Autora
Os Cullen's conversavam fora do refeitório após o fim das primeiras aulas.
- Vamos entrar logo? - indagou Amélia impaciente.
- Vamos, nós já sabemos do discurso que aquela insuportável da Jéssica irá fazer. - disse Rosalie.
- Rose tem razão. - confirmou Alice e os outros suspiraram enquanto Emmett puxou Amélia pela mão, ambos entrando primeiro.
Eles não demoraram muito para ouvir a voz da novata com suas audições aguçadas.
- Quem são eles?
- Os Cullen's. - respondeu Ângela.
- Ele são... Filhos adotivos do doutor e Sra. Cullen. - completou Jéssica. - Eles se mudaram 'pra cá do Alasca há alguns anos. - contou com um tom empolgado, como se fosse contar a fofoca mais emocionante de sua vida, do lado de fora, Rosalie revirou os olhos.
- Eles ficam muito na deles. - disse Ângela.
- É porque estão sempre juntos. Tipo, juntos mesmo. - Amélia sorriu sarcástica para Emmett ao ouvir o veneno na voz da garota. - A garota loira é Amélia e o cara com ela é Emmett, são uma coisa só, e eu nem sei se isso é legal.
O casal sentou a mesa e Amélia revirou os olhos da fala da garota.
- Se desencalhasse saberia. - eles ouviram Clarysse falar pela primeira vez desde que entraram. Rindo baixinho com a fala sincera da morena.
- Jess, eles não são parentes. - Ângela defendeu.
- É, mas moram juntos, é estranho. - Alice e Jasper logo entraram, ambos prontos para as barbaridades que certamente sairia da boca de Jéssica. - A baixinha do cabelo escuro é Alice. Ela é bem estranha, e ela está com Jasper, o loiro que parece estar com dor.
Alice olhou Jasper, lhe dando um sorriso reconfortante, logo sentando junto dos irmãos.
- Ignora, Bells. - Eles ouviram Clarysse novamente. - Alice é um amor de pessoa, ela e Jasper parecem ter vindo direto de um conto de fadas.
Alice sentiu-se confortada pelas palavras da Lewis que sorria para a novata. Jasper pescou o sentimento de incômodo no corpo de Clary, parecendo detestar a forma que Jéssica falava deles, tanto quanto os Cullen's.
Eles observaram Jéssica olhar Clary irritada por ela ter interrompido.
- E eles? - Bella perguntou novamente. Edward e Rosalie entraram um ao lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love With Magic
FanfictionClarysse Lewis não imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo, após voltar a morar em sua cidade natal, Forks.