6

13 5 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[ ... ]

Na reunião todos decidiram matar o Randall mesmo com dale discordando. Eu sabia que tinham que matar ele mas eu fiquei com pena do dale. Eu sei que ele só queria fazer o certo. Ele deve estar cansado de ver as pessoas morrerem eu entendo...

Eu ia ficar quieto mas vi carl indo até o celeiro onde iam matar Randall. Eu decidi o seguir. Não que eu estava preocupado ou alguma coisa do tipo eu só fui para evitar que ele fizesse besteira.

Eu tinha chegado no celeiro e vi que tinha uma arma apontada para cabeça de Randall. Eu fiquei do lado de carl e ele olhou para mim percebendo a minha presença mas logo voltou a olhar para o pai.

- atire, pai. Atire - falou carl chamando a atenção do pai.

Shane se aproximou e tentou puxar carl para tirá-lo de lá. Mas eu peguei o braço de carl e o afastei de Shane. Rick olhou para nós e abaixou a arma.

- leve-o daqui - disse Rick. E Shane também saiu de lá irritado.

Rick guardou a arma e fomos para o acampamento. e Rick deu a notícia que não matou e nem vai matar Randall. E Andrea foi atrás de dale para dar a notícia.

Mas começamos a ouvir gritos e minha primeira reação foi correr junto com meu irmão. E vimos que o grito vinha de dale com um zombie em cima dele abrindo sua barriga. O mesmo zumbi que quase matou o carl. Minha primeira reação foi tirar o zombie de cima dele esfaquear ele várias vezes na cabeça. Eu fiquei imundo de sangue. Depois que eu matei aquela coisa na base do ódio. Corri até dale e botei a mão na sua barriga com uma horrível tentativa de estancar o sangramento - que era impossível já que a barriga dele tava totalmente aberta - enquanto o meu irmão gritava por ajuda.

Todos foram lá e viram o estado do Dale. Chamamos Hershel para ajudar. Mas era impossível mover ele de lá e mesmo que conseguisse provavelmente a operação não ia dar certo. Então de uma maneira ou outra Dale estava morto. Ele tava sofrendo alguém precisava acabar com esse sofrimento.

Rick tentou atirar mas é claro que ele não conseguia. Meu irmão pegou a arma e ele mesmo atirou na cabeça de dale e acabou com seu sofrimento.

[ ... ]

fier of love Where stories live. Discover now