008

175 8 3
                                    

   Pov Sarah

Termino de toma um banho e me preparo para a janta, depois de passa o dia trabalhando com newt e não conseguido aprender nada so me passava pela cabeça o que eu iria fazer nessa maldita clareira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino de toma um banho e me preparo para a janta, depois de passa o dia trabalhando com newt e não conseguido aprender nada so me passava pela cabeça o que eu iria fazer nessa maldita clareira.

Só me restava agora ser socorrista com clint e jeff, o que não era mal escolha mas eu queria mesmo ser corredora mais parece que ninguem acredita no potencial de uma garota.

Eu tinha varias perguntas para fazer, meus sonhos com o menino que se chama thomas estão cada vez mais frequente, não sei se são memorias ou coisa da minha imaginacão. Mas parece ser tão real, como se eu realmente conhecesse esse tal de thomas, eu so podia esta ficando louca.

Chego para a janta e vejo só alguns meninos reunidos.

- Ta atrasada Sarah - Escuto Netw chama minha atenção, pego um prato de sopa e me sento ao lado dele em uma mesa que estava Minho e gally.

- Já tá se sentindo em casa pirralha? - gally me pergunta enquanto devora sua sopa.

- Mais ou menos, difícil se acostumar com vários meninos por toda parte - Eles dão uma leve risada- Porque não tem outra garota aqui?

- Não sabemos, a caixa so manda um fedelho novo e aceitamos! Não tem como saber.

- Que pesadelo.

Terminamos de comer e logo voltamos ao nossos a fazeres, eu iria ficar de socorrista com Clint e Jeff.

Jeff tava me explicando como abaixar a febre de alguem! O que não era tão complicado. Passamos a tarde assim, nada de a normal aconteceu, e muito tranquilo ser socorrista vendo por esse lado e tambem e bem facil de aprender algumas coisas. Terminamos o dia conversando e dando risada, Clint tava me contando historia de quando chegou aqui, de como foi assustador para ele e por um momento eu entendi que todos que estavam aqui ja passaram pelo o que estou passando. 

Me despedir de Clint e Jeff e fui para minha barraca, queria deitar e tenta coloca os pensamentos no lugar.

Ainda não tive coragem de conta para ninguem sobre o bilhete e sobre o suposto sonho, eu ainda não sabia em quem confiar. Escuto os muros começa a ser fechar, esse barulho ainda me deixa em panico. 

Escuto alguem bate na porta e falo para entrar. 

- Oi, eu so vim ver ser voce estava bem! - Era Newt na porta. 

- Oi, eu to sim e voce? Meu dia como socorrista foi bem tranquilo e bom - Newt continuava na porta, ele estava escorado com os braços cruzados seus cabelos loiros estava bagunçado.

- Que bom que seu deu bem, provavelmente voce vai vira uma socorrista oficialmente. 

- Sim mas minha vontade ainda e outra - Newt solta uma risada seca debochando de mim.

- Se depende de mim, voce nunca sera uma corredora

- Fico muito feliz por saber que me apoia Newt - Debocho de sua fala e o vejo rir  - Eu ainda vou ser uma corredora, fica vendo.

- Espero nunca ver, boa noite Sarah!!! 

- Boa noite, loiro.



_____________________________________________________________________________________


Voces querem mesmo o newt como par romantico da sarah??? 

blonde girl - mazer runnerOnde histórias criam vida. Descubra agora