Capítulo 35

39 7 0
                                    

 Embora fosse apenas uma pequena chama, Le Chui ainda estava assustada. Uma galinha podia falar e cuspir fogo. Ela reagiu por um longo tempo e gritou: "Essência de galinha!"

  Meng Jiu tinha uma expressão sombria no rosto: "É Phoenix!"

  Le Chui passou muito tempo digerindo o assunto. Depois de finalmente digeri-lo, fingiu estar calmo e perguntou: "Vocês dois são deuses?

  "Zhu Feng admira você e quer se casar com você! Estou aqui para mostrar o caminho para vocês dois!" Meng Jiu disse sonora e vigorosamente.

  Zhu Feng caminhou até Le Chui e ergueu a cabeça, olhando para ela com carinho.

  O rosto de Le Chui estava abaixado e sua expressão não pôde ser vista claramente por um tempo, ele gritou: "Eu não quero isso!"

  "Por quê?!" Meng Jiu e Zhu Feng perguntaram em uníssono.

  Le Chui se ajoelhou, olhou para Zhu Feng e disse sério: "Não me importa se você é uma galinha, um porco ou uma fênix, não gosto de você!"

  "Espere um minuto! Você não gosta da minha aparência atual? Na verdade, esta não é minha aparência original. Eu era originalmente muito bonito!", Explicou Zhu Feng ansiosamente.

  Le Chui balançou a cabeça: "Não importa o quão bonito você seja, eu não gosto de você. Você deveria simplesmente ir e voltar de onde quer que esteja!"

  Zhu Feng ainda não estava disposto a desistir e continuou: "Você não deve me conhecer para dizer isso. Deveríamos saber mais sobre mim. Sou alto, bonito, gentil e atencioso e extremamente inteligente. !"

  "Eu não me importo se você é bonito ou alto, gentil ou inteligente, eu não gosto de você! Se você continuar me importunando, eu vou..." Ela acenou com o martelo.

  Zhu Feng ainda não estava disposto a ceder. Ele queria continuar a dizer algo, mas Meng Jiu o pegou no colo e beliscou sua boca.

  Meng Jiu disse com um sorriso: "Garota, não quero esse casamento, mas ainda tenho algo para pedir".

  Le Zhui olhou para ela em dúvida: "Qual é o problema?"

  "Nós dois estamos fora há um tempo. Não temos um centavo conosco. Agora não podemos voltar para o céu. Você pode nos hospedar por alguns dias?"

  Le Chui olhou para eles com desdém: "Todos os deuses não são poderosos? Como é que vocês não podem voltar do céu?

  "Não sou bom em estudos. Não posso fazer nada além de puxar os cordões vermelhos. Você viu essa fênix. É assim. Não há como você me aceitar de volta. Se você nos expulsar agora, eu vou estar dormindo na rua. E se? Que tipo de bandido encontraremos lá fora? Vamos embora depois que ele for bem cuidado. Apenas nos leve por alguns dias por gentileza! " Mengjiu piscou com seus truques habituais. Para ganhar a simpatia de Le Hammer

  Le Chui olhou para seu olhar lamentável e realmente sentiu um pouco de coração mole. Ele hesitou enquanto caminhava pela sala e viu que Meng Jiu não parecia uma pessoa má. Finalmente, ele acenou com a cabeça: "Eu não acho. você também parece uma pessoa má. Meu pai me ensinou desde que eu era criança que ajudar os outros significa ajudar a si mesmo. Eu posso ajudar, mas você não pode simplesmente comer e beber de graça. Meu pai vai para Pequim amanhã. você quer ficar, tem que ajudar na ferraria"!

  Meng Jiu acenou com a cabeça descontroladamente: "Bom, bom!"

  Na manhã do dia seguinte, Le Tie despediu-se de Le Chui com a bagagem nas costas e subiu na carruagem com destino a Pequim.

[MTL] Casamento FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora