juntos, que as coisas podem funcionar para nós. Seria muito fácil nos enganarmos aqui, longe da influência de Ziteng.
Estou nervoso quando entramos na sala, preocupado com os estragos que Lu pode ter causado, mas encontro os dois sentados no sofá, sorrindo. Yibo olha para cima quando entro, e meu coração pula a porra de uma batida. Ele é tão lindo. Porra. Ele sorri para mim, e eu apenas o encaro, hipnotizado.
— Ei — murmuro, ignorando o jeito que minha irmã está sorrindo para mim.
Lu se levanta de seu assento e se espreguiça. — É tarde — diz ela, com um sorriso no rosto. — Vocês dois demoraram. Yibo e eu jantamos juntos, então vou para a cama. Já preparei o quarto de hóspedes para vocês.
Hesito, mas antes que eu possa dizer a minha irmã que vou dormir no sofá, ela se foi. Yuchen lança um olhar na minha direção que grita: eu avisei, e suspiro enquanto ele a segue, deixando Yibo e eu sozinhos. Ele parece nervoso quando ando até ele e pula do sofá, suas bochechas ficando vermelhas rapidamente. Adoro vê-lo tão perturbado. Saber que sou eu quem o está fazendo responder dessa forma, não sei... é muito especial.
— Oi — sussurro, caminhando até ele hesitante. Dissemos que teríamos uma semana juntos e não há nada que eu queira mais, mas estou com medo de arruinar o vínculo que temos agora. Estou com medo de ficarmos juntos e arruinar as coisas para nós para sempre.
— Oi — diz ele, fechando a distância entre nós. Hesito antes de decidir envolver meus braços em torno dele. Não posso resistir a ele. Nunca poderia.
Yibo sorri e o alívio toma conta de mim. As coisas têm estado estranhas entre nós ultimamente, nós dois andando na ponta dos pés, fingindo que não há nada entre nós.
Ele coloca as palmas das mãos no meu peito, os olhos em mim. O jeito que olha para mim, porra.
— Como foi o seu dia? — murmuro. — Estou surpreso que você tenha sobrevivido ao dia com minha irmã.
Ele ri, o som fazendo meu coração pular mais uma batida. — Xiao Zhan ! Você ao menos sabe quem é sua irmã? Como você pode não ter me dito que ela é Nyx? A Nyx.
Fico tenso, surpreso. — Ela disse isso para você?
Yibo acena com a cabeça, sua excitação palpável.
— Sou um grande fã dela há anos. Achei que nunca descobriria quem ela é. Agora que a conheci, estou ainda mais impressionado. Ela é tão... normal e doce.
Sorrio para ela, um toque de orgulho correndo por mim. — Sim, ela é incrível. Ela protege sua identidade online com mão de ferro, no entanto. Estou surpreso que ela tenha admitido isso para você.
Yibo acena com a cabeça, sua expressão sonhadora. — Uau, Nyx e Cao Yuchen. Você não tem ideia de como é legal que esses dois vão se casar. Eles são tão perfeitos juntos.
Eu rio e me inclino para beijar sua bochecha, assustando-o.
— Devo ficar com ciúme? Parece que você é muito mais fã da minha irmã do que de mim.
Yibo desliza as mãos pelo meu peito, até que as envolve ao meu redor, com um sorriso no rosto. — Oh, não. Você ainda é meu favorito, Dr. Xiao . Você sempre será.
Sorrio para ele, sentindo-me estranhamente feliz aqui, longe de tudo que está nos separando.
— Yibo — sussurro, seu nome um apelo em meus lábios. Seus olhos se arregalam quando aumento meu aperto sobre ele.
— Sei que dissemos que teríamos uma semana juntos..., mas não quero estragar as coisas, e temos nos saído bem sendo amigos...
— Beije-me — diz ele, com os olhos cheios do mesmo desejo que estou sentindo. — Apenas me beije, Xiao Zhan . Uma semana. Voltaremos a ser amigos assim que voltarmos, mas enquanto estivermos aqui, quero chamar você de meu.
Sorrio enquanto me inclino, os meus lábios pairando sobre os dele.
— Eu sou seu — sussurro, meus lábios roçando os dele. Um gemido suave escapa de seus lábios antes de fechar a distância entre nós, beijando-o do jeito que eu queria há semanas.
Yibo aumenta seu aperto em mim e aprofunda o beijo, suas mãos vagando pelo meu corpo. Quando ele se afasta, nós dois estamos sem fôlego.
— Senti sua falta — murmura, suas mãos caindo para as minhas. Entrelaço nossos dedos e o puxo para o quarto de hóspedes, meus olhos nunca deixando os dele.
— Oh, sim? — pergunto, levando-o para o quarto. — O quanto você sentiu minha falta? Parece que você estava muito ocupado, obcecado com a minha irmã.
A porta se fecha e Yibo me vira, empurrando-me contra ela.
— Você fica tão fofo quando está com ciúme — diz ele, ficando na ponta dos pés. — Gosto disso. Adoro ver você enlouquecer por mim.
Ele se inclina e me beija, as suas mãos vagando pelo meu corpo com impaciência. Ele puxa minha camisa da minha calça e desliza as mãos por baixo, as pontas dos dedos arrastando sobre meu abdômen.
Enterro minha mão em seu cabelo e aumento meu aperto, virando-nos para que ele fique de costas contra a porta.
— Você é meu, Yibo. Esta semana inteira, você é meu — sussurro contra seus lábios, logo antes de levantá-le em meus braços. Suas pernas me envolvem, e empurro contra ele, provocando um gemido dele.
— Sim, Dr. Xiao . Sou seu.
Ele me deixa louco quando me chama de Dr. Xiao , e sabe disso. Sorrio e puxo seu cabelo, inclinando sua cabeça para que seu pescoço fique exposto. Eu o beijo até atingir um ponto sensível que a faz gemer meu nome.
— Bom menino — sussurro. — Diga meu nome.
— Xiao Zhan — geme. — Preciso de você. Por favor. — Ele abre os botões da minha camisa, empurrando-a pelos meus ombros com impaciência, e sorrio contra sua pele, pressionando um beijo leve como pluma em seu pescoço. O jeito que ele me toca sem restrições... eu amo isso nele. Não há como segurar Yibo.
Eu o beijo logo abaixo da orelha, apreciando a maneira como ele rola os quadris contra os meus toda vez que atinjo um ponto sensível.
— Eu queria foder você contra uma porta desde a primeira vez que pressionei você contra a porta do seu quarto.
— Então me foda, Xiao Zhan .
Sorrio . — Se eu não estivesse preocupado com o barulho, eu levaria você aqui mesmo, agora mesmo. Não vou compartilhar nenhuma parte de você, baby. Este momento... é nosso.
Yibo aperta as pernas em volta da minha cintura enquanto puxo sua camisa para cima e sobre sua cabeça. Coloco Yibo no chão só pra tirar sua calça .
— Sem cueca, que surpresa
Yibo sorri e enterra as mãos no meu cabelo, puxando meus lábios nos dele.
— Trouxe uma coisa para você — murmura contra meus lábios.
Sorrio e , observo o olhar provocador em seus olhos enquanto ele sai de meus braços e caminha até sua bolsa.
Yibo pega um brinquedo e eu rio. Eu deveria saber.
— Você veio preparado, hein?
Ele sorri e volta para mim, seus olhos refletindo o mesmo desejo que sinto. Yibo é lindo pra caralho na minha frente com nada além da sua pele .
— É para você. Não fiz isso. Comprei, porque estava curioso para saber como funcionaria e qual seria a sensação.
Encaro a engenhoca em suas mãos, minhas sobrancelhas levantadas e meu pau latejando.
— Seja o que for que tenha em mente, estou nisso. Mas primeiro... — eu o puxo para mim e o beijo novamente .
— Tenho sonhado com como você ficaria nu — murmuro,mas nada poderia me preparar para isso. — Meus olhos percorrem seu corpo e balanço a cabeça em descrença. — Como você é mais bonito do que nas minhas fantasias?
Ele ri e cai de joelhos na minha frente, desabotoando minha calça. — Você não é o único que está fantasiando — diz ele, puxando para baixo minha calça, despindo-me completamente.
— No vinhedo não foi suficiente, Xiao Zhan . Quero mais.
Engulo em seco quando olho para ele, lembrando-me da maneira como segurei seu cabelo naquele dia, a maneira como sua boquinha bonita tomou tudo de mim.
— É um anel peniano — diz Yibo enquanto agarra meu pau. — Você coloca e ele vibra. É para mantê-lo duro por muito tempo. Está vendo esta parte aqui? — pergunta, apontando uma pequena parte que se destaca.
— Isto é para mim.
Ela coloca em mim, e gemo quando liga.
— Baby, o mero pensamento de foder você me deixa perto de gozar. Essa coisa? Sim... isso me fará durar ainda menos tempo.
Ele ri e se inclina, sua língua provocando a ponta do meu pau.
— De jeito nenhum — digo a ela, puxando-o para cima. — Eu estou fodendo sua bunda.
Eu o levanto em meus braços e o carrego para a cama, colocando-o com cuidado.
— Você já está molhado para mim, não é, baby?
