iludidos

227 24 3
                                    

Pov Miranda

Depois da nossa primeira noite, não conseguimos deixar de nós encontrarmos naquele maldito quarto. A cada dia era uma nova perversidade, que nos amaldiçoava com desejos impuros cheios de fúria. Uma se satisfazendo com a outra através de métodos suplicantes. Eu estava perdendo a cabeça ao relembrar de todas as noites, e imaginar como seria futuramente. Nossa relação estava valendo a pena , mas até onde isso iria? Passaria de apenas encontros noturnos sádicos que são insaciáveis? Sinceramente eu espero que não, não desejo começar uma relação a base de seriedade ou romance. Prefiro terminar algo antes mesmo de se iniciar.

Miranda: Andrea_ peço meu café que minutos depois já chega em suas mãos.

Andrea: isso é tudo , Miranda?_ a admiro de cima a baixo , ela estava provocante com aquelas roupas, e meus olhos não podia estar fixados em uma paisagem melhor. Me levantei sem dizer nada , segui até o banheiro e acenei para que me seguisse. Apoiando as costas na borda da pia , esperei que a morena chegasse em meu ponto de vista e lhe agarrei pelos ombros te puxando para um beijo. A mesma me coloca sentada sobre o mármore gelado e comprime meu quadril.

Miranda: você é uma tentação nesse vestido_ murmuro entre dentes , levantando o tecido e sentindo suas coxas nuas em contato com minha pele. Suas costas se arquearam assim que arranhei. Eu só pude gemer timidamente ao ter sua boca em meu pescoço. Uma mão foi direcionada ao meu seio esquerdo , por debaixo da minha blusa que ela fez questão de tirar de dentro da saia. Um arrepio se passou pela minha espinha ao sentir meu bico entre seus dedos.

Andrea: Miranda, não podemos aqui_ me parou os movimentos para encarar meu olhar. Eu só queria sentir mais , a mesma porção da primeira vez.

Miranda: eu sou a chefe , eu posso e pronto_ segurei em seu queixo e prendi seus lábios nos meus novamente, invadindo- a com mais raiva. Eu estava tão molhada por debaixo daquelas roupas , a fiz sentir levando sua mão até o meu sexo. A mesma soltou um gemidinho com o contato úmido e quente_ seria perfeito...se você me chupasse agora_ terminei a fala bem perto da sua orelha e antes que ela se ajoelhasse na minha frente , olhou em meus olhos com toda a intensidade em forma de desejo. Colocou minha calcinha para o lado , assoprando o local. Tombei minha cabeça para trás por ter sua língua em meu íntimo_ ah Andrea.... só você sabe me tratar bem_ revelei em meio aos delírios , pouco me importando com os resultados da fala. Seus apertos subiram uma perna minha sobre seu ombro e meu salto foi apoiado em sua clavícula. Oprimi seus cachos em minha palma , os desarrumando sobre sua cabeça_ me faça gozar , Andrea_ segurei firme na borda da pia , sentindo a mulher indo mais rápido_ como sempre faz_ minha visão ficou turva com a sensação, então preferi fechar minhas pálpebras e me por somente a gemer para os quatros cantos daquele cômodo. Comecei a rebolar em sua boca por instinto , ela aceitou prontamente, enfiando sua língua dentro de mim e parando os movimentos. O móvel sob mim começou a balançar juntamente a nós. Sua outra mão procurou pela minha , nesse momento voltei o olhar para o seu. Que deliciosa era aquela mulher_ ahh...que língua gostosa_ ela não parou por nenhum segundo até que me fizesse gozar glamourosamente e engolisse tudo o que foi expelido. A morena se ergueu e me beijou , senti meu próprio gosto na sua boca.

Andrea: saudade desse corpo_ me sorriu pervertidamente. Ela me desceu para nos arrumarmos e sair dalí_ preciso que assine um contrato de responsabilidade pelas vestimentas e as modelos que irão para Paris_ me mostrou alguns papéis que eu nem percebi ter colocado sobre minha mesa antes. Me sentei e acenti , folheando as páginas.

Miranda: está tudo pronto para a viagem?_ não lhe encarei , mas senti sua aproximação.

Andrea: sim , Miranda. Partiremos na sexta às oito em ponto_ apoiou ambas as mãos sobre a madeira , foi quando procurei oberva-la em uma posição perfeita para que fosse possível descobrir seus peitos.

fuck me Onde histórias criam vida. Descubra agora