🔥
Viro-me para trás com pouco de dificuldade, assim que Jimin caiu no sono.
Finalmente ele conseguiu dormir. Quase um hora de choro.
Afasto cuidadosamente seus cabelos loiros da testa para não despertá-lo.
Mesmo com o rosto inchado e vermelho, Jimin permanece encantador. Dou-lhe um beijo na testa e ele se aconchega, agarrando-se a mim como uma criança que abraça seu ursinho de pelúcia para dormir.
Descanso a cabeça no travesseiro enquanto a dele repousa em meu ombro, com o nariz em meu pescoço. Deslizo a mão por suas costas num afago lento.
Para onde será que Jimin foi para voltar assim, tão abalado? Espero que, ao despertar, ele me conte como disse que faria.
Logo que Jimin entrou no quarto, eu já estava há bastante tempo tentando dormir, mas sem sucesso.
Quando ele saiu depois de se vestir, para que fique claro, eu não vi nada, pois o quarto estava escuro. Segui-o para poder ficar ao seu lado, na esperança de que isso me ajudasse a dormir. No entanto, encontrá-lo enxugando as lágrimas para que eu não as visse, me deixou mal.
Não fiz perguntas, pois parecia que ambos precisávamos um do outro. Simplesmente me deitei ao seu lado e permiti que você me abraçasse.
Decido dormir, sinto-me cansado. Fecho os olhos e, finalmente, consigo ser transportado para o mundo onde minha mente pode descansar.
🔥
Os raios solares que entram pela janela aquecem meu rosto e me despertam. Acordei apenas uma vez durante a noite para alimentar Niki e rapidamente retornei ao sofá, pois não queria ficar longe dele.
Sentir suas lágrimas molhando minha camisa me afetou profundamente. Ver Jimin nesse estado drena toda a minha energia.
Minha mente gera cenários sobre o que poderia ter acontecido, mas nenhum parece plausível. Por um momento, considero que talvez alguém de sua família esteja doente ou que tenham dito palavras maldosas a ele.
Chego a pensar que talvez ele ainda se sinta culpado por acreditar que rompi meu casamento por sua causa, mas descarto essa ideia; ele pareceu convencido quando assegurei que não tinha relação com ele.
Jimin ainda está dormindo sobre meu peito. Sinto pena das minhas costas; esse sofá foi uma tortura. Ele teve sorte de ter dormido a noite toda assim, senão estaria tão acabado quanto eu.
Deslizo a mão pelos seus cabelos, acordando-o. Ele se espreguiça, olhando ao redor com um olho aberto e o outro ainda fechado, o que acho muito engraçado, até que seu olhar encontra o meu.
Ele me olha por um momento e logo desvia o olhar, pousando o rosto no meu pescoço.
— Seu cheiro permanece o mesmo desde que nos conhecemos. - Ele diz com sua voz rouca de sono, inalando o aroma do meu pescoço, provocando cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOENIX
FanfictionÉ pessoas, o mundo não gira, ele capota... Morte e renascimento. É assim que vemos o mito da fênix. Jimin amou profundamente Jungkook na juventude, mas de forma solitária e como na morte da Fênix, Park enterrou seus sentimentos por Jeon ao não ser c...