Ele morde o lábio e acena com a cabeça. Amo esse olhar no rosto dele. Tão carente.
Abro suas pernas e me ajoelho entre elas, beijando sua coxa e curtindo como ele treme. — Xiao Zhan , por favor — implora. — Preciso de você dentro de mim.
Sorrio à medida que me coloco entre suas pernas, a ponta do meu pau descansando contra sua umidade. — Você quer isso, baby?
Empurro apenas a ponta, e a maneira como Yibo engasga faz meu pau estremecer.
— Xiao Zhan — geme, meu nome é um apelo em seus lábios.
Eu me seguro em cima dele, meus olhos nos dele. — Tenho sonhado em foder você — sussurro, empurrando mais um centímetro dentro dele.
— Nos meus sonhos eu tenho você gritando meu nome, gozando no meu pau do jeito que você gozou nos meus dedos.
Empurro mais um centímetro, apreciando o jeito que Yibo se contorce debaixo de mim, o jeito que ele tenta mover os quadris para cima porque quer mais.
— Deixe-me realizar esses sonhos. Foda-me, Xiao Zhan — implora, e sorrio enquanto empurro todo o caminho para dentro dele, o brinquedo que ela colocou em mim pressionando contra ele.
A maneira como ele geme e se move debaixo de mim me deixa louco.
— Você está realizando, baby — sussurro. — Você é todos os meus sonhos se tornando realidade.
Enterro minhas mãos em seu cabelo e me seguro em meus antebraços, meus lábios baixando para os dele. Eu me afasto um pouco, girando meus quadris enquanto empurro novamente, fodendo-o devagar e com força, nossos corpos próximos, meus lábios nunca deixando os dele.
Eu me afasto um pouco para olhar para Yibo, querendo ver sua expressão enquanto o fodo, mantendo o ritmo constante para garantir que o brinquedo fique pressionado contra sua ereção .
Yibo envolve suas mãos em meu cabelo, seus olhos nos meus. — Não posso — sussurra.
— Acho que já vou gozar. Eu queria isso há tanto tempo, e as vibrações...
Sorrio e me afasto quase todo o caminho antes de me empurrar novamente, provocando-o do jeito que ele me provocou por meses.
— Você quer mais, baby? Você quer gozar para mim?
Ele acena com a cabeça, sua expressão suplicante. — Por favor, Xiao Zhan .
— Não — digo a ele, puxando quase todo o caminho de volta. — Você não gozará até que eu mande.
Ele se contorce embaixo de mim, tentando levantar os quadris para me aproximar, e sorrio.
— Tão ansioso. Tão desesperado pelo meu pau. Você me torturou por meses, meu amor. Fazendo-me assistir você gozar em meus dedos quando você sabia muito bem que eu queria você no meu pau.
Empurro dentro dele e giro meus quadris contra ele, fazendo o anel ao redor do meu pau atingi-lo em diferentes ângulos, aproximando-o apenas para retirar bem a tempo.
— Xiao Zhan , por favor — implora.
— Esse corpo gostoso é meu, e você fará o que eu disser. Você gozará quando eu mandar, entendeu?
— Sim, Xiao Zhan — sussurra, um gemido escapando de seus lábios enquanto inclino meus quadris.
— Bom menino — murmuro. — Você está tão desesperado, não está? Você sabe quantas vezes estive tão desesperado por você? Toda vez que você me dava um brinquedo novo, Yibo.
Ele engole em seco, seus olhos nos meus. — Cada uma das vezes imaginei isso. Você debaixo de mim, implorando para gozar em cima do meu pau.
Amo o jeito que Yibo arfa, como seus olhos nunca deixam os meus. Mantenho o anel ao meu redor pressionado contra ele bem na ponta de sua ereção, inclinando-me levemente sempre que ele chega muito perto. O jeito que ele olha para mim... foda-se. Palavras que sei que nunca poderei dizer a ele ameaçam sair de meus lábios, então eu o beijo. Eu me perco nele, fodendo-o mais forte, mais áspero.
— Goze — sussurro contra seus lábios, afastando-me para olhar para ele. Os músculos de Yibo apertam meu pau do jeito que eu sabia que apertariam, e seu pau jorra gozo em nossos corpos e ele me leva junto com ele, meu nome em seus lábios. Onda após onda balança seu corpo, e eu gozo profundamente dentro dele, mais forte do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Xiao
FanfictionSINOPSE O emprego dos sonhos do Dr. Xiao Zhan veio com três regras: 1. Não dormir com os alunos 2. Não dormir com seus pacientes 3. Fique longe do sobrinho de Wang Ziteng Parece fácil, certo? E era. Até o ômega Wang Yibo entrar em seu consultório c...