Todos já tinham ido embora.
Já era 16 horas da tarde.
Sn estava no sofá com a Yuna assistindo desenho enquanto Felix estava andando pra lá e pra cá numa ligação, ele parecia bravo.
Sn levanta do sofá e vai até o Felix, ela o abraça por trás.
Sn: Amor?...
Felix: *paro de falar na ligação e viro para a Sn* Sim?
Sn: Tá tudo bem? Parece bravo conversando na ligação.
Felix: Não é nada, não se preocupe. Eu estava ligando para uma loja de camas, eles já estão vindo entregar uma cama novinha.
Sn: Tudo bem...
Felix: Amor, eu preciso ir a máfia resolver algumas coisas. Talvez eu só volte de madrugada, então se a cama chegar aqui, fala para eles colocarem a cama até o nosso quarto ok?
Sn: Tá amor.
Felix dá um beijo na testa da Sn e vai pro quarto. Ele entra no closet. E ele veste uma roupa formal. Blusa branca, terno preto, gravata preta, e uma calça preta com um sapato da mesma cor.
Ele estava de frente ao espelho arrumando a gravata até que a Sn chega e vai até ele.
Ele entra na frente dele e começar a arrumar a gravata dele.
Felix: Obrigado...
Sn: De nada.. Só tome cuidado quando você for pra máfia tá bom? *Continuo arrumando sua gravata*
Felix: Tá tudo bem, nada de ruim vai acontecer ok?
Sn: Não tenho tanta certeza... Eu fico muito preocupada e você sabe disso.
Felix: Amor, confie em mim *pego no meu rosto com as duas mãos com carinho* Nada de ruim vai acontecer... Porque eu vou te proteger e proteger a Yuna.
Sn: E enquanto a você? Você tem que cuidar de si mesmo também!.
Felix: Eu cuido de mim.
Sn: *paro de arrumar a sua gravata e dou um sorriso sarcástico* Pelo visto, eu vou te cuidar de você né senhor Felix.
Felix: Obrigado amor, eu te muito muito, muito, muito, muito mesmo! *Dou outro beijo em sua testa*
Sn: Oque vai fazer na máfia?
Felix: Meu segurança ligou falando que tem algumas informações do yeonjun.
Sn: Quem é yeonjun?
Felix: Seria confuso pra você se eu contassem agora, então só espere e eu prometo que vou te explicar oque está acontecendo.
Sn: Amor... Posso te dizer uma coisa?
Felix: Claro, pode dizer.
Sn: Hoje cedo, eu recebi uma mensagem de um homem chamado "min-ho".
Felix: Oque!? Porque não tinha me contado na hora?
Sn: E-eu... Me desculpa.
Felix: *suspiro* Mais oque ele mandou?
Sn: *pego meu celular e começo a mostrar as mensagens pro Felix* Ele mandou coisas como "volta comigo piranha, eu saí da cadeia" Eu nem respondi.. eu não tô entendendo nada.
Felix: Olha amor... Ele é seu ex namorado, ele foi preso por perseguição e possessão com você. Eu o mandei pra cadeia por 5 anos, mais esse canalha já saiu.
Sn: O-oh...
Felix: Eu vou resolver isso, provavelmente amanhã, mais agora eu preciso ir urgentemente pra máfia. Tchau amor, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU ÍDOLO FAVORITO - LEE FELIX
FanfictionSn é stay e sempre teve o sonho de toda mulher, casar com o Lee Felix. Mais isso vai além dos limites.