cap 3

1.6K 74 2
                                    

Vilão 🔥

Tô nessa vida desde meus quinze anos, mas desde sempre meu destino era traçado.

Meu pai era dono do morro e morreu com um tiro dos polícia por vacilo dele, deu mole na invasão. depois disso quem pegou o título de dono do morro foi eu.

Minha coroa mora em outra cidade, nem tenho contato com ela direito, mas ela é minha vida pô.

Acabei de separar a briga da Lisandra, mina tilt mermo pô, falou que eu peguei a amiga dela e vou mentir não, peguei mermo.

Não é desmerecendo ninguém não, mas a Lisandra é aquele tipo de mulher meio malucona mermo, já falei com ela pra largar do meu pé tá ligado, mas da em nada, parece que tô falando grego com essa garota.

Vim jogar um fut com os moleque, 4x1 'pá nois.

Arrumei minha bermuda preta olhando pra geral que tava sentado assistindo o jogo, gente pra caralho pô.

Hoje tem baile as onze, e se no fut tá assim no baile vai ter dez vezes mais gente.

Gavião - Tô naquele pique, gol do pai foi lindão fala aí. - Bateu no meu ombro e eu ri da cara dele pegando a água da sua mão.

Vilão - Foi mermo, mas o meu de bicicleta foi mais pô. - marolei e Entreguei o resto da água que sobrou pra ele.

Gb - Qualé - Sentou na cadeira do meu lado - e o baile?

Vilão - as onze pô. - liguei meu celular pra ver as horas e marcava 17:23, entrei no WhatsApp e vi mensagem de duas mina, nem respondi o coloquei meu celular na barriga.

Olhei pra trás vendo o bonde da isabela vindo, já peguei só a isabela dali, mina boa pra caralho, por mais que foi só beijo porque ela fez cu doce.

Julia - Eae meninos. - todos responderam. - Churras tá saindo?

Vilão - Tá mermo. - Bebi minha cerveja e olhei para as outras duas que estavam com ela.

Gb - As outras duas o gato comeu a língua?- as três se olharam.

Isa - Somos caladinhas assim mesmo. - falou fazendo todos soltarem uma risada.

Gavião - até parece que nós não conhece.

Não tenho intimidade com elas, só com a Júlia que é parceira.

Gb - Senta com nós pô.

Nicole - Tem nem lugar. - Procurou alguma cadeira.

Gavião - senta aqui. - bateu na sua perna e eu ri negando com a cabeça.

Isa - 'cê é cachorro né Gavião? - falou rindo.

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora